Autor |
Mensagem |
Maltars Veterano |
# dez/09
Tava vendo esses dias muitos guitarristas que tocam com a mão da palheta segurando a palheta com o indicador e o polegar,só que eles deixam os outros 3 dedos meio que soltos,isso influencia em alguma coisa ? Porque eu toco com a mão fechada e o dedo indicador e polegar segurando a palheta,isso dá mais velocidade?
|
DaniloReis Veterano |
# dez/09
· votar
Maltars
Isso depende de cada um cara, o que você achar mais confortável, você usa.
PS: Eu também seguro a palheta com o dedão e o indicador e o resto da mão fica fechada!
|
Nerferus Veterano |
# dez/09
· votar
cara isso é muito relativo se você se sentir bem ta ótimo eu toco com a mao meio aberta so usando o polegar e indicador, meu professor toca com a mõ fechada você tem que achar seu estilo próprio a maneira que ache mais fácil de tocar saca?
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# dez/09
· votar
Nerferus Impostor, é assim mesmo! O melhor jeito é o que é mais confortavel.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
Posição dos dedos da mão direita
primeiro vem o polegar, depois o indicador, depois o dedo médio, depois o anelar e por último o mindinho
espero ter ajudado. :]
|
bicinh Veterano |
# dez/09
· votar
Maltars como todo mundo disse, é o jeito mais confortavel.. eu uso o dedo médio e o polegar.. com a mao aberta = )
|
DaniloReis Veterano |
# dez/09
· votar
Dogs2
Para conferir piadas engraçadas do Dogs, vão ao Off Topic!
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/09
· votar
Dogs2 O caçador de tópicos para fazer gracinha.
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
DaniloReis Para conferir piadas engraçadas do Dogs, vão ao Off Topic!
Nem lá.
|
Nerferus Veterano |
# dez/09
· votar
LeondelFefon
num espalha pow num espalha hsuahsuahsuahsuahs
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Seguro a palheta com o polegar e o indicador e o resto da mão aberta. Pra mim, é mais confortável, mas acredite, pra quem vê, a mão fechada é mais bonito esteticamente hehe.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
seguro a palheta como todos(não conheço outro jeito),e apoio o dedo mindinho no corpo da guita pra dar mais firmeza.O peso da mão fica leve qdo apoiado no dedo à guitarra,deixando a mão mais solta pra palhetar. Abraço.
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
eu toco com a mao em cima da ponte, dizem que é errado, atrapalha agilidade, mas pra mim, tanto faz.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
DaniloReis Rapha_krust... JowR Ui, quanta maldade!
|
NFA_METAL Veterano |
# dez/09
· votar
cara, como ja disseram, eh o jeito que vc sentir mais confortavel.....
o jeito que obicinh segura eh bom pra tocar tappings com o indicador...
depende até um poko da guitara , pq se for uma strato, se vc tocar com a mao aberta, tem a possibilidade de fikar abaxando o volume toda hora (acontece comigo, por isso nao to gostando das stratos, prefiro as les paul e SG's)....
|