Alguem ae tem emcomendas no correio nesse fim de ano? estão tendo problemas?

Autor Mensagem
jigo__
Veterano
# dez/09


Eu tenho uma pedal da ibanez e um guvnor da marshall pra ser entregue via sedex e eles ainda estão como se não tivesse saido de SP capital pelo rastreamento, o kra postou ele na sexta a tarde...

em contato com o correio da minha cidade o kra falou q era pra eu me preocupar, q ja era pra estar perto da minha cidade (ai começaram minhas preocupações)...

Sedex o prazo é de 2 dias uteis??? alguem esta tendo problema tb?? ´[e normal eles esquecerem de atualizar o rastreio??

abçs

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


jigo__

Tem gente na sua casa?? Não foram ae e nao tinha ninguém pra receber não??

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


jigo__

Liga pros Correios: 0800 7250 100

É grátis!

Abs

Zandor
Veterano
# dez/09
· votar


Sedex não é ciencias exatas então pode ser que atrase um dia ou mais ou chegue muito antes do esperado

Bruh_figura
Veterano
# dez/09
· votar


jigo__
Cara não acredito que existam problemas..qnd eu encomendo alguma coisa o restramento é tão preciso que até o tempo de transporte de Curitiba a Pinhais(região metropolitana) é demarcado...
Agora final de ano é uma bagunça né...

jigo__
Veterano
# dez/09
· votar


ogner
kra eu não estou in casa, pq minha casa esta in obras e estou com o nariz operado, mas in casa alem dos pedreiros tem meu pai minha mae, avó e irmao, então eles teria achado pelo menos alguem

alem do q, no site de rastreamento do correio consta q ainda esta em SP capital!

~vc ja passou por isso??

abçs

jigo__
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
liguei aqui pro pessoal da minha cidade, com quem q eu devo falar nesse 0800?? é dois dias uteis o prazo?? tp se foi na sexta as 16 hs o prazo final é 16hs de amanha?

Zandor
tomara q chegue

Bruh_figura
fim de ano é uma zona, eu pensei mil vezes em mandar por sedex 10 (pressentimento hehe) mas mandei sedex normal! :/ agora é esperar

alguem aew com problemas?

jigo__
Veterano
# dez/09
· votar


alguem?

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


jigo__: com quem q eu devo falar nesse 0800??

É o telefone da central dos Correios. Uma pessoa vai atender e perguntar e vc vai explicar o ocorrido e a vc será solicitado o número de reastreamento. Por aí...

Abs

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


jigo__

Encomendei um amp vía pridemusic.
Pedi no dia 09/12.Estava previsto pra chegar dia 14/12.
Ligamos lá,e ficamos sabendo que estão suspensas as atividades de importação.Só chegará lá pelo dia 10/01/2010.
Pode ser que a loja em que vc pediu,dependa disso tbém por não tê-lo em estoque se tratando de um pedal de médio custo.Daí a demora.

Diogo_AS
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc diz aí o amp e o valor :)

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Diogo_AS
paulinho pc diz aí o amp e o valor :)


marshall mg100hdfx

1900,00 pílas

Andras
Veterano
# dez/09
· votar


Meu note demorou 20 dias ano passado nessa epoca, quando devia demorar 2 hehe

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sem querer assustar, ano passado comprei um Ar Refrigerado que demorou 1 mês e ainda veio quebrado... Essa é poca do ano os caras arremessam as encomendas e quando não dá no carro dos Correios eles chutam de raiva, até caber.

E como não tem lugar, eles sentam nas encomendas durante o transporte. Muito coisa cai pela rua quando abrem porta do carro aí suja ou o pacote vem todo lanhado.

Mas isso não motivo pra preocupação... é?

Abs








Pegadinha...

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
Sem querer assustar
veio quebrado...
arremessam as encomendas e quando não dá no carro dos Correios eles chutam de raiva, até caber.
eles sentam nas encomendas durante o transporte. Muito coisa cai pela rua quando abrem porta do carro aí suja ou o pacote vem todo lanhado.



ashauhasuahuahaushasuhasuhasuhasuhasuashuashuashuashua

Assim ele desiste bahia!

Morva
Veterano
# dez/09
· votar


eu encomendei o meu peavey valveking pela net tb (submarino), eh pra ele ta aqui em casa ate quarta feira, mais por enquanto graças a deua ta tudo normal no rastreamento.

jigo__
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
quer me matar rapaiz!!!??

ahauyahbahauahu

abçs

edit: vou deixar passar o prazo, amanha 16 hs e vou ligar lá e tals!

L.K.R
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
kkkkkkkkkkkkkkk... me pegou nessa xD

iurycaculla44
Veterano
# dez/09
· votar


eu tenhu uma emcomenda pac q foi enviadaa na terça passada tem 5 dias uteis pra chegar entaum amanha eh o ultimo dia e no rastreio nada

Guitar_L
Veterano
# dez/09 · Editado por: Guitar_L
· votar


Pedi uns livros na Saraiva, chegaram em 2 dias úteis, antes do prazo (interior de sp, geralmente é 3). Deve estar tranquilo ;D
Abraços

jigo__
Veterano
# dez/09
· votar


iurycaculla44
no rastreiomeu da q ta no CTE in Sp capital...


isso seguyndo o kra daqui (correio) é preocupante...ai ai

abçs

JJJ
Veterano
# dez/09
· votar


Fica frio. Tá um pouco mais lento mesmo. Fiz uma compra da Grellmann que, normalmente, chegaria no dia seguinte, só chegou no terceiro dia.

Konrad
Veterano
# dez/09 · Editado por: Konrad
· votar


jigo__

Se pagou por um serviço com determinado prazo, e o prazo não foi cumprido, procure seus direitos.

Mas a história do Mauricio nem é tão surreal assim não. Ontem mesmo eu vi o carteiro arremessar um pacote dentro da garagem do meu vizinho. Nessa época do ano os caras estão muito estressados.

Além disso, a PF está investigando um novo esquema de roubo de cargas que usa-se da internet, principalmente de fóruns, para localizar possíveis vítimas e lhes roubar as encomendas. Parece ser uma organização relativamente grande e presente em 12 estados brasileiros. Tem contatos no ML, e nos Correios aparantemente. Se se confirmar, mais de 1.00 pessoas podem ter sido vitimadas só nos últimos 20 dias. O alvo principal são produtos eletrônicos de pequeno e médio porte.

www.globo.com/PFinvestiganovaquadrilha

jigo__
Veterano
# dez/09
· votar


Konrad
meu Deus, tomara q minha bagaça chegue!

hauahauhauahau

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


jigo__

Tu clicou no link, não?

jigo__
Veterano
# dez/09
· votar


Konrad
hauahauhauahauahu, isso é sacanagem kra!!! num tinha clicado não!! ahauahauhauahau

minha namorada qse chorou de tanto rir aqui! hehe

abçs

horwatich
Veterano
# dez/09
· votar


Eu trabalho nos correios, o prazo de sedex são três dias úteis, no código de ratreamento o sedex começa sempre com a letra "s" se for outra letra é encomenda e pode demorar até dez dias úteis. Geralmente no decorrer do ano as ecmendas chegam com dois ou quatro dias e sedex com um ou dois, mas no fim do ano o fluxo de pacotes aumenta e o tempo de entrega também. Se por ventura chegar mercadoria danificada pode reclamar que o correio tem que dar um jeito, se for verificada avaria no ransporte... E eu comprei um pedal da efx que demorou uma semana para chegar, também não gostei da espera...

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


jigo__
Konrad
hauahauhauahauahu, isso é sacanagem kra!!! num tinha clicado não!! ahauahauhauahau

minha namorada qse chorou de tanto rir aqui! hehe

abçs


Fou a piada do MaurícioBahia que me deu a ideia. Culpa dele.

Gasparzim
Veterano
# dez/09
· votar


eu tinha uma mas o Jaiminho entregou ontem...

uma câmera digital q veio em perfeito estado.

Naat
Veterano
# dez/09
· votar


Eu comprei um pedal da EFX também, o eugenio deu até duas semanas pra ficar pronto (o que seria lá pelo dia 28).

Algumas semanas atrás comprei a G2 e veio normal, no dia seguinte do envio já tinha chegado, tudo certinho.

Espero que o pedalzinho venha tudo ok.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguem ae tem emcomendas no correio nesse fim de ano? estão tendo problemas?