//// Jam BluesZep \\\\ Ouça e comente! :-)

Autor Mensagem
ricolb
Veterano
# dez/09
· votar


Grupo 3

Eddie Van Hallen - 0:04 a 1:17
Tá fraco este timbre, hein!? Faltou muito aqui, saindo muito do tom.
edumnovaes - 1:17 a 2:30
Bom timbre, toca muito bem, mas foi de mansinho Até o fim. Eu esperada que "rasgasse" mais pro final.
fill.zanchez - 2:30 a 3:43
O timbre não está como eu gosto, Tb acho que "queimou" na largada. A proposta do solo, a meu ver foi boa para a 1ª parte da bt, não para a 2ª.
ricolb - 3:43 a 4:56
guita EVL-K6 – PODxt-L – LV300T – AKG D3700 – XENYX 802 – Delta 1010LT – Sonar 8
Suicide Messiah - 4:56 a 6:09
Timbre quase lá, começinho fraco, mas depois ficou bom, observei algumas notas foras, mas ta ok.
Andy TheCatSp - 6:09 a 7:22
Tá rolando um ruído estranho aí! Bom, acho que faltou pegada pro solo todo, faltou personalidade, mas já é um começo.
Luciano Maciel - 7:22 a 8:35
Bom timbre, bom começo. Cresceu na medida exata na hora certa.
Lindoso - 8:35 a 9:48
Excedeu no volume, o timbre ta quase lá. Tocou com muita personalidade, bom fraseado.
Insomniac_ - 9:48 a 11:01
Quase todos já apontaram seus erros, ne? Gravou só no canal esquerdo e tocou muitas partes fora de tom. Uma coisa tem de bom: Tocou com convicção, não demonstrando que estava errado e isso é bom!
MauricioBahia 11:01 a 12:15
Experimentalista! Veio diferente de todos, seguiu a proposta calma da parte "A" e "rasgou" mais na parte "B". Talvez fosse melhor cortar só um pouquinho dos efeitos, experimenta!

UUUFFAAA!! Espero que os comentários possam ajudar no desenvolvimento da galera. Valeu Bahia!!

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


ricolb
Maltars

Valeu galera ^^

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


The Root Of All Evil
E foi isso o solo todo!
Uhhmm, que triste!! hehehehe....Valeu velhão!!

ricolb
Hedhehe, Valeu pelo coment!! Timbre é o Amplitube2!

lindoso
Veterano
# dez/09
· votar


jigo__
mandou bem velho, timbre bem legal, era um um echo delay?? gostei!

Brigadao ae cara, o timbre eu peguei um preset pronto de blues do amplitube 2 e mexi um pouco na equalização e no ganho...ja o delay foi uma ideia minha que tive na hora, pra deixar o solo bem feelento

Só amplitube :)
Brigadao outra vez!

ricolb

Excedeu no volume, o timbre ta quase lá. Tocou com muita personalidade, bom fraseado.

Opa, te agradeço pelo comentario!Achei que exagerei um pouco no reverb e no drive....um dia chego la

Vlw!!

Tom Morell0
Veterano
# dez/09
· votar


JJJ

Essa Strinberg com esses cap ficou boa? Ouvindo o som parece que sim, mas o que você me diz dela?

JJJ
Veterano
# dez/09
· votar


Tom Morell0

Definitivamente, não é uma Gibson!!! hehehe

Mas eu gostei. Já gostava muito do braço dela. Agora os K.A. deram um ganho legal, mas não é coisa suave não... é mais pra som pesado mesmo. Os caps meio que gritam, tive que baixá-los (principalmente no lado das 3 primeiras) para suavizar. Se quiser um som clean, melhor pensar em outro cap. Se o seu negócio é rock and roll no volume 11 e queres custo x benefício, tá ok. Mas parece que o pessoal do fórum gosta muito da Condor, em se tratando de Les Paul mais barata. Vale a pena testar antes. A impressão que eu tenho da Strinberg é de uma guitarra bem feitinha, bem acabada, mas com componentes mais simples (leia-se baratos). Portanto, enquanto ela tá novinha, tá bacana, mas não sei quanto vai durar...

Umas fotos aí:

foto 1

foto 2

foto 3

foto 4


É isso... espero ter ajudado.

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


ricolb

hehe. Comentar 29 solos né mole não...

Valeu!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# dez/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


MauricioBahia
Com certeza.... ainda mais para mim ==> cheguei há dois dias de uma ilha semi-deserta e paradisíaca, bebendo direto e relaxando com a galera do surfe no mar.... putz! Ow preguiça!

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Rei Arthur Pendragon: heguei há dois dias de uma ilha semi-deserta e paradisíaca, bebendo direto e relaxando com a galera do surfe no mar.... putz! Ow preguiça!

Eu sei bem o que é isso!

Abs

edumnovaes
Veterano
# dez/09
· votar


Rabbit
Dinho_Crazy
The Root Of All Evil
jigo__
ricolb
Vlw pessoal!!!
depois eu comento... é que tava sem energia desde as 19:00 de ontem, e só voltou agora...

ricolb
Veterano
# dez/09 · Editado por: ricolb
· votar


MauricioBahia
29 só desta jam, fora a jam balada!

Rei Arthur Pendragon
cheguei há dois dias de uma ilha semi-deserta e paradisíacaIh! Você também tava lá?? rsrsrs!!
(pinoquio detected)

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


Eddie Van Hallen - 0:04 a 1:17
ficou bem baixo a guitarra...e la no fundo..nem deu pra sacar muito o timbre
levou o solo na manha...Achei meio inseguro..mas tb não comprometeu..

edumnovaes - 1:17 a 2:30
Bacaninha o timbre..o solo bem construído..uns vibratos meio xexelentos..hehehe..
mas no geral ficou bonito..

fill.zanchez - 2:30 a 3:43
Timbre de acordo tb, legal...Solo meio perdido eu achei..E meio repetitivo..mesma
regiao do braço...Mas tb não fez feio...só não foi marcante...Bacaninha..

ricolb - 3:43 a 4:56
Entrou rasgando, hehehehe...Mas o timbre atrapalhou bem na minha opinião, granulação
bem feiosa..hehe...vc manda bem nos bends...

Suicide Messiah - 4:56 a 6:09
Gostei esse timbre guitar rig ae tb não, hegehehe....É isso ae, mandou uns bends altos e
firmes, bacana..

Andy TheCatSp - 6:09 a 7:22
Que isso velho, tem outra BT no fundo!? hehehe...O timbre ficou meio ruim..precisa de mais pegada. se vai solar fora do tom, sem estrutura, sem desenvolvimento que sole com pegada
tipo: Errei mas errei com vontade!! hehehehe, continue estudando e praticando, ta no caminho

Luciano Maciel - 7:22 a 8:35
Bacana, tentou dar uma variada nas técnicas e desenvolvimento..na parte que esquentou
mandou bem, bons bends e boa pegada!!

Lindoso - 8:35 a 9:48
Achei q o timbre nao ficou bem nessa bt...ou talvez tenha ficado muito alto em relaçao a bt, nao sei...Boa pegada..mas ficou meio sujo com ess timbre..solo bacana!

Insomniac_ - 9:48 a 11:01
cuidado com o vibrato neurótico...hehe...procure uns video aulas de vibrato..ta com vontade
mas nao ta acertando...mas isso é só exercício mesmo...

MauricioBahia 11:01 a 12:15
Experimental!! Hehehe....a lá Pink Floyd...bacana..Só pra dar uma variada..Legal
pra vc ver como é o contexto das coisas...o timbre bizonho da guita nesse contexto ficou
bem legal...

É isso, assim sendo, os 3 grupos estão comentados com selo ógner crazy coments!!
Vou terminar agora a da Balada!!!

Inté..

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


ogner: Legal, pra vc ver como é o contexto das coisas...o timbre bizonho da guita nesse contexto ficou
bem legal...


No rules! Tudo é relativo.

Vlw!

Abs

ricolb
Veterano
# dez/09
· votar


ogner
Valeu, irmão!(upzinho)

Suicide Messiah
Veterano
# dez/09 · Editado por: Suicide Messiah
· votar


Pessoal, ultimamente estou trabalhando tanto que quase não tá sobrando tempo pra dedicar a guitarra. Mesmo assim, baixei a BT e gravei algumas idéias pra sentir como é participar de uma Jam pela primeira vez aqui no FCC.

Não tenho como comentar todos os solos como todos estão fazendo, pelo menos no momento. Mas assim que "folgar" com certeza vou postar aqui as minhas opiniões. Só não me xinguem por estar ressucitando tópico! Hehehehehe...

Vou apenas "replicar" os comentários que fizeram sobre a minha participação. Não vou ficar inventando desculpa sobre isso ou aquilo, é só pra agradecer mesmo ao pessoal ok?

Usei uma LTD H101FM + Digitech RP500>> Simulação: Marshall Plexy + Tube Screamer.


ogner
Suicide Messiah - 4:56 a 6:09
Gostei esse timbre guitar rig ae tb não, hegehehe....É isso ae, mandou uns bends altos e
firmes, bacana..


Valeu brother!! Hehehehe... gravei com a RP500 direto no PC.

Dinho_Crazy
Suicide Messiah - 4:56 a 6:09
Cara eu gostei do teu solo, o timbre muito bom, belo improviso. Pequenos erros apenas.


Pode crer! É a primeira vez que participo de uma jam aqui no FCC. Experiência sensacional.

The Root Of All Evil
Suicide Messiah - 4:56 a 6:09
Começo meio quadrado, só preenchendo espaço. Senti falta de idéias.
Gonguei.


Pô cara... e eu que guardei o melhor pro final!! rs
Valeu pelo comentário de qualquer forma!

jigo__
Suicide Messiah - 4:56 a 6:09
timbre meio ardido na minha opnião, mandou uns licks legais


Usei a simulação do Plexy. É uma das que mais uso. Valeu aê!!

MauricioBahia
Suicide Messiah - 4:56 a 6:09
Gostei do timbre. Frases interessantes. Sujou o solo de forma "sutil", a la Page bêbado. Cara, adorei o solo! Parabéns, super improviso. Achei que no final a guita desafinou, mas tá limpo!


Massa demais! A BT foi muito bem escolhida, tô acostumado só com "paulêra" o tempo todo!! Hehehehehe... Nem sei o que arrumei ali no final não (rs)!! Abração!

JJJ
Suicide Messiah - 4:56 a 6:09
Se fosse editado e trocasse algumas (várias) notas, podia melhorar...


Pois é... escutando com calma vi que algumas coisas ali merecem ser trabalhadas melhor depois. Um abraço!

ohm777
Suicide Messiah - 4:56 a 6:09
Você tocou fora do tom da música...
Desculpa mas fica difícil comentar qualquer coisa.


Tá muito exigente hein?! Hehehehehe... de qualquer modo, pra mim cada opinião é importante e respeito todas. Quanto ao tom... não tive essa impressão quando gravei o solo, e pra falar a verdade se fosse gravar de novo faria 80% do que fiz. Claro que levando em consideração os toques da galera.

Mas, valeu demais pelo comentário. Abração!

A experiência está sendo ótima, tentarei participar o máximo que puder!

Abraço a todos!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Valeu galera pelos coments! :-)))

Aê, vamos positivar quem tá comentando. Eu sei que positivar não vale muita coisa, mas é uma forma de prestigiar a galera!

Please... ;-)

Abs

FlaSt
Veterano
# dez/09 · Editado por: FlaSt
· votar


Grupo 1:

Flast - 0:04 a 1:17
Memphis by Tagima mg100 + Guitar Rig 4 com um preset feito por mim.

Rabbit - 1:17 a 2:30
Timbrão em cara! Começou passando um ar de que ia quebrar tudo mas ao longo do solo pareceu que foi perdendo esse ar, tirando algumas partes. Teve uns bends matadores cara, parabéns! Só achei que mastigou umas notas aqui e alí, fora isso beleza!

ogaitnas - 2:30 a 3:43
É cara, teve uns bends que eu até gostei bastante, mesmo você tocando em outro tom, mas fora isso ficou feio o seu solo em cima dessa BT, especialmente quando fica tenso e você dá um monte de bend.

Frankie - 3:43 a 4:56
Muito legal esse começo. Não gostei do timbre muito não, mas salvou por causa da sua pegada, especialmente nos bends. Teve o silêncio que na minha opinião não poderia ter! Hehehehe, foi em uma hora que eu fiquei esperando por uma brincadeira e tal, mas eu me deparei com o silêncio! :D

Dinho_Crazy - 4:56 a 6:09
Achei que você errou demais na palhetada, as vezes comeu uma nota ali, uma outra aqui e tal. E isso prejudicou o solo. Outra coisa que eu vi é que você tava num nota de escala que não acaba mais, sobe e desce, e faltou o mais importante, aquele feeling, aquela melodia legal.

Dr Jivago - 6:09 a 7:22
Timbre ardidão. Acho que o seu solo foi pra um lado e a BT ficou em outro, pareceu que você não tava escutando a BT na hora que tocou, fora alguns bends desafinados.

SteveRayMorse - 7:22 a 8:35
Muito bom o começo, foda!! Teve umas frases depois que foram muito boas, mas algumas ficaram meio repetitivas. Em compensação de 8:17 a 8:22 rolou um lick muito bom!

brunoepronto - 8:35 a 9:48
Não gostei do começo, nem um pouco. O timbre ficou mediano, e rolou uns "clichês" de você mesmo demais (do finalzinho de 9:03 pra 9:04). Você usou muito isso, sei lá, não gostei. Fora isso teve umas partes bem legais, sentou o braço e ficou bem legal!

Maltars - 9:48 a 11:01
O timbre de cara deu pra perceber que faltou mais brilho, pelo menos na minha opinião. Achei o solo sem vida, sem aquela pitada que essa música pede. Talvez tenha tido umas partes legais, mas eu não consegui entender por causa do timbre apagadão.

maniac123 - 11:01 a 12:15
Cara ficou tudo muito embolado! Tudo muito corrido, chegou sentando a porrada e ficou nisso mesmo. Acho que você precisava parar, respirar e ficar mais calmo algumas vezes, já mostrou que tem pegada agora mostra um solo bonito! Pegada muito boa por sinal.

Grupo 2:

Rei Arthur Pendragon - 0:04 a 1:17
Muito bom! Frases muito bem execudadas, timbre legal, seguiu a BT e tudo mais. Parabéns!

LeD_HaleN - 1:17 a 2:30
Mais ou menos seu solo, teve bend muito desafinado em! Só achei que poderia ser mais original, afinal não é um cover da música e cai entre nós, dá pra evitar esses licks que são consagrados pela música.

HellAangel - 2:30 a 3:43
Muito baixo, né... Foi uma sequência de notas bonitas, só faltou pegada firme, e na hora que ficou tenso, não deu pra ouvir, ficou baixo.

ogner - 3:43 a 4:56
Timbre muito legal, só achei o começo meio corrido. Quando ficou tenso eu gostei muito cara, ficou bem bacana, quase não errou.

Bendsup - 4:56 a 6:09
Cara, puro feeling e pegada! Timbre foda, não tenho muito o que falar, ficou muito bom mesmo! Parabéns.

Rapha_krust - 6:09 a 7:22
Gostei bastante do seu solo. Pausas bem colocadas, e na complicação lá foi uma doidera! Haheuhaeu, no bom sentido.

Joka Cardoso - 7:22 a 8:35
Timbre estaladão! Muito legal, bem criativo. Só achei que algumas partes faltou pegada, um vibrato bem dado. Essas músicas pedem bastante disso.

ohm777 - 8:35 a 9:48
Muito original! Gostei do solo do começo ao fim, sem frescura! Eu gosto de solo doidão assim, cara, meus parabéns!

jigo__ - 9:48 a 11:01
Começou calminho e pá, só ficou meio baixo. Teve frases muito bonitas, só que também teve alguns momentos em que ficou aquele "vazio".

JJJ - 11:01 a 12:15
Timbre ardidão! Bem legal essa nota que você fez no começo da BT, a primeira mesmo. Só que antes de ficar tenso ficou muito paradão, gostei mais do final.

FlaSt
Veterano
# dez/09 · Editado por: FlaSt
· votar


Porra! Só consegui baixar agora. Internet 3G é uma meeeerda!!! Do nada para o download.

Logo mais comento o terceiro grupo.

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09
· votar


FlaSt
Memphis by Tagima mg100 + Guitar Rig 4 com um preset feito por mim.

Isso que é tirar água da Pedra!
Parabéns.

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


FlaSt

Valeu, velhão!!! Obrigadão!!

FlaSt
Veterano
# dez/09
· votar


The Root Of All Evil
Hahuauhauhauhauhahuahuahua, oq eu não gosto é que ela é uma merda pra tocar cara!! Você não deve imaginar como é ruim de fazer um bend nela.. Mas é assim que os pobres se viram né... Aahauhauha

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


FlaSt

Isso que é tirar água da Pedra! (2)

Verdade, ate ouvi o seu solo de novo!!! Parabéns!!!

Que sirva de isentivo pros equipomaniacos


The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09
· votar


FlaSt
Você não deve imaginar como é ruim de fazer um bend nela..

Acho que imagino sim!
Tenho uma Squier que nem trato dela, que tá com as mesmas cordas há mais de 1 ano, outro dia gravei pra uma Jam com ela, as cordas grudavam nos trastes, além de machucar os dedos :P
Deve ser algo assim, ou não? :}

FlaSt
Veterano
# dez/09
· votar


ogner
Obrigadão cara!

FlaSt
Veterano
# dez/09
· votar


The Root Of All Evil
Cara, pior que não! A irmã do baterista da minha banda tem uma Squier Strato, não lembro o modelo. E pra mim ela é uma lindeza de se tocar! É muito mas muito mais macia do que a minha memphis, fico até feliz quando eu consigo ela emprestada pra fazer um som! Heauhaehueuae

Eu já até participei de algumas jams com ela aqui no FCC.

lindoso
Veterano
# dez/09
· votar


Agora vou estar comentando todos os solos, brigadão pros que comentaram(principalmente aqueles que nem participaram da jam), e pro Bahia pela Jam criada, vlw


-------Grupo 1-------

Flast - 0:04 a 1:17
O timbre ficou bem cristalino no começo...depois enraivou..boa introdução!Depois tiveram alguns fraseados meio confusos, mas interessantes.No final, vc fez uma guitarra total, hehe, ficou bem legal, encaixou bem.Mas perdeu a animação no finalzinho.Bom Solo!
Rabbit - 1:17 a 2:30
Seu coelho...belo timbre, sempre arrebentando nas jams..mas percebi erros na execução, cuidado hein!E algumas cordas erradas acabaram sendo tocadas.Os fraseados ficaram bem extrovertidos, e o wah foi uma ideal muito boa, mas se usasse mais dele talvez ficasse melhor.Otimo solo!E até a proxima jam!
ogaitnas - 2:30 a 3:43
Ops!começou mal, errou a escala, mais cuidado...o timbre ficou belo, com uma boa ambientação.Os fraseados não me chamaram muito a atenção.Presta mais atenção nas escalas, vc fez algumas em BM, mais cuidado com isso.O timbre deu uma enraivada no final, gostei!
Frankie - 3:43 a 4:56
E ae fera...isso é um wah?Parece ter duas guitarras mixadas.Eu colocaria um reverb nesse timbre, a distorção ficou legal, e como sempre tu ta enfeitando teus solos com harmonicos, hehe, gosto disso.No final a guitarra com wah saiu do tom.Mas deixo esse errinho passar :) Até a proxima Jam!
Dinho_Crazy - 4:56 a 6:09
Timbre bem "strateiro", hehe, bem clean, no puro mesmo, acho muito legal.Faltou mais animo no final e nos fraseados, que ficaram meio repetitivos.Seria uma boa se tu fizesse oitavadas ai.
Dr Jivago - 6:09 a 7:22
Que chiadeira é essa?Distorção meio exagerada nos agudos.Partes rapidas mal executadas, tenta treinar mais isso ai.O final ficou bem animado, cheio de bends, legal!
SteveRayMorse - 7:22 a 8:35
Bom timbre, bends afinados, e liks bem executados, os intervalos encaixaram bem.No final, parece que tu ativou um drivezinho ai nao?Timbre bluzeiro com harmonicos é uma mistura bem legal, hehe, belo solo
brunoepronto - 8:35 a 9:48
Timbre legal, me agradou!No ponto certo.Os liks ficaram mais diferenciados do que do pessoal, as partes rapidas ficaram bem executadas, isso é otimo!
Maltars - 9:48 a 11:01
Ficou abafado nao acha?O timbre poderia ter ficado melhor...ele nao ajudou os fraseados a ficarem agressivos, ficou bem macio, se era essa intenção, cumpriu muito bem, mas na parte final ficaria melhor um drive
maniac123 - 11:01 a 12:15
Opa, metaleiro na area, hehe, utilizou-se da escala errada no começo, ficou bem metal esse solo, as partes rapidas ficaram bem malmsteen, hehe, na verdade ate o proprio timbre ficou bem estilo dele.Bom solo!



-------Grupo 2-------

Rei Arthur Pendragon - 0:04 a 1:17
Alguns erros de execução, mas foram compensados com os belos fraseado, otimo!E o timbre ta na medida certa, o chorus encaixou muito bem, se botasse alguma ambiencia iria ficar mais interessante.Gostei dos arpejos no final, se encaixaram bem!Bom Solo!
LeD_HaleN - 1:17 a 2:30
Timbre bem classic rock!Algumas repetições, e bends desafinados, e erros de execução, na hora que era pra vc tornar o solo agressevio, não fez.Alguns fraseados interessantes, mas faltou mais pegada
HellAangel - 2:30 a 3:43
Guitarra um pouco baixa, os harmonicos do começo ficaram legais!Mas ao longo do solo começou a se tornar algo meio "digital", como posso dizer...donk kong...mario...aquelas musiquinhas de games antigos...e alguns erros de execução.
ogner - 3:43 a 4:56
Belo timbre, os fraseados do começo ficaram bem "Blues"!Drive na medida!As partes rapidas ficaram bem executadas, e os liks tbm.Otimo Solo
Bendsup - 4:56 a 6:09
O bend do começo ja fez com que o ouvinte ficasse atento.O timbre ficou legal!Os fraseados do começo se encaixaram muito bem.E seguiu bem a BT, com uma parte calma no começo e uma mais agressiva no final, as partes rapidas ficaram muito boas.E o harmonico final deu um charme unico cara.Otimo Trabalho!
Rapha_krust - 6:09 a 7:22
Bom começo, e uma passagem SRV logo de vista, hehe!Sujou um pouco mas ficou legal, boa improvização ao longo do solo, fez partes agressivas e deixou um intervalo entre elas...muito bom..o final ficou bem enfeitado com partes rapidas...combinou!Belo Solo!
Joka Cardoso - 7:22 a 8:35
Não gostei muito do timbre, ficou meio fechado, e com muita sujeira.Faltou mais criatividade ao solo, e partes mais animadas.Alguns bons fraseados, que ficaram com um ar de hard rock.
ohm777 - 8:35 a 9:48
Um slide??Bom...fez a guitarra chorar com estilo!O timbre ficou com uma ambientação perfeita, muito bom, e essa fusão final ficou bem psicodelica, otima criatividade!E otimos fraseados no final, mandou bem!Excelente Solo!
jigo__ - 9:48 a 11:01
O timbre não ajudou, ficou sem vida e sem ambientação.Faltou pegada meu cumpade.Notei alguns erros de execução.So senti uma melhora no final do solo, mas que depois foi acalmando de novo.
JJJ - 11:01 a 12:15
O timbre ficou meio magrinho, mas tiveram fraseados interessantes.Alguns errinhos nas partes rapidas.Apelou muito pros bordoes no final, e faltou mais animo neste.



-------Grupo 3-------

Eddie Van Hallen - 0:04 a 1:17
Começou bem baixinho depois foi aparencendo.Algumas notas fora do tom.Faltou mais pegada.Gostei do timbre, ficou bem.Mas as escalas usadas não eram bem as certas.
edumnovaes - 1:17 a 2:30
Fraseados interessantes no começo, o timbre não me agradou muito.Faltou mais animo no final, que era pra ser uma parte agitada, mas cumpriu bem no que queria fazer.Boa improvização!
fill.zanchez - 2:30 a 3:43
Como alguns ja disseram, ficou bem na maciota, sem agressividade.O timbre até ficou legal, cumpriu bem no papel de pacifico, hehe!
ricolb - 3:43 a 4:56
Opa!Bend bem animal!Começo bem legal!(Rimou),fraseado interessantes, acalmou um pouco depois, mas voltou pro agressivo, alguns erros de execução notados, final bem ajeitado,ee...essa escalinha ai de final foi bem inexperada, heheh, gostei dela!
Suicide Messiah - 4:56 a 6:09
Timbre precisava de ambientação, reverbzinho caia bem!Os fraseados foram bem ousados e arriscados, o final ficou legal!Algumas notas fora do tom.Engoliu alguns bends, e esse bend final não caiu bem, precisou de mais pegada nele!
Andy TheCatSp - 6:09 a 7:22
Começo ficou meio faroeste, depois foi saindo da ponte. Algumas notas desafinadas..Não se esqueça de afinar bem a guitarra antes de tocar.Notas fora da escala.Vc ta começando agora ne?Nem esquenta que todo mundo passa por isso, espero vc em outras Jam, evoluido!
Luciano Maciel - 7:22 a 8:35
Timbre legal!Na medida, faltou so uma ambientação nele...os fraseados ficaram bem ornamentados, o pre-final ficou bem agitado!Gostei dele e os dos bends feitos!O final ficou com partes rapidas bem executadas, alguns poucos erros, ja o bend final precisou de mais firmeza!Belo Trabalho!
Lindoso - 8:35 a 9:48
Hehe, sou eu!
Shelter California >>> Notebook >>> Amplitube 2 >>> Amplificador Oneal
Insomniac_ - 9:48 a 11:01
Alavancadas muito arriscadas, poucas soaram bem!E..deu uma boa passeada pelas escalas,BM,AM,...muitas notas fora do tom, so no final voltou ao certo!
MauricioBahia 11:01 a 12:15
Fiquei escutando...kd o solo???Ai comecei a ouvir ele bem baixo, deu um belo suspense, hehe.Depois veio a chuva de notas psicodelicas, ficou bem criativo, achei o bend um pouco desafinado..os fraseado seguintes ficaram bem executados.Otimo Trabalho!

Queria dizer o timbre é algo bastante pessoal, é mudavel, e não é mesma coisa que pegada e execução, que precisam de um treino para evoluirem

E mais uma vez agradeço ao pessoal!

e foi mal ai pela demora!

ee....que a galera que nao comentou ainda...comente logo!

Vlw!!!

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


FlaSt
lindoso

Valeu ^^

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


lindoso

Vlw velho!

O Rabbit também comentou do bend desafinado. Eu ouvi meu solo e não saquei qual foi o bend. Poderia me dizer quando foi?

Abs

lindoso
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
Foi logo o primeiro bend, aos 11:51, da la uma olhada

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


lindoso: Foi logo o primeiro bend, aos 11:51, da la uma olhada

Cara, não consegui olhar não... só ouvindo mesmo! heheh

Vlw!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a //// Jam BluesZep \\\\ Ouça e comente! :-)