Virada Cultural - São Paulo 2009

    Autor Mensagem
    MARCIO.LIMEIRA
    Veterano
    # mai/09


    Boa noite Srs!

    Desde a noite de ontem rolou a virada cultural em SP... quem é daqui e já pode conferir (foi a 5a. edição), aproveitou muita coisa boa...

    Ontem assisti um show do Golpe de Estado... o Hélcio Aguirra e seu feeling e técnica é de detonar mesmo.. foi f*** o show! Fiquei bem próximo do palco e o equipo do cara é realmente bacana.. ele tocou com 2 guitarras.. 1 strato q parecia estar equipada com minihambucking ... e uma gibson flying V ... sem contar o famoso MHA 2000 (q leva a assinatura do Hélcio). Pra mim sem dúvida o melhor amp q a meteoro já fabricou até hj... pra quem não tem preconceito com Meteoro, sabe o q eu estou falando.. é um amp de primeira..

    O Paulo Zinner como sempre mandou muito na batera... toca demais e é um dos poucos q conseguem fazer um solo de bateria subir a galera ..

    todo o Golpe está de parabéns, foi um show espetacular no Sesc Vila Mariana...


    E hj, após o jogo do Corinthians (q infelizmente venceu rsrs), teve show da irmandade do blues... teve participação do Andreas Kisser q mostrou q não manja só de metal.. o cara é muuito bom mesmo.. e Sãopaulino feroz hehe.. Fez uma Jam de respeito com a Banda, ficou por uns 40 minutos no palco e passou grandes músicas com a trupe. Ele tocou num amp combo, q não reconheci qual era... e "de longe" parecia q era daqueles fender cyber twin q é transistor... mas não deu pra ter certeza... e também apareceu com sua Strato de "bolinhas brancas" q vira e mexe aparece com ele rsrs.. a banda tinha um verdadeiro set de Fender Twin.. só combo no palco rsrs...

    Quem apareceu na virada poderia contar o q viu de legal e os prós e contras...

    Minha opnião:

    Pró: Organização do Sesc (como sempre) e também do centro cultural vergueiro q eu passei.. muito bacana mesmo, de parabéns..

    Pró: Iniciativa da prefeitura (tá certo q já faz 5 anos, mas pra mim virou um dia especial na vida dos Paulistanos).

    Contra: Falta de estrutura para receber o público q estava de automóvel.. ontem, após o show do Golpe tentei ir pra Republica assistir Camisa de Venus e Velhas Virgens.. mas infelizmente não teve jeito... não tinha estacionamento, não tinha vaga nas ruas e a CET (como sempre) estava totalmente despreparada para organizar o transito..
    pensei em deixar o carro na Barra funda e pegar o metro (q funcionou a noite toda), mas o estacionamento de lá estava R$ 20,00 e não ia dar tempo de pegar o show todo.. daí 2 da manhã.. desisti...


    Bom, é isso aí! Quem é de SP e pode aproveitar, conte a experiência! Abraços!

    Will Bejar
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Will Bejar
    · votar


    Esse ano não pude ir...eu tava casando...hehehe...eu e a patroa távamos a finzaço de ir...fica pro ano que vem!!!

    BurnTKD
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Will Bejar
    Esse ano não dei pra ir...eu tava casando...

    Imagina se tivesse dado!
    zoeira bro! hehe

    Queria que tivesse esse evento aqui no sul :\

    Will Bejar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    BurnTKD
    Caraio, mano!!! huahauhauhauha...nem vi que tinha escrito errado...hahahaha...ainda bem que não dei pra ir, senão nem casado tinha!!! hahahahaha

    É louca a parada!!! Só que os organizadores teriam um problema enorme pra alocar os eventos em diversos estado e cidades!!! hehehehe

    Hansen
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Hansen
    · votar


    Sábado fui no Camisa de vênus e Velhas Virgens.

    Domingo fui no Irmandade do Blues com Bocato e Andreas Kisser.

    Muito bom!

    Queria ter ido ver John Lord e Muddy Waters Jr, mas os ingressos do filho da lenda acabaram na pessoa que estava na minha frente na fila! Fiquei mals e perdi o show do John...

    MARCIO.LIMEIRA
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    putz eu também não consegui ingresso pro Muddy Waters Jr.
    E tú foi de carro pra republica no sábado???
    tava muito cheio eu também queria ter ido ver o velhas..
    de qualquer maneira tanto velhas qnto camisa de venus é sempre fácil ir pra show rsrs.. tem direto.

    e na Irmandade como dito também fui e curti muito..

    Hansen
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    MARCIO.LIMEIRA


    Fui de metrô... moro perto de estação, então para mim foi baba. Só na volta q tava cheio então andei até a luz pra poder pegar, mas sem erro. Cagada foi o Serra fechar uma estação e ferrar com todo mundo.

    Mad Dock
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Putz....devia ter uma virada dessas em todas as cidades e em dias diferentes do ano!!!! imaginou que loco!!! semana que vem a virada é onde?!!!! vou sugerir aqui na minha cidade!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Virada Cultural - São Paulo 2009