Sou iniciante, ajuda por favor!

Autor Mensagem
-Rafinha-
Veterano
# dez/09


Olá! Eu sou novo e gostaria de saber qual guitarra eu posso comprar para COMEÇAR? Gente, antes que me xinguem, eu já procurei sim mas não encontrei nenhuma em que o custo x benefício seja bom (mesmo pq o MEU custo não está lá essas [no máximo 350 reais] coisas, rsrs). Bom, já ouvi falar numa tal de Shelter California, é boa?
Qualquer amplificador de até 300 reais, aceito sugestões tb.
Bom, desculpem se esse tópico foi repetido ou algo do tipo, se acharem melhor eu excluo (se der). Desde já agradeço muito, abraço, Rafael.

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Sou mais vc juntar a grana do amplificador pra juntar com o que vc daria na guitarra. Compra só a guitarra. Depois se vira com o amp

lindoso
Veterano
# dez/09
· votar


-Rafinha-
Com essa grana:

Condor RX-30
Shelter California(Standard,Falcon ou Special)

A shelter é boa sim pra iniciantes, e futuros ups, palavra de quem tem uma,e ja esta trocando suas peças

Amp:
Meteoro Atomic Drive

Não me lembro muito bem de outros modelos, botei o que lembro

Eu comecei ate com um dinheiro menor que esse, hoje eu juntaria mais , é o que te aconselho, junta ate uns 800 ou 10 se puder, mas se ja tiver aperriado/afobado/apressado, vai fundo!

é isso!espero ter ajudado fera!

horwatich
Veterano
# dez/09
· votar


Amp landscape triefex...guitarra não sei. Acho que você deveria juntar mais uma grana para comprar o equipamento. Atomic drive não é bom o som racha facilmente se puder procure um condor gx35.

-Rafinha-
Veterano
# dez/09 · Editado por: -Rafinha-
· votar


lindoso,
Ok, valew cara! Olha, eu não posso gastar 800 ou mil, pq é meu dinheiro e eu tenho 13 anos, não trabalho. Então fica difícil gastar MUITA grana. Eu tb já tinha ouvido falar nessa Condor RX-30, mas tá difícil de achar.