Sou iniciante, ajuda por favor!

Autor Mensagem
-Rafinha-
Veterano
# dez/09
· votar


Van_Lorien
Ok, ah, mas fala aí sua sugestão, pra mim pode não servir AGORA, mas pra outros usuários pode ser muito útil. E eu fiquei satisfeito com esse "kit", como vcs são mais experientes conseguem achar muuuita diferença em "pouca" coisa pra mim, por exemplo, que sou novo. Recomendo pra quem não pode gastar muito mas tb não quer uma "de brinquedo", rsrss....
Bons estudos! OBRIGADO!

abraços.....

Van_Lorien
Veterano
# dez/09
· votar


-Rafinha-
No teu lugar eu pegaria só a guitarra, podendo mesmo ser essa Eagle ou alguma outra e comprava o amplificador depois. Aí até ter dinheiro pro amplificador, tocava com a guitarra ligada no computador.

pedico
Veterano
# dez/09
· votar


Vélho , q tipoo de musica vc toca ?

-Rafinha-
Veterano
# dez/09
· votar


Van_Lorien
Ok, aí depois eu troco o amplificador e acrescento mais um dinheiro e troco por um melhor, o cara onde eu compro aceita isso e não desvaloriza quase nada.
pedico
Olha cara, eu sou bem amador, iniciante mesmo. Mas eu GOSTO de rock, um pouco de blues dependendo. Mas os tops pra mim são: Led Zeppelin, Santana (esqueci o nome, só lembrei o sobrenome), Van Halen. Meu ídolo é o Jimmy Page. Enfim, rock mais antigo sabe? Rock de verdade!!! Detesto essas bandas novas aí, tem umas (raras) boas, mas essas de "EMOs" aí, nossa, acho uma barulheira só!

pedico
Veterano
# dez/09
· votar


Acho q vc devia esperar mais um pouco e arranjar pelo menos uns mil conto .. Mais se vc quiser comprar agora... acho q uma condor rx 30 e um amp landscape trifx seria bom equipo pra começar .

Acho q fica em torno disso .

-Rafinha-
Veterano
# dez/09
· votar


pedico

Valeu cara, mas eu já comprei, rsrss...Vixxi, essa condor rx 30 tá difícil pra caramba de achar!!! Eu procurei mas não achei.....comprei a Eagle Strato, muito boa pra quem tá começando
abraços...

-Rafinha-
Veterano
# dez/09
· votar