Autor |
Mensagem |
Sioux Veterano |
# dez/09
· votar
qew
Pois é mas como vc pode perceber a maioria prefere a bagunça mesmo, deixa rolar.
Tenta levar tua idéia que tb é muito boa.
Abraço
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
qew
Então, o estilo de Jam convencional continuaria, certo?
Abs
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
Sioux
Pois é velho. Valeu.
MauricioBahia
Sim, claro.
|
ohm777 Veterano |
# dez/09
· votar
Sioux Feliz 2010 pra você também! E não é bagunça, apenas liberdade.
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
Ninguem por enquanto. Espero que depois das festas o pessoal se anime.
|
Leo Zanon Veterano |
# jan/10
· votar
UPzinho de ano novo!!!
|
Tonanteador Veterano |
# jan/10
· votar
5- Levem em consideração que ninguém ficou bolando um solo por 2 meses, foi tudo improvisado, gravado se não de primeira, na segunda ou terceira tentativa Mermão, a idéia é ótima, mas esse item eu acho meio sem nexo, eu por exemplo sou um merda em improviso, e "escrevo" os solos, então...
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/10
· votar
qew Brother, gostei da ideia. Comentei lá na jam do CrenteLouco e disse que ia participar de uma jam, essa pode ser uma oportunidade de participar Eu tbm gostei da ideia do Leo Zanon. Só acho que colocar nota é meio embaçado pq é muito pessoal, num sei. Acho que em vez de dar nota, dar umas dicas (se for preciso).
Essa eu participo. Já baixei a BT. Abraço.
|
PedroGtr Veterano |
# jan/10
· votar
qew
gostei da ideia heim cara, até quanto pode mandar o solo? (posso mandar ainda? diz que sim..ja perdi a crossjam por falta de cordas na guitarra huahauh)
essa BT nao sei porque mas me lembra Madonna - I'm a material girl Oo hauhaua
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
PedroGtr
Mermão, a Jam com essa bt vai rolar por uns 3 meses, da pra tu trocar as cordas n vezes haha. Mandaí! Quantas vezes quiser!
Anderson Eslie Essa eu participo. Já baixei a BT.
Opa! Aguardo.
Só acho que colocar nota é meio embaçado pq é muito pessoal
Também acho cara, por isso pretendo colocar a opção dos campos nos comentarios, como opcional, o pessoal que puder preencher por campo fará, quem nao quiser tbm nao é obrigatorio.
Tonanteador Mermão, a idéia é ótima, mas esse item eu acho meio sem nexo, eu por exemplo sou um merda em improviso, e "escrevo" os solos, então...
Ah cara. Isso ae foi escrito pelo urubu haha
É mais pra por uma pressão no pessoal pra ter uma noção na hora de comentar de nao ficar esculachando o som dos outros e analisando como se fosse um solo gravado em estudio. Nao leva ao pé da letra nao! Espero seu solo man.
Ao pesoal que já enviou
Se é que alguem já enviou, por favor poste aqui pra eu confirmar, cheguei hoje de viagem e minha caixa de email tá uma zona. Valeu.
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
Fail, se nao apertar o prazo, pessoal nao envia. =/
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/10
· votar
qew Man, não gravei o solo pq vc tinha sumido e num estipulou prazo, mas vou ver o que faço aqui pra poder te enviar o solo o quanto antes.
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
Anderson Eslie
Exatamente a ideia da Jam, é nao ter prazo, a cada 10 solos que me enviarem eu lanço a jam.
Up.
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
qew
Legal issO!
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
Frankie Legal issO!
Valeu velho.
Mas pelo jeito, se nao apertar o prazo, ninguem envia. =/
Temos incriveis zeros solos até agora.
|
gab_m Veterano |
# jan/10
· votar
Ótima idéia, não tinha visto... Mas não curti essa BT, vai rolar com outras?
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Taí uma ideia que não vingou... Aceito sugestões.
|