Autor |
Mensagem |
Chuckzzz Veterano |
# dez/09
Estava pesquisando aqui no forum aprendi um pouco e acho que já tenho uma ideia de qual guitarra eu vou comprar mas fiquei com muita duvida com relação à marca dela, me confundi seriamente nessa parte, ainda sou iniciante então me deem suas opniões com relação à marca, dentre essas qual a melhor para um iniciante? Ibanez, SX, Dean ou Tagima?
Com relação às SX e Dean ouvi falar bem delas elas são realmente boas?
Muito obrigado.
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar
sao marcas com suas proprias caracteristicas (e bem diferente uam da outra) nao tem como generalizar todas elas assim e perguntar "qual a melhor?" cada um tem seus modelos ruins e tops.
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Depois de ler esse topico diga o que toca e que tipo de guitarra quer, essas marcas ai tem ZILHÕES de modelos....
|
Chuckzzz Veterano |
# dez/09
· votar
Já li o tópico e pesquisei um pouco mais, agora quanto ao tipo de musica não é bem definido, quero tocar mais rock e metal mas pretendo não ficar só nisso quero aprender outros ritmos. Quanto ao modelo fiquei em duvida pq sou iniciante e vi que não indicam muito as pontes flutuantes, então não sei qual optar, na questão de beleza eu prefira a Les Paul da SX, mas ai vão os modelos:
GUITARRA SX GG1
Modelo Custom, Braço colado, 22 trastes, 2 humbuckers, Ferragem dourada, Tarraxa die-cast, Corpo e braço em mahogany, Escala em rosewood, 2 controles de tonalidade e 2 de volume, Chave 3 posições, Marcação em abalone e madrepérola, Friso duplo. Acompanha case luxo.
Tagima T-Zero MB
Corpo: Alder com rebaixo traseiro Braço: Maple Escala: 27 trastes com marcação em abalone Captadores: 1 Humbucker e 1 Single Double Blade Controles: Chave de 3 posições, 1 Volume e 1 tonalidade Ferragem: Cromo Acetinado Ponte: Floyd Rose System Tarraxas: Blindadas
Ibanez GRG-270