Autor |
Mensagem |
DINO EK Veterano |
# dez/09
Bom, quero comprar uma guitarra, ai queria saber se comprar uma guitarra telecaster squier california series e tunala com um seymor duncan hot rails na ponte, ou comprar outra guitarra.
vou gastar 1000 na telecaster com os cap
mas sera q tnho q colocar os cap mesmo, nao da pra tocar com ela com os cap originais um slipknot, iron, red hot, black s. , etc
gosto de rock pesado e gosto de telecaster,preciso uma guitarra, mas que seja de uma marca famosa pelo menos, meu pai exigiu.
soh posso gastar 900,00
obrigado desde ja.
|
DINO EK Veterano |
# dez/09
· votar
respostas soh a hver com o assunto, nao falem de outra coisa pf.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
DINO EK Vai gastar mais em captadores do que na guitarra em sí? Decisão equivocada. Compre os GFS ou Sound/Malagoli. Abç
|
DINO EK Veterano |
# dez/09
· votar
mas queria fazer assim oh, tr uma telecaster de dois cap, sendo q o da ponte fosse um pra rock pesado, e o do braco um som mais leve como as musicas do red hot chili peppers, intend, e o seymor duncan hot rails na pensei em deixar o original na ponte.
|
Prometherion Veterano |
# dez/09
· votar
DINO EK mas que seja de uma marca famosa soh posso gastar 900,00
tá fudido...
|
|
# dez/09 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
DINO EK Cara, eu não entendi nada do que vc escreveu, por favor escreva corretamente e com maior coerência. Abç
|
DINO EK Veterano |
# dez/09
· votar
nao precisa ser tao famosa, mas que quando precisar vnder no seja tao dificil, itend.
|
DINO EK Veterano |
# dez/09
· votar
mauricio,
quero comprar uma telecaster squier california series,
mas nao sei se com os cap q vm nela vao da conta das musicas q eu toco, slipknot, iron, dream theater, avenged sevenfold, red hot ,etc.
ai queria comprar um seymor duncan hot rails pra coloca na ponte da tele, e deixar os originais no braco
ai eu penso q teria um som bm pesado na ponte e um som limpo no braco pra eu tocar red hot e tals.
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
DINO EK Pega uma Schecter Telecaster pois já vem com humbuckers, vai servir pro que tu quer. Ah, e segue o conselho do Mauricio Luiz Bertola, escreve como gente. O fórum agradece.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Cara, eu não entendi nada do que vc escreveu, por favor mescreva corretamente e com maior coerência. Abç
Pq nenhum veterano corrige o Bertola?
|
|
# dez/09
· votar
DINO EK Cara, outra marca boa e de custo atraente e que possui um captador duplo para a ponte de telecaster é a Spirit (no site do Edmar Luigi vende). Abç
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
de boa,viu chefe.... abç.
|
|
# dez/09
· votar
paulinho pc Aquilo foi um erro de digitação, não por que eu escreva errado ou não domine a língua portuguesa. Ademais, para que vc fique satisfeito, eu editei a mensagem retirando a letra "m" digitada acidentalmente. Abç
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# dez/09
· votar
paulinho pc
Aquilo foi um erro de digitação, não por que eu escreva errado ou não domine a língua portuguesa. Ademais, para que vc fique satisfeito, eu editei a mensagem retirando a letra "m" digitada acidentalmente. Abç
Por isso.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Aquilo foi um erro de digitação, não por que eu escreva errado ou não domine a língua portuguesa. Ademais, para que vc fique satisfeito, eu editei a mensagem retirando a letra "m" digitada acidentalmente. Abç
opa...recado dado! abç.
|
Tom Morell0 Veterano |
# dez/09
· votar
mas que seja de uma marca famosa soh posso gastar 900,00
Tonante, e ainda te sobra muito dinheiro.
/brincadeira off
Cara, já pensou em importar alguma guitar? As vezes sai mais barato.
Espero ter ajudado.
|
DINO EK Veterano |
# dez/09
· votar
mas eu nao quero comprar 2 cap, soh 1
o do braco vou deixar o original
e as ferragens da tele da squier sao boas
quero comprar um humbuck/single pra colocar na ponte
andei pesquisando e o que mais me decediu foi o seymor duncan hot rails,
nao sei se estou fazendo um belo negocio.
|
marcos. Veterano |
# dez/09
· votar
Por isso.
shuashuash ;D
- - - -
bom, se voce tem o dinheiro pra guitarra e o dinheiro pros caps.
porque ja não compra uma guitarra bem melhor com esse dinheiro todo? podendo até ser uma top usada. acredito que isso lhe mostraria melhores resultados.
|
DINO EK Veterano |
# dez/09
· votar
mas nao precisa ser uma fender, uma gibson,
pode ser uma squier, epiphone, essas asim, que a galera conheca, mas q nao sej aum q ningm nunk ouviu falar
|
slow17 Veterano |
# dez/09
· votar
cara!!!
se você gosta de TELECASTER compra a tele...compra o que você gosta
cara gastar mais nos caps do que na guitar é foda... experiência própria...
mas fiz algo parecido com o que vc quer fazer.... deixar um som mais suave no braço e algo mais pesado na ponte... fica bem versátil...
só que no caso a minha é strato...
comprei uns da malagoli/sound... são bom os captadores...
compra um malagoli, cabrera, spirit
|
|
# dez/09
· votar
DINO EK Compre esse aqui e instale em sua (futura) squier: http://www.edmarluighi.com.br/classificados/captadores/Spirit/Telecast er/bridge.htm Abç
|
slow17 Veterano |
# dez/09
· votar
ahh outra coisa... dificuldade pra vender acho que todas as guitarras vão ter...
economiza nessa...
por que não ter duas?!
|
DINO EK Veterano |
# dez/09
· votar
MAURICIO LUIZ, Q CAp EH ESSE, Q SOM ELE FAZ??? ELE CUSTA QUANTO, ELE EH BOM, DA UMA MELHOR EXpLICADA.
|
skiva_thrash Veterano |
# dez/09
· votar
Velho, com 900 conto vc não compra marca famosa não, economize
e compre uma guitar que realmente vala a pena, e não se deixe
levar pelo nome no headstock, pois tem muita guitar sem muita
tradição mas que vale mais a pena que muita guita de renome por aí!
|
|
# dez/09
· votar
DINO EK Cara, não escreva em caixa alta. Esse é um Spirit Lead Quick. Vende no site do luthier Edmar Luigi. Abç
|
Rabbit Veterano
|
# dez/09 · Editado por: Rabbit
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Cara, não sei como você tem paciência. Muita raça viu, ficar respondendo isso.
DINO EK
Cara com toda a sinceridade que tenho no meu coração. Eu te digo:
Você não tem nem a guitarra ainda e já quer trocar os captadores de sua futura suposta guitarra? Você tem 15 aninhos, deixe esse consumismo de lado. Compre sua guitarra e procure estudar o instrumento.
Abç
|
DINO EK Veterano |
# dez/09
· votar
mas eu ja tive uma guitarra dessa, e ela nao me fornece a distorcao q preciso, era uma squier afinity q eu tinha.
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
DINO EK Quem tem que fornecer a distorção é o amplificador/pedal/pedaleira, não a guitarra.
|
Vagabond Veterano |
# dez/09
· votar
Depende... podes tocar tranquilo qualquer som com qualquer captador (em geral), porém, numa gravação em estúdio esses captadores são muito importantes e influênciam, como o próprio nome diz, na captação do som.
|
DINO EK Veterano |
# dez/09
· votar
ahh, mas um seymor duncan na ponte a guitarra fica pesada na distorcao, com os cap q vm nao vo conseguir tocar um slipknot bm similiar, assim eu ficaria com a minha guita.
|