Autor |
Mensagem |
maniac123 Veterano |
# dez/09
· votar
Bravenewworld
De boa, cara, sem levar em conta o Português.
Sério, procura ajuda, assim você vai ser currado por um bom médico.
|
Miawzawa Veterano |
# dez/09 · Editado por: Miawzawa
· votar
1. Faça alongamentos antes, durante de depois que estiver tocando. Eu tenho alguns arquivos de alongamentos, se alguém quiser basta deixar o e-mail.
2. Ajuste a correia para a posição mais cômoda que você achar
3. Não banque o durão se estiver cansando e alguma parte do ombro/braço/pulso doer, sente e dê uma pausa.
Abç
Edit: e procure alguma orientação médica antes que vire algo mais grave.
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
vllww abrço
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Lineado é quem joga Lineage, eu sou lineado. Mas pusso foi foda
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
é normal.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Q marca é a sua guita? Eu tive uma washburn que me doiam a mão e o pulso...e era causado pelo motivo das washburns terem o braço muito fino.Tem gente que vê braço muito fino como qualidade.Eu não!
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/09
· votar
Bravenewworld
Realmente é triste saber que vc tem 17 anos e não sabe escrever direito. Vc jura que essa idade não é fake?
Sobre as dores, se vc ajusta a guitarra alta, não tem pq estar com dores no pulso, pois quanto mais alta mais confortavel é de tocar (claro que não precisa botar ela nos mamilos tb neh...).
Ou seja, acho que as dores ocorrem por causa de má postura, sei la. Talvez vc seja novato e tb não esteja acostumado com longas jornadas de guitarra.
Se a dor estiver muito forte procure um médico. Caso melhore, tenha o hábito de se alongar antes de tocar...
|
slashandhendrix Veterano |
# dez/09
· votar
Um bando de lineados
Acho que ele quis dizer Alienados.
Mas agora é sério, eu às vezes sinto uma dor no braço direito, o que eu pego a palheta, por deixar o corpo da guitarra na perna direita também, eu troco de perna e coloco o corpo da guitarra na perna esquerda, ai sim para a dor.
Realmente é melhor você procurar um prefessor, quer dizer, um médico. =P
|
Arthur Schwartz Veterano |
# dez/09 · Editado por: Arthur Schwartz
· votar
Pessoal, ninguém é obrigado a escrever corretamente na internet. Se estamos entendendo a mensagem que ele quer passar, já é suficiente, não é?
Quanto ao tópico: Tente fazer, nem que seja uma, flexão com a mão, ou algo do tipo. Nem que seja estralar os dedos...
Se a correia estiver MUITO longe da cintura, poderá ter problemas.
Mas lembre-se: Não deixe a correia muito solta, se não você estará "segurando um bagulho de 10kg", tente deixar o máximo de peso no ombro e não na mão.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Se estamos entendendo a mensagem que ele quer passar, já é suficiente, não é?
Concordo plenamente. Mas não é o caso, o que ele escreve tá mais pra finlandês
|
_deep_ Veterano |
# dez/09
· votar
Arthur Schwartz exatamente esse pensamento q esta criando uma geracao de muleques q pensa q internet pode tudo e depois na hora de prestar um vestibular precisam estudar mais 5 anos p aprender q escrever errado e' um pessimo habito seja aqui ou na PQP...
concordo....cada um faz o q quer, mas tambem dever aceitar as criticas numa boa assim como escreve tanta merda numa boa
|
Queijadinha Veterano |
# dez/09 · Editado por: Queijadinha
· votar
Hahahahahaha!!!
Eu sei que sua dor é no pulso.
Tome cuidado com a posição em que está tocando e ajuste a corrêia para não ficar muito em baixo,isto pode dar tendinite e um cisto no seu pulso.
Mais procure um ortopedista que é melhor.... Espero ter ajudado.
Obs.:Escreva certo da próxima vez.
|
Queijadinha Veterano |
# dez/09
· votar
O pior que ao mesmo tempo que é triste ver alguém escrevendo assim,é muito engraçado tb...(devido as piadas)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Minow Veterano |
# dez/09
· votar
Pessoal, ninguém é obrigado a escrever corretamente na internet. Se estamos entendendo a mensagem que ele quer passar, já é suficiente, não é?
Óbvio que não é suficiente. Eu não tenho saco pra ficar decifrando coisas escritas em um pseudoportuguês, sem a menor noção de concordância ou pontuação. Uma coisa é abreviar um "pq" ou "vc", outra é escrever em língua de neandertal "oie vcs podi mim indica 1 giuta eu qro floid roas pq gostu mtu d iron". Sério, eu não tenho paciência. Às vezes entro em uns tópicos com a maior boa vontade pra ajudar, mas já cheguei ao cúmulo de responder algo fora do contexto simplesmente porque o português não estava claro o bastante pra me fazer entender uma pergunta simples.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Arthur Schwartz: Pessoal, ninguém é obrigado a escrever corretamente na internet. Se estamos entendendo a mensagem que ele quer passar, já é suficiente, não é?
Tudo bem, mas se deixar a coisas correr solta, vamos acabar tendo que fazer um esforço desnecessário pra entender algo que deveria ser auto-explicativo, que é a escrita.
Tem cada post aqui no FCC de dar pena. É preciso se esforçar pra entender o que o cara quer dizer.
Então, eu acho que temos que marcar duro, pois aprender a escrever corretamente é um benefício.
Não sei como alguém consegue passar de ano escrevendo tão mal assim.
Abs
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/09
· votar
galera,pega leve...vai ver ele ta "iscrivinhando tudio erradiu"por causa da dor no pulso abç
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
Bravenewworld
Sobre a dor eu não sei, eu iria ao médico.
Mas isso aqui pode ajudar a última flor do Lácio a não perder suas pétalas.
http://www.auletedigital.com.br/download.html
Abraço
|
buddy guy Veterano |
# dez/09
· votar
brunoliam
Kct professor,tá gastando latín aí heim?
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
buddy guy
Estou nada rapaz, é que me preocupa essa molecada não ter nenhuma preocupação em fazer o certo. ;)
|
Rabbit Veterano
|
# dez/09
· votar
Arthur Schwartz Pessoal, ninguém é obrigado a escrever corretamente na internet.
Qual a diferença de escrever na internet ou em outro lugar? Escrever é escrever, ponto final.
|
marcioguita Veterano |
# dez/09
· votar
Pare de tocar um tempo e mude um pouco a posicao dos braços ao tocar e alongue sempre antes use a busca.
|
buddy guy Veterano |
# dez/09 · Editado por: buddy guy
· votar
brunoliam buddy guy
Estou nada rapaz, é que me preocupa essa molecada não ter nenhuma preocupação em fazer o certo. ;)
É verdade,é verdade. Complicado mesmo !!!!!!!!!!!
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
é foda mesmo...a palavra tem poder...e a escrita mais ainda. Se ele escreve errado aqui,acredito que escreva errado tbém em outros locais. Talvez nosso amigo devesse ler mais,ler seja lá o que for,gibis,livros,ilustrada da folha,caderno de esportes,fazer palavras cruzadas... E outra...apesar da rapaziada aqui esculachar,na verdade,é para o bem do rapaz.
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/09
· votar
talvez o moleque seja filho do Seu Creysson e a gente não saiba
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Rafa-Ban talvez o moleque seja filho do Seu Creysson e a gente não saiba
eu agarantio.....ashuashsauhsuashuashua
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
Seu bando de lineados!
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/09
· votar
MauricioBahia lineados são os proprietários do Fiat Linea?!?!
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Rafa-Ban lineados são os proprietários do Fiat Linea?!?!
são os proprietários do fiat linea...porém tem que ter uma irmã e uma namorada chamada Aline,senão fica fora do quesito pra ganhar essa patente.
|
Gambá do Rock Veterano |
# dez/09 · Editado por: Gambá do Rock
· votar
Bravenewworld
O "analfa", você já pensou em procurar um ortopedista?
aqui não é um fórum de medicina!
vá ver isso logo pois, se for L.E.R., quanto antes tratada, mais rápida é a cura.
fui
|
LeandroP Moderador |
# dez/09
· votar
é foda mesmo...a palavra tem poder...e a escrita mais ainda. Se ele escreve errado aqui,acredito que escreva errado tbém em outros locais. Talvez nosso amigo devesse ler mais,ler seja lá o que for,gibis,livros,ilustrada da folha,caderno de esportes,fazer palavras cruzadas... E outra...apesar da rapaziada aqui esculachar,na verdade,é para o bem do rapaz.
paulinho pc
conquordo
|