Tumeni notes - Dúvida na execução

    Autor Mensagem
    Pol xD
    Veterano
    # dez/09


    olá galera do cifra club
    sei que a primeira coisa que alguns farão ao ler esse topico é responder falando que existem topicos sobre tumeni notes..
    O fato eh que a maioria nao trata do que eu quero e sao muito antigos, nao vale a pena dar up neles, muitos vao olhar a data de criação e ignorar..
    Entao segue a duvida:

    Consegui a um tempo tirar a intro de tumeni notes.. ainda nao ta bem executada.. estou começando a tirar a musica toda.. consegui ela quase toda quase.. o problema sao aqueles.. er.. arpejos? de acordes clean muted que tem LOGO DEPOIS da introdução..
    queria saber se alguem que consegue tocar aquilo DIREITO pode me dizer como o fazer? eu tento de varias formas e nunca chega perto da musica.. sai muito colado o som, igual acorde.. se possivel me passar o msn, que fica mais facil pra ver como ta ouvir, ver a execução, se eh que entendem

    Agradeço desde ja quer puder me ajudar.. obrigado ! e desculpem qualquer coisa/erro de portugues, é a pressa, hehe.

    Jinkxs
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pol xD

    Manda uma mensagem pro Alan Domingues.... ó o link pro tópico com o vídeo dele tirando esse som:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/186090/

    PedroComitto
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    cara, eu tirei isso a um bom tempo, nao sei se lembro direito, mas cara, o que eu lembro é que no começo eu desencanei de tocar alternada... eu conseguia fazer no tempo, bem abafadinho, bem tocado...

    mas cara, era um inferno pra fazer aquilo, minha mao ficava muito tensa sabe...

    ai comecei a treinar alternado certinho, que se eu nao me engano é o jeito que o steve morse faz... cara que beleza, no começo foi um lixo pra alternar tudo certinho, mas depois fica MUITO melhor...