Autor |
Mensagem |
tevo guitar Veterano |
# dez/09
galera tenho uma ibanez rg 350 dx to pensando em colocar uns caps nela queria saber a opiniao de vcs se combinaria e ficaria bom: um bill lawrence u.s.a na ponte e um seymour duncan 59'' no braço e um dimarzio hs2 no meio.
ajudem ai obrigado
|
neochrono Veterano |
# dez/09
· votar
tevo guitar
depende do que você espera dessa combinação.
|
tevo guitar Veterano |
# dez/09
· votar
neochrono distorção bem definida e com muito,muito sustain
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
tevo guitar Tu usa muito o captador do meio? Se tu não usa muito, não tem porque substituir ele, ainda por um stack. Fora que "muito, muito sustain" vai ser bem difícil conseguir em uma guitarra com Floyd Rose, braço aparafusado e, imagino eu, cordas finas, a não ser que se use muito ganho.
|
ogaitnas Veterano |
# dez/09
· votar
bill lawrence na ponte e paf pro no braço, no meio deixe o original, não vai fazer grande diff no som sinceramente...
|
lucas trigueiro Veterano |
# dez/09
· votar
Van_Lorien Tu usa muito o captador do meio? Se tu não usa muito, não tem porque substituir ele, ainda por um stack. Fora que "muito, muito sustain" vai ser bem difícil conseguir em uma guitarra com Floyd Rose, braço colado e, imagino eu, cordas finas, a não ser que se use muito ganho.
me corrija se estiver errado, mas braço colado n tem mais sustain que o braço aparafusado??
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
lucas trigueiro Teoricamente sim, mas recentemente vi uma matéria que postaram aqui mesmo de um Luthier falando que isso é mito e não sei o que lá, mas não vamos entrar nessa discussão aqui. Acredito que o Van_Lorien errou ao digitar, ele queria escrever braço aparafusado, até porque o braço da Ibanez RG 350 é parafusado e não colado. Abç
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome lucas trigueiro Exatamente, me desculpem, me confundi na hora de digitar, mas já arrumei.
|
lucas trigueiro Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome Acredito que o Van_Lorien errou ao digitar, ele queria escrever braço aparafusado, até porque o braço da Ibanez RG 350 é parafusado e não colado.
eu pensei nisso também, mas de qualquer forma tá arrumado já :)
|
tevo guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Van_Lorien so uso o do meio para batidas de timbre limpo
|
tevo guitar Veterano |
# dez/09
· votar
mas me digam ae galera qual dessas é melhor bill lawrence na ponte e paf pro no braço bill lawrence na ponte e seymour duncan 59 vintage no braço paf pro na ponte e sd 59 vintage no braço ou os dois evolution um no braço e outro na ponte
|
Juninho182full Veterano |
# dez/10
· votar
Eu tbm tenho uma ibanez rg350dx e estou em duvida no captador da ponte e do meio,pois ja esta com um dimarzio tone zone na ponte então qual cap eu coloco na ponte e no meio pra ter uma distorção bastante encorpada mas não embolar as notas e que fosse parecido com o timbre da distorção que o ozielzinho usa na musica isabella.Por favor me ajudem aê!!!
|
will789 Veterano |
# dez/10
· votar
Juninho182full o oziel acho q usava ou usa os Malagoli HH777, muito bem falados.
|