Meu Review Sx Sst57 Creme!

Autor Mensagem
palmitorp
Veterano
# mai/10
· votar


Jandira
Will Bejar

é que essa guitarra sst57 eu não acho pra comprar nas lojas por aqui e teria q comprar na internet... eu poderia comprar pessoalmente a tagima t635 na loja aqui (q era a minha escolha anterior), mas sei lá, tá TODO mundo falando bem dessa sst57 no forum...
quero uma guita de qualidade intermediaria, por isso modificar, pq pelo q ando leio falam q ela melhora com essas modificações...
eu particularmente nao entendo muito mesmo desses upgrades, to indo pelo que o pessoal q comprou ela fala... eu só tenho medo de isso me dar dor de cabeça depois pra achar essas peças e trocar sabe...

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


palmitorp
eu particularmente nao entendo muito mesmo desses upgrades, to indo pelo que o pessoal q comprou ela fala... eu só tenho medo de isso me dar dor de cabeça depois pra achar essas peças e trocar sabe...
Então, como diriam os Titãs:
"Faça o certo, o certo é o fácil..."
Já que vc não entende, apenas compre a guitarra e use-a como está (apenas levando-a pra regular!!!), o que é mais importante é que vc tem um guitarra que tem um ótimo custo x benefício, e que daqui a algum tempo vc perceberá o que pode ser melhorado nela, entendeu??? ;)

palmitorp
Veterano
# mai/10
· votar


Will Bejar
vc ta falando sobre comprar a sst57? ou a 635?
qual tem um ótio custo benefício?

Will Bejar
Veterano
# mai/10 · Editado por: Will Bejar
· votar


palmitorp
pelo que sei as duas...eu já toquei em SST62, nas 635 não.


EDIT: completando...eu sei que no começo não se percebe muita diferença do que se deve ou não mexer...mas quando vc tiver uma melhor sensibilidade (ui!) aí vc pega uma guitarra melhor, vc começa entender pq há guitarra e GUITARRAS...

eddie jabs
Veterano
# jul/10
· votar


up no topico pra perguntar uma coisa:
q cap devo colocar pra tocar uns heavy metal e uns rock(iron maiden, black sabbath, ac/dc, bon jovi)?

ogner
Veterano
# jul/10
· votar


eddie jabs

Colocar um Humbucker na ponte com saída alta!!!

eddie jabs
Veterano
# jul/10 · Editado por: eddie jabs
· votar


mas qual humbucker vc indica?

ogner
Veterano
# jul/10
· votar


eddie jabs

Não conheço a ponto de indicar um modelo/marca!! Mas uma pergunta pertinente é:

"Qué" paga quanto???

Já já aparece algum mais gabaritado pra te ajudar mais objetivamente...

eddie jabs
Veterano
# jul/10
· votar


a tipo no max 150 dinheiros
mas vlw pelo help ogner

eddie jabs
Veterano
# jul/10
· votar


alguem ai?

ogner
Veterano
# jul/10
· votar


eddie jabs

Faz o seguinte, velhão..ve se esse topico aqui te ajuda:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/211559/

Se não, upa lá sua duvida que vc vai ter mais sucesso!! Eu acho..
Abço

eddie jabs
Veterano
# jul/10
· votar


ok mto obrigado ogner vlw

ogner
Veterano
# jul/10
· votar


eddie jabs

o/

Abço

Hammer
Veterano
# jul/10
· votar


testei uma sst57 e posso dizer que o nut de fato 'e bem vagaba.

As tarrachas nao sao das melhores, porem sabendo afinar segura legal. A ponte idem.

Com relacao ao braco a escala 'e colada, (creio que na fender 57 seja inteirisso).

Com relacao as madeiras nao sei se sao macissas ou compensado..

Os captadores nao sao os melhores porem nao sao tao ruins quanto parecem... dao som de strato.

No geral a guitarra da um som bem legal... e possui um excelente custoxbeneficio. Parece uma guitarra boa para se comprar e de acordo com as possibilidades ir mudando as pecas.

steve hendrix
Veterano
# jul/10
· votar


legal cara

rasb34
Veterano
# jul/11
· votar


Olá, graças a esse e outros reviews do cifra club consegui comprar a minha SST 57 creme. Não vou fazer analise, pois estou começando agora a aprender a tocar, mais por td que li antes de fazer a aquisição, acredito se tratar de um bom custoxbenefício.

Obrigado pelo review.

LipeGuitarrero
Veterano
# jul/11
· votar


rasb34

Que legal cara, também comprei uma recentemente, gostei bastante. Porém ja estou mudando tudo nela Hehehe.

Boa sorte e manda ver nos estudos.

Kil_mister
Veterano
# out/11
· votar


Queria saber se é possivel equipar essa guitarra com tipo captadores top de linha como por exemplo: Dimarzio, Seymour Duncan etc...

e se vale apena mesmo???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu Review Sx Sst57 Creme!