Autor |
Mensagem |
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
furioxxx opa..eu tenho uma eagle strato e um onerr 15w e agora arrumei uma grana..com R$1300-1400
troque de amp...ou use esse para estudo,pois ele tem afinador e metronomo,né. Mas com essa grana,vc compra um bom amp.Depois melhora a guitarra,e por último,monte seu set.
|
Bruh_figura Veterano |
# dez/09 · Editado por: Bruh_figura
· votar
Cara vou te falar o caminho q eu tenho feito.. Comecei com uma eagle strato e coloquei 2 humbuckers paguei 200 reais nos dois juntos. (hj posso comparar com minha condor clp2 e digo pra vc em questão de som não faz grande diferença. A eagle chia um pouco mais e tem menos sustain apenas.Mas segura melhor distorção. Digo isso em comparação com a captação original da condor). Depois infelizmente tive q devolver o pedal de distorção gt 2 e o delay q peguei emprestado e gasti 700 reais para comprar uma ME 20 da boss...a pedaleira segura bem o tranco..e me ajudo mt.. Cara agora q comprei minha segunda guitarra uma Condor clp2 vou trocar o meu amp q é um meteoro nitrous drive por um handmade valvulado para estudos.... E depois começarei a comprar de pouco em pouco pedais..pq eu prefiro pedal a pedaleira...
Cara eu segui esse caminho pq eu acredito q não adianta te uma parte do set muito avançada e outra porcaria ... O jto é ir evoluindo ao poucos ou se vc tizer dinheiro evoluir td de uma vez só... Eu não concordo com esse negocio de comprar antes o amp do q a pedaleira.pq acho q uma pedaleira bem regulada fica com um som mais bacana q um amp mais caro...
Qualquer duvida pergunta ai..espero ter ajudado..
|
LucaSlash Veterano |
# dez/09 · Editado por: LucaSlash
· votar
O Amp é o segredo para se ter uma qualidade boa de som ! Amp faz milagre cara... Compra um amp de uns 50 watts no minimo até uns 80... 100. Com esse preço da pra pegar um com uma qualidade boa. Pode ser uns 300 reais mais caro ? xD http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=114929
|
Iversonfr Veterano |
# dez/09
· votar
LucaSlash
com essa grana eu acho bem mais interessante um valvulado handmade...
|
StratoBlues Veterano |
# dez/09
· votar
furioxxx
Precisando dessas coisas, eu vendia esse Onner e comprava um Roland Cube de 80. Efeitos, potência e qualidade. Acho que dá certinho pro que precisa.
Abs
|
Bruh_figura Veterano |
# dez/09
· votar
Vo desvirtua um pouco do tópico pra não ter q abrir la no de amplificador - pq meu deus só tem tópico "qual amp eu escolho?"O povo aqui anda reclamando de barriga cheia haha. Iversonfr Boy vc falou em um handmade tem como vc me dar uma luz ? to procurando um handmade pequeno pra estudo só que eu só encontrei o acedo 276 (700reais) e um q me parece novo na w.fillies o modelo Muon q eu não achei o preço mas q tem 8w. Vc por acaso conhece alguma coisa nesse estilo e preço pra me indica ? ou conhece esses modelos ai ? Brigada
|
marcos. Veterano |
# dez/09 · Editado por: marcos.
· votar
voces indicam handmade por ser mais em conta? ou nada ve?
esses peavey por 1500 sairiam menos em conta que handmades?
|
Iversonfr Veterano |
# dez/09
· votar
Bruh_figura marcos.
handmade é legal pq se bem feito, com esse pessoal ja consagrado, é um ampli muito, mas muito bom mesmo, sem o preço da "marca"... alguns eles se baseiam em amplis famosos, ficando tao bom quanto, ou até melhor as vezes...
estou pra fazer um pequeno 15w com 2 valvulas el84 com o Manolo da Tube Amps... mas existem um monte... que eu me lembre assim agora tem o Acedo Audio, Tube Amps, Matusa, Life Sound, Alien, Pedrone, Electrontubes, putz.. tem varios... e nao vai achando que 15w é pouco, pq um amigo fez um show num bar de rock com um tiny terror de 15w com umas 200 pessoas e quase nao precisou microfonar... fala d+... e outra... o ampli é valvulado neh... coisa linda... aih voces tem q começar a fuçar mesmo sobre valvulas, caracteristicas, aí vcs tao ferrados, é só o começo.. só vou dar a minha opiniao e falar pra usar as JJ Tesla... mas é isso aí.. eu acho muito interessante mesmo... fuça sobre esse pessoal aí q eu citei, procurem os sites, peçam orientaçao, orçamento, eles geralmente são muito atenciosos (com exceção de um, mas nao vem ao caso)... abs!
|
marcos. Veterano |
# dez/09
· votar
Iversonfr valew cara.
é mesmo muita coisa... mais vou ver bastante :]
|
furioxxx Veterano |
# dez/09 · Editado por: furioxxx
· votar
acho que vo numa loja aqui testar esse peavey bandit..bastante gnt falando dele mas eu nao quis ir direto em loja e pergunta o que eu podia fazer pq vendedor provavelmente ia me indica algo caro soh..eu tinha testado uma zoom g2.1u com um amp ruim numa loja e fico legal ateh, por isso qd criei o topico eu estava pensando mais em pedalera mas vcs tao mudando minha opiniao :P e esses amp handmade como eu acho?
|
Bruh_figura Veterano |
# dez/09 · Editado por: Bruh_figura
· votar
furioxxx Handmade procure nos nomes citados ali O unico q eu conheço q custa menos q 1000 reais é o Acedo 276 q fica por volta de 700 reias Acedo audio O cara da W.fillies lanço um modelo de 8w chamado Muon q eu acredito q fique por 1000 reais mas não consegui a informação ainda. Handmade a esse preço vc só acha esse de 6w\8w que é o equivalente aproximado a um amp de 15w\20w transistorizado(em questão de potência).
|
LucaSlash Veterano |
# dez/09
· votar
furioxxx
Bom cara, eu citei o Peavey ali em cima, mais você que sabe. Eu com essa grana compraria ele sem dúvidas. Não conheço esses Hand Mades.
(Minha opinião)
Abrç
|