Autor |
Mensagem |
lips21 Veterano |
# dez/09
bom procurei em outros topicos relacionados mas nao achei nada ... portanto criei o topico
queria saber se alguem poderia me ajudar em como ao inves de ligar a guitarra no mic para o guitar rig 4 eu conectala no line in pois eu quero usar o microfone ... pois quando conecto no line in a guitarra nao funciona nao sai som nenhum tem alguma configuraçao que eu tenha que fazer ?
|
Minow Veterano |
# dez/09
· votar
lips21 Placa onboard é ou um ou outro.
|
lips21 Veterano |
# dez/09 · Editado por: lips21
· votar
nao tem nenhum jeito ? =x de por no line in ? trocar sei la
queria por só no line in e deixar de usar o mic
|
Minow Veterano |
# dez/09
· votar
lips21 Dá pra botar no line in, mas aí o mic deixa de funcionar.
queria por só no line in e deixar de usar o mic
Ah. Eu tinha entendido como se você quisesse usar os dois. Dá pra trocar pro line in sim. Tem uns 200 tutoriais pelo fórum, use a busca.
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/09
· votar
estranho isso,eu sempre pude usar os dois sem problemas,um de cada vez,não vou conseguir sanar sua duvida,mas eu proponho comprar uma interfaçe usb,como o jamlab ou o guitar link que literalmente fazem milagres abç
|
lips21 Veterano |
# dez/09 · Editado por: lips21
· votar
cara procurei novamente tutoriais tem varios sim ... só que eles explicam como conectar a guitarra no pc e talz pelos dois, nenhum deles explica como trocar mic por line in ou line in por mic
|
maniac123 Veterano |
# dez/09
· votar
Tá mal, heim. http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/100102/
Ou vc seleciona line in, ou mic. Só.
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
lips21 Basta ir na configurações de som do windows, clicar em opções la em cima, depois em propriedades. Na nova tela que abrir marca a opção Gravação e na nova tela de configurações de volume que abrir de gravações você marca um X na parte de Entrada... Feito isso conecte sua guitarra no line in e manda bala. Abç
|
lips21 Veterano |
# dez/09
· votar
ja fiz isso ... e quando conecto a guitarra no line in ela nao funciona no guitar rig fica tudo xiando
|