Autor |
Mensagem |
toninho_lp Veterano |
# dez/09
Iae, to com uma dúvida tremenda.. to querendo comprar uma guitarra e um amp por no máximo 700 conto ( sei que não é muito, mas é o que posso.. ) essa aqui é uma boa pedida pra esse limite de R$700,00?
- Equipamento: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-121954839-kit-kirk-hammet-guita rra-amplificador-correia-cabo-_JM
Valeu!
|
victorhab Veterano |
# dez/09
· votar
Tá tudo muito barato, mas o custo deve justificar o benefício... Se é que você me entende ;D
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
Não. Mó bichera esse kit aí!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/09
· votar
esse negocio ai é uma enganaçao! mto cara d pau esse kit
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# dez/09
· votar
Claro que não. E onde já se viu lançar uma linha de estudo de um cara que nem deve estudar guitarra.
|
StratoBlues Veterano |
# dez/09
· votar
toninho_lp
Nem...Pega uma Eagle e um cratezinho de estudo que você tá bonado (uns 700 reais os dois.)
Abs
|
renanguitar777 Veterano |
# dez/09
· votar
kra primeiro q isso naum é kit do kirk kirk usa ESP e Randall e pelo que eu sei nunca teve contrato com a washburn segundo que naum compensa naum vc consegue comprar coisa melhor com essa grana terceiro se gostou compra o dinheiro é seu e o gosto tbm
|
Slave of hell Veterano |
# dez/09
· votar
nem por 10 reais valeria...é a mentira que é foda,é o fazer o pessoal de palhaço
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar
Nem...Pega uma Eagle e um cratezinho de estudo (2) Só pela safadeza de vender uma guitarra dizendo que é signature sem nem ao menos o cara ter contrato com a washburn, o amp e um de estudo normal da randall tá longe de ser o amp dele
|
marshall. Veterano |
# dez/09 · Editado por: marshall.
· votar
que eu saiba nao existe washburn do kirk hammet.
|
pedrojob Veterano |
# dez/09
· votar
cara eu comei a tocar faz pouco tempo comecei com uma cordor RX 20 S, e um amp meteoro nitrus drive 15W, sao muito bons para começar a tocar, estudar.. eles saem por menos de 700 conto
|
Alex Vaughan Veterano |
# dez/09
· votar
Compre uma coisa de cada vez. Este kit e coisa de iniciante com algum tipo de mutação genética tipo: sem cérebro.
|