Confirmado: Guns n' Roses em Brasília

Autor Mensagem
bpv
Veterano
# dez/09


A informação é oficial e vem da produtora paulista Time for Fun, responsável pela turnê nacional da banda: o Guns n´Roses fará cinco shows no Brasil em março de 2010, abrindo a pernada em... Brasília!!! O show por aqui está marcado para o dia 7 de março (domingo), ainda sem confirmação do local. Em seguida, a banda do vocalista Axl Rose (foto) seguirá para Belo Horizonte (10/3), São Paulo (13), Rio de Janeiro (14) e Porto Alegre (16). Será a quarta vinda dos caras ao país, sendo que duas foram nas edições de 1991 e 2001 do festival Rock in Rio.

O show faz parte da turnê mundial do sexto álbum de estúdio, Chinese democracy, que demorou 13 anos pra ser lançado, chegando ao mercado em novembro de 2008. Na atual formação do Guns, além de Axl, estão Tommy Stinson (baixo), Dizzy Reed (teclados), Bumblefoot e DJ Ashba (guitarras), Richard Fortus (guitarra e violão), Chris Pitman (teclados) e Frank Ferrer (bateria).

Os ingressos para o show em Brasília começarão a ser vendidos ao público em geral no dia 18 de janeiro. Mas os clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners terão direito à pré-venda a partir de 11 de janeiro. Mais informações sobre valores e pontos de venda serão divulgados em breve.

Quem não tem Metallica, caça com Guns?


Fonte: http://www.cult22.com/blog/


Abçs

bpv
Veterano
# dez/09
· votar


Aqui também saiu notícia:

http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/20194-guns-n-roses-confirma-a presentacoes-em-cinco-cidades-do-brasil.html

Abçs

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


Vou fazer de tudo pra ir :D

Insomniac_
Veterano
# dez/09
· votar


Guns tá muito chato, e março tem Dream Theater, que eu não posso (nem vou) perder! =D

Prometherion
Veterano
# dez/09
· votar


já tem tópico sobre isso por aí.

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Corrigindo: axl rose em brasilia

Raizen
Veterano
# dez/09
· votar


Achei que essa banda tinha acabado depois do Apetite for Destruction.

Jhon da Guitarra
Veterano
# dez/09
· votar


Corrigindo: axl rose em brasilia

Tb acho.. O guns de verdade acabou

MathGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


axl rose em brasilia +1 :P

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/09
· votar


DJ Ashba é o nome de um guitarrista? nem to ligado nessa nova formaçao do Guns..
mas devo ir no show sim, eles tocam as musicas antigas também

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


É um guitarrista sim, eles estão usando a formação com 2 guitarristas esse Dj Ashba e outro Bumblefoot(algo assim). Vou tentar ir em brasília tbm o/

bicinh
Veterano
# dez/09
· votar


meu irmão chamou pra ir aqui no rio.. mas é fods, o axl ta cantando mal pra kct.. axo que é melhor e ir num festival de cover que é melhor.....

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


o axl ta cantando mal pra kct

tá louco brother? dá uma olhadinha nos vídeos da turnê nova!

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


Sou muito fã do Guns...Mas atualmente a formação ta muito ruim...Prefiro 1000 vezes ir dia 18/03 no Dream Theater.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


LucasGuitarMaster

Aqui:



Ele tocava na banda do Nikki Sixx (que ficou famoso no Mötley Crüe).

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


Tinha que ter postado isso no Off-Topic ou no Música em geral.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Aqui, o vídeo da Sweet Child O' Mine:



Na boa, gosto muito de Guns, mas num vou nem fudendo nisso dai. Gastar uma grana enorme pra ver esse "new Guns"? nops. E não é saudosismo nem nada, mas eu era fan de ver aqueles caras no palco (Axl, Slash, Stradlin, Duff, Adler ou Matt). Não dá vontade de ver eles porque o que eles fazem no palco eh diferente, pasam uma 'energia' diferente no Palco do que a antiga formação. E eu era fan daquilo. Agora que mudou, parece uma banda totalmente diferente tocando guns, até o Axl age diferente. Por isso, provavelmente não vou mesmo! :P

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Concordo....Não da pra pagar uma P** grana só pra ver o AXL da uns gritos...O "New Guns" realmente ta muito ruim.

Dream Theater é que ta muito foda...Por isso é que eu vou!!! =D

Rafaels14
Veterano
# dez/09
· votar


Velvet Revolver acho que é muito mais Guns do que o próprio guns, ja que eles tocam algumas do guns nos shows. Preferia ir em um show do Velvet do que do guns.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Leo Zanon

DT vem quando? posso até ir :)

Leo Zanon
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leo Zanon
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Vem dia 18/03!!!
Vai ser meu presente de aniversário !=D

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Na verdade, DJ Ashba foi o produtor de um album do Motley Crue ( que nao lembro qual nome ) que foi o unico a concorrer um prêmio, na VMA, se nao me engano.
E 'Sixx: A.M.' é um projeto paralelo do Nikki ( baixista do MC. ), no qual, DJ Ashba é guitarrista. Não sei se ele continua no projeto ainda, mas deve participar ainda. Inclusive, o 'projeto' já tem 2 clips.
:D
--

LOL! Agora tô reparando! O visual do DJ Ashba lembra muito o do Synyster Gates, do Avenged Sevenfold '-'

bioguitarmetal
Veterano
# dez/09
· votar


Rafaels14

COncordo....

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Leo Zanon

Não é muito ruim (o New Guns), é bom, mas não passam a mesma 'coisa' que o old guns passava e que me agradava ... Já tão vendendo os ingressos do DT? Qual a média os preços?

Frankie

hmm, disso do produtor eu num sabia não.

bicinh
Veterano
# dez/09
· votar


DaniloReis
cara, vê um show desses completo.. que voce vai entender o que eu to falando.. ele inventa de correr e acaba desafinando, a voz dele ta enjoativa.. prefiro ver esse video aqui de baixo, do que ficar vendo esse novo guns.. melhor a fergie do que ele



DaniloReis
Veterano
# dez/09 · Editado por: DaniloReis
· votar


bicinh

wtf o infeliz gritando estraga o vídeo! Mas comparar Fergie com Axl... Não envolve só a voz do cara, é toda a história o cara viveu praquilo, trabalhou muito, e eu ainda acho que ele tá cantando muito! Aí chega uma gostosa aí e o Slash topa tocar com ela vsf ¬¬ Pq não junta de novo a porra da banda que saco velho, isso me deixa indignado.

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Acho que ainda não ta vendendo não ...

bicinh
Veterano
# dez/09
· votar


DaniloReis
hasuhasuhashuashu
eles estão tocando juntos a um bom tempo..
ela ta participando do cd dele... eles fizeram uma versão da paradise city que entrou no single da musica "Sahara" até que a versão ficou legalzinha.. não é questão de chegar a gostosa e ele topar tocar com ela.. eles devem ser amigos de longa data e talz... sem contar que dps da brigaiada entre ele e o axl vai ser muito dificil eles tocarem de novo, como disse o próprio slash "Quanto mais tempo passa, mais dificil será, e a 10 anos atrás... isso ja era impossivel".

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


bicinh

Pois é, acho triste isso... Não se sabe o motivo verdadeiro da briga, mas acho que nada é irreversível. Nem que fosse pra fazer algumas apresentações especiais de vez em quando, acho q ficar ensaiando juntos eles não precisam :p E a "gostosa qualquer" foi só pra mostrar minha indignação, ela não canta mal não xD

Tomaz.
Veterano
# dez/09
· votar


Isso é bom ou ruim?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Confirmado: Guns n' Roses em Brasília