Protesto Saudavel pra todos aqueles que desejam realmente evoluir na musica

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


JowR

O Bertola também, cara. Ele está feliz pois o Vasco voltou à série A.

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


Konrad
Putz, eu até achava o Bertola legal... Mas vascaíno. ;//

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


JowR
Eu acho que eles estavam brincando

Não, não!! Isso aqui é muito sério!!! Sério mesmo!!

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


ogner
Eu editei.
;/

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Konrad: A linguagem ficou muito metalinguística, não consigo mais uma camada. Hhehe.

Denunciado por falar meta demais... ehhe

Mauricio Luiz Bertola: Estão querendo provar o que? Que o que importa é o guitarrista e não a guitarra?

Denunciado por comportamento ofensivo.

Marc Snow: O cara que é bom, vai ser bom com qualquer guitarra na mão.

Denunciado por comportamento ofensivo.

JowR

Dununciado! (nem sei pq)

Bom, chega de tumultuar o tópico. Preciso carimbar alguns headstocks aqui.

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
Denunciado por falar meta demais... ehhe

Ok. Camarada. Heheh. Parece a Rússia Comunista, este clima de denúncias.

Daqui a pouco nos suspendem por flooding.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


JowR
Denunciado por falar mal do glorioso Clube de Regatas Vasco da Gama, campeão brasileiro de 2009 (série B).

Jinkxs
Veterano
# dez/09
· votar


nIgHtWoLf
Marc Snow
Guitar_Luppi
Konrad
ogner
MauricioBahia
Mauricio Luiz Bertola

Nem vou denunciar vocês galera.... porque nem precisa...hehehe.

Porque pra tocar em casa, sentadinho, com volume baixinho, acompanhando uma bt..... qualquer equipo tá legal. É só ter técnica e pegada que a gravação vai ficar no mínimo razoável.... sucesso garantido nas Jams..... tudo lindo e maravilhoso.

Quero ver é neguinho em banda, ao vivo, com um batera ogro.... tirar uma sonzeira de respeito com sua Tonante + Zoom 505II + Ampli Sheldon 15w (falante de 8"). Haja pegada heim!!!!

Nem o Satriani meu!!!

viniciusra
Veterano
# dez/09
· votar


Vey o q eu n entendo eh q os caras falam, " mg-32 eh madeira pra fogueira" ai os caras pensam q a guitarra não presta, que a guitarra nao sai som.

Não quero dizer que ela se compara a uma gibson, mas pow, ela eh uma guitarra vey, tipo assim, funciona !

Eu tenho uma ja vai dar um ano, não tenho nada a reclamar da guitarra, muito boa.Não vou , não quero e não tenho dinheiro pra comprar uma guitarra melhor, a unica coisa que eu vou comprar é um pedalzinho DS-1 pq ele parece ser baratinho.

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Denunciado por torcer para o Vasco!

Aliás, nem precisa denunciar, só torcer para o Vasco é penalidade suficiente.

Jinkxs
Veterano
# dez/09
· votar


viniciusra

Denunciado por comportamento muito humilde...

rsf
Veterano
# dez/09
· votar


o primeiro vídeo confirma a regra de que equipo ruim, nem satriani salva...

viniciusra
Veterano
# dez/09
· votar


Jinkxs

Ai sim alguem falou uma coisa certa nesse topico.

ogner
Veterano
# dez/09 · Editado por: ogner
· votar


Jinkxs
Nem vou denunciar vocês galera.... porque nem precisa...hehehe.

Porque pra tocar em casa, sentadinho, com volume baixinho, acompanhando uma bt..... qualquer equipo tá legal. É só ter técnica e pegada que a gravação vai ficar no mínimo razoável.... sucesso garantido nas Jams..... tudo lindo e maravilhoso.

Quero ver é neguinho em banda, ao vivo, com um batera ogro.... tirar uma sonzeira de respeito com sua Tonante + Zoom 505II + Ampli Sheldon 15w (falante de 8"). Haja pegada heim!!!!

Nem o Satriani meu!!!


Sem viadagem por favor, muito bem posto!! Bem frisado.

Mas ó, pra variar, depende ein!!!

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


Jinkxs
Quero ver é neguinho em banda, ao vivo, com um batera ogro.... tirar uma sonzeira de respeito com sua Tonante + Zoom 505II + Ampli Sheldon 15w (falante de 8"). Haja pegada heim!!!!


Esses extremismos é que matam esse Fórum. Pessoal só sabe discutir se for tudo top, ou tudo um lixo. Não existe meio termo.

Jinkxs
Veterano
# dez/09
· votar


ogner

Falando sério... a qualidade do equipamento deve ser proporcional à ambição do músico e ao seu nível de exigência.

Um guitarrista de quarto (eu) pode fazer um bom som com um equipo humilde, basta ter técnica, feeling e pegada. Mas pode também querer um timbre mais profissa, orgânico, e se puder, gastar tempo e dinheiro nisso.

Já um cara que leva a música para um outro patamar precisa de um equipo mais responsa pra segurar a bronca. Num adianta querer fazer milagre.

Se num show, não tiver disponível uma guita razoável (que pelo menos mantenha a afinação) uns pedais ou pedaleira no mínimo bons e um ampli que aguente bem shows e apresentações, recomendo não pisar no palco.

Jinkxs
Veterano
# dez/09
· votar


Konrad

Denunciado por me contrariar.

Agora sério:

Tava brincando com os extremos só pra ilustrar a idéia, que por sinal, é válida.

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


Jinkxs
Falando sério... a qualidade do equipamento deve ser proporcional à ambição do músico e ao seu nível de exigência.

Um guitarrista de quarto (eu) pode fazer um bom som com um equipo humilde, basta ter técnica, feeling e pegada. Mas pode também querer um timbre mais profissa, orgânico, e se puder, gastar tempo e dinheiro nisso.

Já um cara que leva a música para um outro patamar precisa de um equipo mais responsa pra segurar a bronca. Num adianta querer fazer milagre.

Se num show, não tiver disponível uma guita razoável (que pelo menos mantenha a afinação) uns pedais ou pedaleira no mínimo bons e um ampli que aguente bem shows e apresentações, recomendo não pisar no palco.


Isso....Cara guitarra é muito mais que apenas o som que "sai"...
Afinação, construção, tocabilidade, conforte, afinidade, enfim...muita coisa....A critica aqui, acho eu, é por essa onda desenfreada por equipo. O " nunca estar satisfeito com o proprio equipo" sempre achando que um pedal vai mudar tudo ou a troca de um cap....BALELA...Ainda sendo que 95% aqui dos foristas são iniciantes, enfim...

É uma luta metafórica por um mundo melhor....

hauheuhauheuhau

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Jinkxs

É por causa disso ó: "Eu acho que Les Paul ainda não. Pega uma strato, ou se não se voce quiser uma Les paul compre apenas GIBSON, pela qualidade e durabilidade."

Asb

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


ogner

Com toda a humildade. Posso colocar um video de uma guitarra minha de 150,00??


Claro que pode!
Toca pra cara$#@ e tira um puta timbrão com seus brinquedos!!!

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


ogner
Opa, agora que vi que você postou o meu huaahuhaua! Cara no fim essa guitarra de 50 reais saiu de graça, meu Brother nem pediu mais a grana e falou "pode ficar vai"...
hahaha
Abraços!

guilhermebf
Veterano
# dez/09
· votar


É por causa disso ó: "Eu acho que Les Paul ainda não. Pega uma strato, ou se não se voce quiser uma Les paul compre apenas GIBSON, pela qualidade e durabilidade."

Strato sem ser fender pode, mas Les Paul sem ser Gibson nao

Jinkxs
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia

Putz, nem tinha visto esse.... Parece que vamos ter outro tópico antológico... hehehe....

Jinkxs
Veterano
# dez/09
· votar


ogner

Uma utopia de fim de ano.....hehehe...

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


É uma luta metafórica por um mundo melhor....

Estão todos denunciados, inclusive eu me auto-denunciei por desvisrtuar o tópico!



JowR
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
inclusive eu me auto-denunciei por desvisrtuar o tópico!

Desvisrtuação é uma falta muito grave! Tem é que se auto-denunciar mesmo.
; )

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/09 · Editado por: Christhian
· votar


Jinkxs
Quero ver é neguinho em banda, ao vivo, com um batera ogro.... tirar uma sonzeira de respeito com sua Tonante + Zoom 505II + Ampli Sheldon 15w (falante de 8"). Haja pegada heim!!!!

Concordo plenamente. O problema é que a maioria que fica se degladiando aqui por causa de equipo toca exatamente no quarto, com BT, etc.

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia

Se Jimi estivesse vivo, tudo seria diferente....É eu tenho fé!!!

hauheuhauheuha....

Estou brilhante hoje, ein!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/09 · Editado por: Christhian
· votar


PS: Já que estão todos denunciados, estou apertando o botão do ban sem parar, pra ganhar tempo.

Se não conseguir logar, já sabe...

Sem mais.

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/09 · Editado por: Sgt. Eddie
· votar


Christhian
Tô aqui pensando se o que você falou é sério ou não. Seria meio cômico (e triste) ver o Bertola e o Maurício Bahia banidos! Hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Protesto Saudavel pra todos aqueles que desejam realmente evoluir na musica