Autor |
Mensagem |
John Urban Veterano |
# dez/09
Salve!
Comprei um par de captadores EMG passivos, R$172 o par. Ele é distribuído pela Condor e importado pela Washburn (wtf?). Não tem caixa e nem manual, é tipo OEM. O modelo eu também não sei ao certo.
Fiz boa compra?
Minha guitar é uma CLP2-S.
|
Bruh_figura Veterano |
# dez/09 · Editado por: Bruh_figura
· votar
Meio dificil saber assim..sem modelo..sem ideia do que seja haha O preço ta bom (preço de roubado isso ai haha).. Instalaaa e descubra...os captadores da clp2s não são la uma Brastemp.. Só amigo tem crtza qe é EMG? abs EDIT: só agora vi q vc tem o modelo..larga pra la... Acho que vai ficar melhor que o captador original, nunca vi um EMG que não prestase. abs
|
StratoBlues Veterano |
# dez/09
· votar
Jean Arrabal
Não acho que são captadores ruins, pelo preço que você pagou tá legal até.
O modelo EMG-HZ é o que sai de fábrica com a Epiphone Zakk Wylde.
Alguns usuários do fórum a possuem, como o Manúbio. Espere algumas outras opiniões.
Abs
|
L.K.R Veterano |
# dez/09
· votar
Jean Arrabal Sou meio suspeito pra falar... acho os EMG com som muito "digital".. mas EMG é sinal de qualidade.. dependendo do som que quer tirar são ótimos sim Obs: falo isso por conhecimento da marca, e nao dos caps em si
Abç.
|
John Urban Veterano |
# dez/09
· votar
Galera, valeu ai. To me sentindo melhor! rs
Agora em questão de modelo, EMG-HZ é o modelo dele? Como faço pra descobrir o modelo, alguém sabe?
|
ogaitnas Veterano |
# dez/09
· votar
emg-hz são os passivos genéricos da emg... nmho trocou 6 por meia dúzia na guitarra, se vai colocar ativos, pegue os ativos de verdade, e passivos devem n outro melhores para colocar na guitarra...
|
jonas.hetfield Veterano |
# dez/09
· votar
tenho um par de emg hz na minha ibanez e acho muito bons :D
com certeza fez uma boa compra!
|
Bolívar Veterano |
# dez/09 · Editado por: Bolívar
· votar
Sao bons sim, tbm tenho os mesmos na minha guitarra. É EMG generico, fabricado por outra empresa em nome da EMG (mandei um email pra eles perguntando e nem eles sabem responder rs), mas é um bom par, o do braço timbra bem vintage, me surpreendeu!
|
ricolb Veterano |
# dez/09
· votar
Jean Arrabal Minha guita, uma Cort EVL-K6, veio equipada de fábrica com EMG HZ 81 e 85 ambos "ativos". São muito bons mesmo.
|
John Urban Veterano |
# dez/09
· votar
Galera, meu captador é esse aqui: http://www.rexsom.com.br/imgsite/produtos/amp-00015720081529391.jpg
Como vou saber qual é o da ponte e qual é o do braço?
O preço dele na Rex é R$ 344,43 comprei por R$170 =O
Quais são as características timbristicas (existe essa palavra?) desse captador?
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
Foi uma boa compra!
|
Staiver Veterano |
# dez/09
· votar
EMG-HZ é só marketing,não fazem juz aos EMG de verdade.
|
Tonanteador Veterano |
# dez/09
· votar
Esse lance da condor e washburn é assim mesmo, eu ia comprar ponte da condor com washburn no plastico, estranhão...
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
Não compraria nem a pau
|
R.RHOADS Veterano |
# dez/09
· votar
Jean Arrabal cara, o meu sogro tem uma Cort Z44 q vem c/ esse caps, e sinceramente achei mto fraquinho, sem querer te desanimar... hehehe ele tem outra Cort a KX101, que vem c/ os Seymour 59 e JB que dá uma pau nessa...(td bem, é sacanagem comparar vai!) apesar de td, vc pagou um preço razoavelmente justo, o único problema é que como o ogaitnas falou, vc pode ter trocado 6 por meia duzia.... mas, uma coisa eu te falo, VOCÊ testando e gostando é o que irá importar!não fique ai sofrendo antes!hehe
abç
|
John Urban Veterano |
# dez/09
· votar
É, pelo visto não fiz boa compra. Não tenho 600 barões pra comprar um kit ativo, infelizmente.
Agora sinceramente, acho que qualquer coisa é melhor que o captador do braço, que vem de fabrica nas CLP2-S. O som é muito abafado.
|
MMI Veterano
|
# dez/09
· votar
Jean Arrabal
Esses EMG eu não conheço, mas os EMG passivos que conheci achei ruins. Mas vou te falar a verdade, depende do que você espera do captador. É meio pessoal. Por exemplo, tive uma Gibson com 500T que também não gostei, não era o que eu queria de uma Les Paul e acabei vendendo a guitarra. Veja se está na sua expectativa, isso é o que importa.
|
John Urban Veterano |
# dez/09
· votar
MMI
Entendo, mas com R$170.. o que eu poderia ter comprado melhor do que esses EMG pra Rock em um modo geral?
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
MMI
tive uma Gibson com 500T que também não gostei, não era o que eu queria de uma Les Paul e acabei vendendo a guitarra. porque vc não gostou desse captador? eu tava pensando em pegar um clone do 500T da sound.
|
ogaitnas Veterano |
# dez/09
· votar
nmho se vc tivesse compra algum malagoli ou stellfner, teria feito um negócio bem melho...
|
Daniel_MV Veterano |
# dez/09
· votar
Também tenho uma Cort que veio com esses caps e achei zuados, vou colocar um par de EMG's de verdade, ou uns Dimarzio
|
John Urban Veterano |
# dez/09
· votar
ogaitnas
nmho
O que significa isso?
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
vou colocar um par de EMG's de verdade
Foda! rsrs Nem desmereceu os HZ. rsrs
|
John Urban Veterano |
# dez/09
· votar
Marc Snow Né?
Pica isso cara, to sentindo que abri uma lata de lixo e joguei 170 reais fora. And now? :(
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
Cara, revende. Ou já instalou?
|
Jandira Veterano |
# dez/09
· votar
Jean Arrabal Cara, eu tenho um par desses EMG-HZ, se comparar com os EMG 81, 85, 89 a saída é mais baixa, mas eu tiro timbres bem satisfatórios, acho que você não fez uma má compra não. Sei lá é minha opinião, até pelo preço que você pagou.
|
ogaitnas Veterano |
# dez/09
· votar
Jean Arrabal
Na Minha Humilde Opinião...
|
John Urban Veterano |
# dez/09
· votar
Marc Snow Ainda não instalei, tá zerado de tudo ainda.
Jandira Po cara, fiquei feliz com o seu parecer, já to me tenÇo aqui pensando no que vou fazer agora com os caps.
ogaitnas lmao
|
John Urban Veterano |
# dez/09
· votar
Acho que descobri o modelo do captador:
EMG-HZ OPEN SA1 (F) & TB1 (R) (H-H)
|
Bruno Floyd Veterano |
# dez/09
· votar
Jean Arrabal
são a mesma coisa que os caps originais da sua condor!
deveria ter guardado um pouco mais pra pegar um melhor
|