//// Jam BluesZep \\\\ Ouça e comente! :-)

Autor Mensagem
lindoso
Veterano
# dez/09
· votar


Nem acredito....que sacanagem esse servidor fez comigo!Comentei todos os solos, sem execeção, passei uma hora direto, ai envio, e o que aparece?FORUM EM MANUTENÇÃO!perdi todo o texto, amanha comento pessoal!

ohm777
opa!Valeu, hehe!Feeling não me falta!rsrsrsrrss
Foi mais ou menos deixar o timbre bem molhado com o delay e o reverb, brigadao pelo coment!
Alias, ouvi o seu ja e gostei das frases com slide, inclusive o timbre que ficou muito legal tambem!Ta de parabens ae!

JJJ
Veterano
# dez/09
· votar


Grupo 1:

Flast - 0:04 a 1:17
Teve umas notas fora, mas as ideias foram muito legais e o timbre ótimo

Rabbit - 1:17 a 2:30
Bem irado. Uns bends ficaram no "quase" (cordas 0.13??? hehe), mas gostei.

ogaitnas - 2:30 a 3:43
O timbre eu gostei, mas as escalas foram totalmente fora do "padrão"

Frankie - 3:43 a 4:56
Solo meio diferente... Estranho, mas gostei, principalmente da entrada

Dinho_Crazy - 4:56 a 6:09
Teve umas notas fora, se caprichasse mais um pouquinho ficaria melhor

Dr Jivago - 6:09 a 7:22
Solo mais classicão. Achei bacana, bem legal.

SteveRayMorse - 7:22 a 8:35
Solo calmo, com feeling. Não foi brilhante, mas foi legal

brunoepronto - 8:35 a 9:48
Timbre bom, solo idem. Deu o recado.

Maltars - 9:48 a 11:01
Timbre meio grave demais, acho que faltou mais entusiasmo no solo

maniac123 - 11:01 a 12:15
Achei a guitarra muito baixa, meio "longe". Uma pena, pois o solo era legal, apesar de algumas notas terem me parecido fora

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


lindoso

Q bosta...da uns BAck ae no navegador..comigo funciona...

JJJ
Veterano
# dez/09
· votar


Grupo 2:

Rei Arthur Pendragon - 0:04 a 1:17
Muito bom. Apenas uma ou duas notinhas que não concordei muito, mas nada que afetasse

LeD_HaleN - 1:17 a 2:30
Bom solo. Não resistiu e no fim apelou pro Page, né??? rsrsrsrs

HellAangel - 2:30 a 3:43
Volume baixo, solo um pouco lento no começo. Faltou alguma coisa...

ogner - 3:43 a 4:56
Timbre bonito pacas. Solo bom também. Só não concordei com algumas notas

Bendsup - 4:56 a 6:09
Achei que teve duas desafinadinhas (propositais talvez...), mas timbre bom, solo legal, lembrou Page em alguns momentos.

Rapha_krust - 6:09 a 7:22
Gostei do eco leve. Solo tranquilo, mas bonito. Só terminou meio abrupto

Joka Cardoso - 7:22 a 8:35
Bom solo, mas do meio pro fim deu uma caída

ohm777 - 8:35 a 9:48
Usou umas escalas "perigosas", mas acabou salvando a pátria

jigo__ - 9:48 a 11:01
Gostei do timbre, mas o solo podia ser mais animado

JJJ - 11:01 a 12:15
"Page bêbado". Pena que ficou baixa a guitarra. Gostei do fim.

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


JJJ

Valeu \o

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


JJJ

Valeu!!!

Só não concordei com algumas notas

Hahuehuhauhea!! Muito bom seu ponto de vista!!
Minha falacia guitarristica é bem variada...hehehehe...

JJJ
Veterano
# dez/09
· votar


Grupo 3:

Eddie Van Hallen - 0:04 a 1:17
Teve altos e baixos, o volume ficou baixo também

edumnovaes - 1:17 a 2:30
Solo calminho, timbre bonito. Competente

fill.zanchez - 2:30 a 3:43
Outro solo calmo. Faltou um pouco de ânimo pra galera desse grupo.

ricolb - 3:43 a 4:56
Bonito timbre, solo bom, mas empolgou mais no final (embora tenha usado uma escala "perigosa" no finzinho)

Suicide Messiah - 4:56 a 6:09
Se fosse editado e trocasse algumas (várias) notas, podia melhorar...

Andy TheCatSp - 6:09 a 7:22
Teve um "vazamento" de som que complicou tudo. E algumas escalas fora...

Luciano Maciel - 7:22 a 8:35
Teve boas ideias, um dos melhores desse grupo.

Lindoso - 8:35 a 9:48
Gostei do começo com atitude. Bom solo e timbre legal também. Talvez ajudasse usar menos efeito.

Insomniac_ - 9:48 a 11:01
Impressão minha ou o solo ficou só em um canal? Achei muitas notas fora...

MauricioBahia 11:01 a 12:15
Gosta de efeitos, né? Um pouco exagerado, mas ficou "estiloso".

JJJ
Veterano
# dez/09 · Editado por: JJJ
· votar


ogner
Só não concordei com algumas notas
Hahuehuhauhea!! Muito bom seu ponto de vista!!
Minha falacia guitarristica é bem variada...hehehehe...


Na boa, sabe qual é o problema? Eu gosto demais dessa porra de música... Qualquer coisa que saia ligeiramente do original, parece que bate no meu ouvido como um zumbido alienígena na música!!! Pode ver que o que eu mais coloquei nos meus comentários foi que achei notas/escalas "fora". Talvez nem estejam todas "fora", mas no meu ouvido bateram assim.

A única coisa que "permito" (rsrsrs) nesse solo é o que o próprio Page faz de puxar um C maior no fim do C menor em algumas partes (acho que ninguém explorou isso, mas fica ótimo).

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


JJJ

Te entendo perfeitamente!!!

Bendsup
Veterano
# dez/09
· votar


JJJ

é a 7M... niguem gosta...só eu...

Dinho_Crazy
Veterano
# dez/09
· votar


G1:

Flast - 0:04 a 1:17
O timbre ficou ótimo, mostrou que tem boas idéias, solo bem legal e interessante.

Rabbit - 1:17 a 2:30
Timbre muito bom, gostei bastante do começo, o solo ficou muito legal

ogaitnas - 2:30 a 3:43
O timbre ta legal, mas o improviso foi meio estranho sei la

Frankie - 3:43 a 4:56
Mandou um solo muito diferente, achei bem legal a idéia e o timbre.

Dinho_Crazy - 4:56 a 6:09
Guitarra Memphis mg32 e o amplitube. Eu particularmente gostei do timbre, só que sou muito ruim e la no meio da musica eu me perdi um pouco

Dr Jivago - 6:09 a 7:22
Achei bem legal, o timbre está bom, só um chiado que tem no fundo, mandou bem na técnica

SteveRayMorse - 7:22 a 8:35
Um solo bem calminho e com muito feeling, achei bem legal a idéia.

brunoepronto - 8:35 a 9:48
Solo muito bom, mas tinha momentos que você podia ter tocado com mais calma

Maltars - 9:48 a 11:01
Cara o timbre tava muito abafado, isso lhe prejudicou muito, o solo tava legal

maniac123 - 11:01 a 12:15
Gostei do solo bem agressivo e com técnica, mas podia ter passagens mais lentas.

Rabbit
Veterano
# dez/09
· votar


Flast - 0:04 a 1:17

Ficou legal teu solo velho. Contou uma historinha legal. Do meio pro fim curti bastante. Teve horas que a pegada pareceu cansada, sei lá, mas muito bacana no geral.

Rabbit - 1:17 a 2:30

Fender Strat - TS-808 - Deluxe Reverb - Crybaby

ogaitnas - 2:30 a 3:43
Eita mano ficou fora de novo. Velho estuda ai mano. Muito tempo falando de equipo, isso não leva a nada. Estuda harmonia cara, sério mesmo. Você toca bacana, mas se não encontrar o tom e não sentir a BT fica pra trás mano.

Frankie - 3:43 a 4:56

Bem interessante o timbre do começo, o segundo achei um pouco seco, mas muito legal. Solo bacana velho, bem variado e dinâmico. Curti, achei que ainda da pra melhorar os vibratos e tal, principalmente nos bends.

Dinho_Crazy - 4:56 a 6:09

O chorus achei que passou um bucadinho da conta. O timbre destacou um pouco da BT, ficou legal mas acho que dava pra encaixar melhor. O solo ta legal no geral, acho que da pra organizar melhor as idéias, as intenções estão boas, falta conectá-las.

Dr Jivago - 6:09 a 7:22

Fciou um chiado meio chato. Achei que o timbre com excesso de ganho. O solo ta médio, não está mal tocado, mas achei que não entrou na BT, digo isso em função de licks, pausas, e tudo mais.

SteveRayMorse - 7:22 a 8:35

Curti bastante velho. Bem na manha. Trocou o cap ali no meio? Parece que trocou até o guitarrista, heheheh. Bem legal seu solo.

brunoepronto - 8:35 a 9:48

O timbre ficou um bucadinho fechado. Curti o solo velho, achei que as vezes faltou uma pausa um pouco mais longa.

Maltars - 9:48 a 11:01

O timbre ficou meio atrás, não ficou ruim não. O solo ta um pouco diferente da BT. Mas ficou legal no geral. Da pra caprichar mais com licks mais marcantes e melódicos.

maniac123 - 11:01 a 12:15

O solo ta bem característicos. Curti bastante do meio pro fim quando tu parece que se encontrou mais na BT. Boa fritadinha ali, deu um auge ao solo. Comeu notas as vezes, fica querendo solar com filing, ta esquecendo de como se frita. Filing de cu é rola rapá.

jigo__
Veterano
# dez/09
· votar


Rabbit
esse teu set é matador hein!!

kra esse teu ts-808 é bom, eu vou comprar um ts-9dx hj ou amanha vc sabe se é parecido??

abçs

Rabbit
Veterano
# dez/09
· votar


Rei Arthur Pendragon - 0:04 a 1:17

Boas notas velho. Curti o timbre. Bom solo. Bem contado. Curti.

LeD_HaleN - 1:17 a 2:30

O timbre achei que não ficou muito do meu agrado, mas pela configuração mesmo. O solo ta quase lá. Boas intenções e algumas idéias. Tentou plagiar o Page demais. A pegada da pra melhorar um pouco ainda.

HellAangel - 2:30 a 3:43

Ficou bem baixo. O timbre pelo que ouvi ficou bacana. Tem umas notas não muito legais ai. Ficou um climinha legal. A pegada da pra caprichar mais, mais presença nela. Bom, o volume prejudicou bastante.

ogner - 3:43 a 4:56

Curti o solo, jogou umas notas de passagem e dissonantes, ficou legal velho, eu sempre curto isso. Achei que faltou aquela respirada básica, com vibratão e tal, mas é só gosto mesmo.

Bendsup - 4:56 a 6:09

Curti demais o timbre. O solo ta decente velho. Boas notas, bem utilizadas, deu um clima diferente, bastante personalidade. Curti a pegada. Muito bom teu solo velho.

Rapha_krust - 6:09 a 7:22

O solo ficou legal, não achei nada muito marcante, mas ficou bacana, bem dentro da BT. Boa pegada, curti no geral.

Joka Cardoso - 7:22 a 8:35

O solo ta bacana no geral. Não arricou, ficou na manha e ficou legal. Achei que poderia explodir um pouco mais, mas é só gosto mesmo.

ohm777 - 8:35 a 9:48

Bom timbre velho, bem diferenciado. O solo ficou caprichado, as vezes doidão, mas curti demais por que deu aquele ar de inesperado. Gostei muito velho até ouvi de novo.

jigo__ - 9:48 a 11:01

Achei o timbre meio morto, baixo, acho que só mais volume já ia dar muita diferença. O solo tá na manha, devagarzinho. Não posso dizer que está mal, mas acho que faltou se misturar com a BT. Sentir a bicha mudando a direção e ir atrás dela. Bacana num geral.

JJJ - 11:01 a 12:15

Ficou legal velho, um pouco morno. Acho que dava pra arriscar mais no teu solo, pois deu a impressão que ia correr e não foi. Achei muito comedido. Bacana no geral.

Rabbit
Veterano
# dez/09
· votar


jigo__
kra esse teu ts-808 é bom, eu vou comprar um ts-9dx hj ou amanha vc sabe se é parecido??

Rapaz, eu nem sei. Já ouvi dizer que é bom, mas se é parecido eu não sei. Sou ruim de falar de equipo, só entendo dos que eu tenho e olhe lá. O meu é modificado pelo Robert Keeley.

lindoso
Veterano
# dez/09
· votar


ogner
o pior é que tentei!
Mas nao deu certo
Agora que for enviar vou sempre copiar...

jigo__
Veterano
# dez/09
· votar


Rabbit
O meu é modificado pelo Robert Keeley.
[modo inveja on]

teu set no meu ver é o set perfeito, só trocaria a tua guita por uma com braço e escala em maple, mas só estetica msm... :D
[modo inveja off]

vou ter q trampar mto, mas um dia vou ter um deluxe reverb...

Parabens pelo equipo e pelo seu solo tb, axo teus solos com uma pegada bem caracteristica, são mto agradaveis de se ouvir!

jigo__ - 9:48 a 11:01
Achei o timbre meio morto, baixo, acho que só mais volume já ia dar muita diferença. O solo tá na manha, devagarzinho. Não posso dizer que está mal, mas acho que faltou se misturar com a BT. Sentir a bicha mudando a direção e ir atrás dela. Bacana num geral.


tambem axei q faltou volume, mas in casa ouvindo meu solo separado da Jam eu curti mto...não conheço a original, axei q era mais levada msm, mas td bem, vlw!! :D

abçs

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


Rabbit
Achei que faltou aquela respirada básica, com vibratão e tal, mas é só gosto mesmo.


É véro...Mas sabe, acho que isso já é uma característica minha, em varios solos daqui mesmo ou de amigos de fora todos comentam isso.. Ouvindo novamente o solo, tem horas que eu mesmo acho que vou parar o fraseado e não paro, hehehe..Dou uma esticada de acabar com o folego mesmo....As vezes fica bom (inesperado, diferente) outras já ficam uma merd#..Valeu!!

Rabbit
Veterano
# dez/09
· votar


jigo__

Valeu man! Quanto ao equipo, continua na luta ai que tu consegue, o meu caso é simplesmente sorte pela minha posição geográfica.

Abç

Rabbit
Veterano
# dez/09
· votar


ogner

É como eu disse, é puro gosto pessoal. Eu jamais mudaria meu jeito de tocar apenas pra agradar aos outros.

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


JJJ
ohm777

:-))) Usei somente o volume da guitarra (Telecaster) pra fazer os efeitos iniciais (depois também) e o exagero e desafino foram no improviso mesmo! Achei mais "true" que ficar criando um solo "certinho" pra uma jam, ajustando pra lá e pra cá. Eu queria bagunçar mesmo! :-)))

Valeu!!! O importante, às vezes, é o divertimento! Alías, Jams foram feitas pra isso. Divertir!!!

Abs

jigo__
Veterano
# dez/09 · Editado por: jigo__
· votar


MauricioBahia
concordo, to tentando gravar td in pelo menos 60 takes [modo eric johnson off] hehe

kra axo q agora com o fim de ano tem q diminuir o tempo pra JAM's pq td mundo vai participar, como disse um amigo acima, da até pra fazer campeonato de futsal!!
hauahauhau

abçs

Rabbit
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
Valeu!!! O importante, às vezes, é o divertimento! Alías, Jams foram feitas pra isso. Divertir!!

Uhuuuu! Nem acredito que esse é o Mauricio356kbpsnomínimoBahia! ahuahuhauahuahauahu

jigo__
Veterano
# dez/09 · Editado por: jigo__
· votar


Rabbit
haoahaiohauahauhauahu

touchet!!!!

mto boa essa...

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


jigo__

Realmente a BT era longa, mas fiquei com pena de cortar e cometer um sacrilégio!!! :-)))

Rabbit

Não sou mais tão exigente com antes. Veja que no meu set tem uma Zoom G2... hehe. Estou tentando me livrar da perfeição. Ela acaba matando o instinto...

Abs

Rabbit
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia

Bricandeira mano!

Eu cansei faz tempo de querer ser muito organizado pra jam, eu acho que se aprende mais fazendo um solo mais ou menos, mas que saiu dos seus dedos e não só do cérebro. As críticas são bem mais lucrativas.

Abç

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Rabbit: Eu cansei faz tempo de querer ser muito organizado pra jam, eu acho que se aprende mais fazendo um solo mais ou menos, mas que saiu dos seus dedos e não só do cérebro. As críticas são bem mais lucrativas.

Se fosse numa Jam "de verdade" vc não teria muito tempo pra pensar. Faria o que deu na cabeça. Nas Jams que participei, logo no começo, eu fazia assim. Depois comecei a "trabalhar" os solos e, sinceramente, ficavam muito mais "lineares" e previsíveis! Pô, o previsível é muito chato né não? heheh

Abs

edumnovaes
Veterano
# dez/09
· votar


JJJ
vlw!

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Uma coisa que acho que às vezes a gente confunde é o fato de querer solar 10.000 notas por segundo, como se isso fosse essencial. Ocupar espaço! Pô, as vezes deixar um intervalo é muito mais profundo que colocar notas vazias!!!! O vazio, em certos casos, é muito mais profundo que um turbihão de notas sem sentido, jogadas ao esmo. É como falar muito sem qualquer profundidade... Acaba ficando vazio! :-)))

Insomniac_
Veterano
# dez/09
· votar


JJJ
Cara, foi mancada minha ter ficado em um canal só uauha.
Sim, tem algumas notas que eu saí da escala.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a //// Jam BluesZep \\\\ Ouça e comente! :-)