Bateu G.A.S, comprei e acho que me arrependi. Captadores EMG-HZ

Autor Mensagem
John Urban
Veterano
# dez/09


Salve!

Comprei um par de captadores EMG passivos, R$172 o par. Ele é distribuído pela Condor e importado pela Washburn (wtf?). Não tem caixa e nem manual, é tipo OEM. O modelo eu também não sei ao certo.

Fiz boa compra?

Minha guitar é uma CLP2-S.

Bruh_figura
Veterano
# dez/09 · Editado por: Bruh_figura
· votar


Meio dificil saber assim..sem modelo..sem ideia do que seja haha
O preço ta bom (preço de roubado isso ai haha)..
Instalaaa e descubra...os captadores da clp2s não são la uma Brastemp..
Só amigo tem crtza qe é EMG?
abs
EDIT: só agora vi q vc tem o modelo..larga pra la...
Acho que vai ficar melhor que o captador original, nunca vi um EMG que não prestase.
abs

StratoBlues
Veterano
# dez/09
· votar


Jean Arrabal

Não acho que são captadores ruins, pelo preço que você pagou tá legal até.

O modelo EMG-HZ é o que sai de fábrica com a Epiphone Zakk Wylde.

Alguns usuários do fórum a possuem, como o Manúbio. Espere algumas outras opiniões.

Abs

L.K.R
Veterano
# dez/09
· votar


Jean Arrabal
Sou meio suspeito pra falar... acho os EMG com som muito "digital".. mas EMG é sinal de qualidade.. dependendo do som que quer tirar são ótimos sim
Obs: falo isso por conhecimento da marca, e nao dos caps em si

Abç.

John Urban
Veterano
# dez/09
· votar


Galera, valeu ai. To me sentindo melhor! rs

Agora em questão de modelo, EMG-HZ é o modelo dele? Como faço pra descobrir o modelo, alguém sabe?

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


emg-hz são os passivos genéricos da emg... nmho trocou 6 por meia dúzia na guitarra, se vai colocar ativos, pegue os ativos de verdade, e passivos devem n outro melhores para colocar na guitarra...

jonas.hetfield
Veterano
# dez/09
· votar


tenho um par de emg hz na minha ibanez e acho muito bons :D

com certeza fez uma boa compra!

Bolívar
Veterano
# dez/09 · Editado por: Bolívar
· votar


Sao bons sim, tbm tenho os mesmos na minha guitarra. É EMG generico, fabricado por outra empresa em nome da EMG (mandei um email pra eles perguntando e nem eles sabem responder rs), mas é um bom par, o do braço timbra bem vintage, me surpreendeu!

ricolb
Veterano
# dez/09
· votar


Jean Arrabal
Minha guita, uma Cort EVL-K6, veio equipada de fábrica com EMG HZ 81 e 85 ambos "ativos". São muito bons mesmo.

John Urban
Veterano
# dez/09
· votar


Galera, meu captador é esse aqui: http://www.rexsom.com.br/imgsite/produtos/amp-00015720081529391.jpg

Como vou saber qual é o da ponte e qual é o do braço?

O preço dele na Rex é R$ 344,43 comprei por R$170 =O

Quais são as características timbristicas (existe essa palavra?) desse captador?

GustGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


Foi uma boa compra!

Staiver
Veterano
# dez/09
· votar


EMG-HZ é só marketing,não fazem juz aos EMG de verdade.

Tonanteador
Veterano
# dez/09
· votar


Esse lance da condor e washburn é assim mesmo, eu ia comprar ponte da condor com washburn no plastico, estranhão...

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Não compraria nem a pau

R.RHOADS
Veterano
# dez/09
· votar


Jean Arrabal
cara, o meu sogro tem uma Cort Z44 q vem c/ esse caps, e sinceramente achei mto fraquinho, sem querer te desanimar... hehehe
ele tem outra Cort a KX101, que vem c/ os Seymour 59 e JB que dá uma pau nessa...(td bem, é sacanagem comparar vai!)
apesar de td, vc pagou um preço razoavelmente justo, o único problema é que como o ogaitnas falou, vc pode ter trocado 6 por meia duzia....
mas, uma coisa eu te falo, VOCÊ testando e gostando é o que irá importar!não fique ai sofrendo antes!hehe

abç

John Urban
Veterano
# dez/09
· votar


É, pelo visto não fiz boa compra. Não tenho 600 barões pra comprar um kit ativo, infelizmente.

Agora sinceramente, acho que qualquer coisa é melhor que o captador do braço, que vem de fabrica nas CLP2-S. O som é muito abafado.

MMI
Veterano
# dez/09
· votar


Jean Arrabal

Esses EMG eu não conheço, mas os EMG passivos que conheci achei ruins. Mas vou te falar a verdade, depende do que você espera do captador. É meio pessoal. Por exemplo, tive uma Gibson com 500T que também não gostei, não era o que eu queria de uma Les Paul e acabei vendendo a guitarra.
Veja se está na sua expectativa, isso é o que importa.

John Urban
Veterano
# dez/09
· votar


MMI

Entendo, mas com R$170.. o que eu poderia ter comprado melhor do que esses EMG pra Rock em um modo geral?

trashit hc
Veterano
# dez/09
· votar


MMI

tive uma Gibson com 500T que também não gostei, não era o que eu queria de uma Les Paul e acabei vendendo a guitarra.
porque vc não gostou desse captador?
eu tava pensando em pegar um clone do 500T da sound.

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


nmho se vc tivesse compra algum malagoli ou stellfner, teria feito um negócio bem melho...

Daniel_MV
Veterano
# dez/09
· votar


Também tenho uma Cort que veio com esses caps e achei zuados, vou colocar um par de EMG's de verdade, ou uns Dimarzio

John Urban
Veterano
# dez/09
· votar


ogaitnas

nmho

O que significa isso?

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


vou colocar um par de EMG's de verdade

Foda! rsrs Nem desmereceu os HZ. rsrs

John Urban
Veterano
# dez/09
· votar


Marc Snow
Né?

Pica isso cara, to sentindo que abri uma lata de lixo e joguei 170 reais fora. And now? :(

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Cara, revende. Ou já instalou?

Jandira
Veterano
# dez/09
· votar


Jean Arrabal
Cara, eu tenho um par desses EMG-HZ, se comparar com os EMG 81, 85, 89 a saída é mais baixa, mas eu tiro timbres bem satisfatórios, acho que você não fez uma má compra não. Sei lá é minha opinião, até pelo preço que você pagou.

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


Jean Arrabal

Na Minha Humilde Opinião...

John Urban
Veterano
# dez/09
· votar


Marc Snow
Ainda não instalei, tá zerado de tudo ainda.

Jandira
Po cara, fiquei feliz com o seu parecer, já to me tenÇo aqui pensando no que vou fazer agora com os caps.

ogaitnas
lmao

John Urban
Veterano
# dez/09
· votar


Acho que descobri o modelo do captador:

EMG-HZ OPEN SA1 (F) & TB1 (R) (H-H)

Bruno Floyd
Veterano
# dez/09
· votar


Jean Arrabal

são a mesma coisa que os caps originais da sua condor!

deveria ter guardado um pouco mais pra pegar um melhor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bateu G.A.S, comprei e acho que me arrependi. Captadores EMG-HZ