Sou iniciante, ajuda por favor!

Autor Mensagem
-Rafinha-
Veterano
# dez/09
· votar


Van_Lorien
Ok, ah, mas fala aí sua sugestão, pra mim pode não servir AGORA, mas pra outros usuários pode ser muito útil. E eu fiquei satisfeito com esse "kit", como vcs são mais experientes conseguem achar muuuita diferença em "pouca" coisa pra mim, por exemplo, que sou novo. Recomendo pra quem não pode gastar muito mas tb não quer uma "de brinquedo", rsrss....
Bons estudos! OBRIGADO!

abraços.....

Van_Lorien
Veterano
# dez/09
· votar


-Rafinha-
No teu lugar eu pegaria só a guitarra, podendo mesmo ser essa Eagle ou alguma outra e comprava o amplificador depois. Aí até ter dinheiro pro amplificador, tocava com a guitarra ligada no computador.

pedico
Veterano
# dez/09
· votar


Vélho , q tipoo de musica vc toca ?

-Rafinha-
Veterano
# dez/09
· votar


Van_Lorien
Ok, aí depois eu troco o amplificador e acrescento mais um dinheiro e troco por um melhor, o cara onde eu compro aceita isso e não desvaloriza quase nada.
pedico
Olha cara, eu sou bem amador, iniciante mesmo. Mas eu GOSTO de rock, um pouco de blues dependendo. Mas os tops pra mim são: Led Zeppelin, Santana (esqueci o nome, só lembrei o sobrenome), Van Halen. Meu ídolo é o Jimmy Page. Enfim, rock mais antigo sabe? Rock de verdade!!! Detesto essas bandas novas aí, tem umas (raras) boas, mas essas de "EMOs" aí, nossa, acho uma barulheira só!

pedico
Veterano
# dez/09
· votar


Acho q vc devia esperar mais um pouco e arranjar pelo menos uns mil conto .. Mais se vc quiser comprar agora... acho q uma condor rx 30 e um amp landscape trifx seria bom equipo pra começar .

Acho q fica em torno disso .

-Rafinha-
Veterano
# dez/09
· votar


pedico

Valeu cara, mas eu já comprei, rsrss...Vixxi, essa condor rx 30 tá difícil pra caramba de achar!!! Eu procurei mas não achei.....comprei a Eagle Strato, muito boa pra quem tá começando
abraços...

-Rafinha-
Veterano
# dez/09
· votar


Oi gente, "óia eu aqui dinovo" ! rsrs.....só uma curiosidade: não que eu queira comprar, óbvio, mas só por curiosidade mesmo, qual é o modelo daquela guitarra que o Jimmy Page usa? Que tem dois braços? Parece que são irmãs "siameses", rsrss. É Gibson? Eu nunca vi pra vender, mas deve ser o preço de um carro né?
vlw!

Benden
Veterano
# dez/09 · Editado por: Benden
· votar


é da marca Gibson, e o modelo é SG, mas não sei certo o nome desse modelo com 2 braços (um braço com 12 cordas e outro com 6)

é isso ai -Rafinha- esse mundo da guitarra é viciante, quer saber de modelos, começa a gosta de solos de rock, pode perguntar qlqr coisa.
as pessoas aqui no forum estão aqui pra ajudar
abrass

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar


-Rafinha-

Gibson EDS-1275. É uns 13 mil. Mas tem a Epi G1275. 4 mil. Vou comprá-la quando eu conseguir.

viniciusra
Veterano
# dez/09
· votar


-Rafinha-

Bom tenho uma MG-32 há um ano desde que comecei a tocar guitarra e estou feliz com ela. Discordo em gastar mais de 300 em guitarra para começar

Tenho um amp 8" 21w da Staner, o Jammer 21. Em torno de 250 reais.Também estou muito feliz com ele.

-Rafinha-
Veterano
# dez/09
· votar


Benden
Vc tem toda a razão, é viciante messmo! Ainda mais depois que vc consegue tirar um somzinho aí nossssssa, rsrss...
pode perguntar qlqr coisa.
as pessoas aqui no forum estão aqui pra ajudar

muito obrigado!

thegreen-eyedmonster
Gibson EDS-1275. É uns 13 mil KKKKKKK, O PREÇO DO CARRO DA MINHA MÃE, aishaosjaiosjaoisa...Essa tal de Epi G1275 tb tem dois braços?

viniciusra
Eu tb acho besteira gastar mais de 300 numa guitarra logo no início, vai que vc não pega o gosto, ou prefere tocar violão ou não gosta mesmo.

Bom gente valew! Por um acaso vcs nunca viram uma vídeo aula em português que ensine a música " Since I've Been Loving you" do Led Zeppelin, né? Eu já procurei mas só achei a tab., mas eu me confundo. Só consegui tirar de ouvido a introdução......
abraços e obrigado pela atenção!

-Rafinha-
Veterano
# dez/09
· votar


Gente, olha aqui a tablatura >

SINCE I'VE BEEN LOVING YOU Guitar Tab

INTRO:
e-|---|-8------|-8-|-11-10-8-10-11-|-10-8---10-8-----|--------|------- |
B-|-8-|---11-8-|---|---------------|------9------9-9-|-9-8----|-R-3-4- |
G-|---|--------|---|---------------|-----------------|-----10-|------- |
D-|---|--------|---|---------------|-----------------|--------|------- |
A-|---|--------|---|---------------|-----------------|--------|------- |
E-|---|--------|---|---------------|-----------------|--------|------- |


até aquele "R" eu consegui, mas o que é aquele "R" ???? Eu pesquisei e vi que era pra soltar o bend, mas como ele manda soltar o bend sendo que nem mandou fazer o bend?
Se alguém puder ajudar ficarei muuito grato, to a um tempinho tentando tocar essa musica ja, rsrsss....abs.........

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# dez/09
· votar



Olá! Eu sou novo e gostaria de saber qual guitarra eu posso comprar para COMEÇAR? Gente, antes que me xinguem, eu já procurei sim mas não encontrei nenhuma em que o custo x benefício seja bom (mesmo pq o MEU custo não está lá essas [no máximo 350 reais] coisas, rsrs). Bom, já ouvi falar numa tal de Shelter California, é boa?
Qualquer amplificador de até 300 reais, aceito sugestões tb.
Bom, desculpem se esse tópico foi repetido ou algo do tipo, se acharem melhor eu excluo (se der). Desde já agradeço muito, abraço, Rafael.



bom por este preço vc pode comprar uma condor ( eu acho uma boa guitarra para iniciantes)

-Rafinha-
Veterano
# dez/09
· votar


The Dark Shape of Pentatonics,
Valeu cara, mas eu já comprei a Eagle Strato. Eu já tinha dado uma olhada e as Condor são boas sim. Tem a rx30 que tá difícil de achar, e a rx20 que tá mais fácil
Mas minha dúvida agora é sobre tablatura, rsrss......afinal de contas: O QUE É AQUELE "R" ALI NA TABLATURA?"
valew!

-Rafinha-
Veterano
# dez/09
· votar


uup! ajudem por favor aí.................................................................... ........

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sou iniciante, ajuda por favor!