Autor |
Mensagem |
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
pessoal qnd toco um certo tempo''normalmente em pé'' me da uma dor danada no pusso. 1-isso pode ocorrer por que? 2-Tem como previnir essa dor? 3-tem como curar com algum remédio ou aparelho 4É grave?? E se alguem mais sofre disto??
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
Você não deve ter escolhido a melhor posição para a guitarra, ajuste a correia...
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/09
· votar
Bravenewworld
Eu até queria te ajudar mas eu não tenho "pusso".
|
guigon Veterano |
# dez/09
· votar
Bravenewworld juro q eu li : "dar no pouso o o o o...."
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
shhshshshs ta no pulso malsss
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
ei pessoal favor eh questao de saude tb hhshsshsh 2-Tem como previnir essa dor? 3-tem como curar com algum remédio ou aparelho 4É grave?? E se alguem mais sofre disto??
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
vai ter que amputar D;
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
darrrrrrrrrrr
|
Kyuss_Age Veterano |
# dez/09
· votar
Pusso???
Cada dia aparece um tópico pior. Usuários se superando.
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/09
· votar
Bravenewworld
2- Tem, não ignore posturas e toque sempre com a postura correta, além de regular a altura da correia direito. 3 - Não, faça repouso; caso persista, procure um médico. 4 - Não. Mas pusso é demais, cara. Você tem um PULSO, não um pusso.
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
ta bom gente eh pulso malszzzz. mais agora eh serio ja ouvi falar q essas dores podem ser prejudicial e pode ferrar serio o pulso.Por isso eu queria saber se alguem tem essa mesma dor se tem algum jeito de previnir ,ou curar nao sei
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/09
· votar
Bravenewworld
Ohhhhhh Brave New Woooooorrld (desculpa, não aguentei). Pode ser prejudicial sim. Se você persistir em tocar com a posição incorreta, IRÁ acarretar em uma L.E.R., a nossa famosa e saudosa tendinite. Procure aquecer antes de tocar e regular a altura da correia de forma que fique confortável e não force para tocar.
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
como posso ajustar a correia corretamente?? tipo gosto dela mais alto,acho mais confortavel mais doi do mesmo jeito,menos mais doi
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
gente pa fica zuando os outros pelo portugues tem mais pa ajuda so tem 4 ou 5 acho q vcs estao no forum errado vcs diviam estar em um forum de potugues um zuando o outro pa v qm eh mais bobao
|
ohm777 Veterano |
# dez/09
· votar
Bravenewworld diviam estar em um forum de potugues
OMFG!!! Tá demais esse fórum...
|
maniac123 Veterano |
# dez/09
· votar
Bravenewworld diviam estar em um forum de potugues
Nossa, mano, não queria te falar nada, mas eu não aguento. Fico só me rachando.
É, velho. É bom vc estudar muita guitarra pra não virar gari.
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
x1
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
olha como sao bobos. Para dar comentários fúteis todo mundo adora ,para ajudar sao poucos mesmo.E eu que vou me tornar gari.Um bando de lineados
|
maniac123 Veterano |
# dez/09
· votar
Bravenewworld Um bando de lineados
O que é um lineado?
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
joga no google e procura rei do portugues q nao sabe nem o que é lineado meu Deus do seu esse vira gari
|
ohm777 Veterano |
# dez/09
· votar
O que é um lineado? (2)
Que bicho comédia!! Valeu pelas boas risadas que dei lendo esse tópico.
Cara acorda pra vida, isso é um fórum de guitarra. Quer ajuda com seu problema no pusso vai em um médico!!!
|
maniac123 Veterano |
# dez/09
· votar
Bravenewworld
Cara, me ajuda com sua sapiência. Já procurei em vários dicionários e não achei nada. E céu não se escreve com s.
|
xl30n4rd0x Veterano |
# dez/09
· votar
Bravenewworld procure levantar um pouco a correia, isso pode aliviar para seu pusso(pulso)... e procure tambem cuidar da sua coluna
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
entao mais i dai.Foi tocando guitarra que começou a dar essa dor. E o que eu quero saber nao opniao de portugues ou outra coisa e sim de pessoas q tem ou ja tiveram essa dor.e se sabem o motivo
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
Bravenewworld Cara, faça um favor à si mesmo e aos outros foristas, até para podermos ajudá-lo (se for o caso). ESCREVA EM PORTUGUÊS CORRETO, POR FAVOR. Abç
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
manooooooooooooooooooooooo............................................ .
|
brunorockandroll Veterano |
# dez/09
· votar
Nao é possivel! cara seu teclado esta com problema??
hauhsuahusas, é brincadeira, se a dor for muito forte vá a um médico cara!
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/09
· votar
Faz um 5x1 que passa....
|
LucaSlash Veterano |
# dez/09
· votar
Leo Zanon Faz um 5x1 que passa....
Acho que a dor foi causado por isso.
Agora sério... Você deve estar em uma posição de tocar ''errada'' para seu corpo. Tente encontrar uma posição ideial, que não te machuque e nem te impeça de tocar bem.
abrç
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
Carallo!
|