o que compro agora?

Autor Mensagem
furioxxx
Veterano
# dez/09


opa..eu tenho uma eagle strato e um onerr 15w e agora arrumei uma grana..com R$1300-1400 o que eu poderia comprar pra ter um som mais perto possivel de paul gilbert/buckethead/MAB/petrucci? tinha pensado em uma gt10 mas sera que uma usada rola por esse preço?
qlqr ideia de amp/pedalera/guita eh bem vinda :>

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


furioxxx
paul gilbert/buckethead/MAB/petrucci

Não dá pra escolher uma coisa mais homogênea?

Symptom
Veterano
# dez/09
· votar


Compre uma guitarra com humbuckers... Tipo uma Epiphone Les Paul Standard usada.

furioxxx
Veterano
# dez/09 · Editado por: furioxxx
· votar


Não dá pra escolher uma coisa mais homogênea?

creio que nao :P

Naat
Veterano
# dez/09
· votar


Primeiro: o que você quer?
Trocar tudo, só a guitarra, só o amp ou comprar uma pedaleira/set de pedais?

Com essa grana já dá pra comprar um laney LV100
Ou uma epiphone standard usada
Ou um set de pedais bem legal (pedaleira, se você preferir)

O que você acha que tá pior no seu set? Qual sua necessidade?
Tem muita coisa legal na busca, dá uma pesquisada, ok? (:

wcpm
Veterano
# dez/09
· votar


Venda seus equipamentos antigos e junte com essa grana pra comprar algo melhor. Use a busca para ver opções de guitarras e amplificadores.

furioxxx
Veterano
# dez/09 · Editado por: furioxxx
· votar


nao tenho nada em mente ainda, a ideia do topico eh tipo vcs me falarem oq preciso comprar pra ter o som dos caras ai que eu curto...acho que trocar de guita nao vai adiantar agora...meu amp nao tem delay nem nada que os caras usam..teria que ser amp ou pedalera/pedais

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


furioxxx

Troca o amp. Pra melhorar o som é isso.

maspn
Veterano
# dez/09 · Editado por: maspn
· votar


tu pode comprar o pote de pipoca do buckethead e por na cabeça.

hahaha

Slash Hammett
Veterano
# dez/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


primeiro compra um amp bom, depois vc compra uma guita boa e depois vc começa um set de pedais e/ou compra uma pedaleira.

Michel_Wylde
Veterano
# dez/09
· votar


pega um peavey bandit 112... =]

leonardobarcelos
Veterano
# dez/09
· votar


Acho que essa será a melhor opção:

Clique aqui

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


paul gilbert/buckethead/MAB/petrucci

a diferença de estilo deles que sao foda...

mas na boa, pega uma ESP Explorer... acho que tu vai curtir o estilo dela.

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


leonardobarcelos

hahaha... que dó,
duvido que alguem tenha postado que quer algo entre paul gilbert e buckethead... nao tem muita logica...

Slash Hammett
Veterano
# dez/09
· votar


maspn
o cara tem 1400 pra gasta e vc me fala de esp?
...

furioxxx
Veterano
# dez/09 · Editado por: furioxxx
· votar


sim pg e bucket sao bem diferentes mas o ponto foi que se por acaso nao for possivel o som de um por algum motivo, pelo menos tem alguma outra referencia do que eu gosto. nao to esperando um pedal que alterne entre os caras perfeitamente com 1 click lol mas se for tao dificil pensar por esse angulo eu retiro um deles e tal

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


Slash Hammett

nem vem vey
uma na loja custa uns 1800, usava ele acha por 1300...
olha q eu moro no interior, aqui a coisa é braba... comissão dos caras eh de 40% em cima do preço...

Slash Hammett
Veterano
# dez/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


maspn
me fala onde tem ESP por 1300 q eu saio correndo pelado na rua.
pelo amor de deus, nao confunda ltd com esp. sao guitarras completamente opostas, preços e qualidade absurdamente diferentes tb.
mania chata (e idiota) essa de falar ESP LTD, epiphone by gibson, squier by fender...

Iversonfr
Veterano
# dez/09
· votar


Slash Hammett
primeiro compra um amp bom, depois vc compra uma gita boa e depois vc começa um set de pedais e/ou compra uma pedaleira.

concordo em gênero, numero e grau... começa a procurar e fuçar ampli handmade, etc... o mais urgente aí é seu ampli mesmo, ja daria um salto gigante pegando um melhor... depois voce ve a guita... pedaleira é a ultima coisa q voce tem q ver... no maximo alguma coisinha de modulacao pra quebrar o galho enquanto isso, só pra voce nao ficar tocando "seco"...

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


ESP LTD é... mas ja vi cara fazendo show com elas... sao boas, mesmo caso da epiphone... qbra um galhão....

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


de qualquer maneira, só falei dela como referencia, se conseguir uma é uma boa...

Slash Hammett
Veterano
# dez/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


maspn
tenho uma e nao acho tao boa como vc fala. as ltd's boas mesmo custam la por volta dos 3500 reais (quantia bem superior a q o colega pretende gastar).

neochrono
Veterano
# dez/09
· votar


furioxxx

Cara, já que você tem só 1300, e precisa urgente de amp e efeitos, recomendo procurar o Roland Cube 60..

Vai ser uma mão na roda pra você..

Depois troque essa guita..

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


Slash Hammett, pode crer velho foi ignorancia minha mesmo, testei uma lá na loja mas deveria ser ltd... mas o som dela é bacana... melhor que das flying V... mas gosto é gosto.

maspn
Veterano
# dez/09 · Editado por: maspn
· votar


Slash Hammett
uma observação... ela tinha EMG ativo... é dela mesmo ou nem? lembro que era usada... o ex dono dela tocava metallica.

furioxxx
Veterano
# dez/09 · Editado por: furioxxx
· votar


vo dar uma olhada em amps..ouvi dizer que amp com mt efeito da problema facil eh assim msm? e que modelo vcs aconselham alem desses 2 peaveys que ja falaram? manjo nada de amp..

romaoguitar
Veterano
# dez/09
· votar


cara pra vc tenta tirar algo pareçido com john petruci tem que ....investir um pouco heim so isso vc nao tira muito legal...

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


maspn
tu pode comprar o pote de pipoca do buckethead e por na cabeça.

hahaha


Como assim balde de pipoca velho?!?
É balde de frango frito da KFC !!!!

Slash Hammett
Veterano
# dez/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


maspn
depende do modelo. tem algumas ltd's q jah vem com emgs ativos (como por exemplo a ex 400), mas tem muita gente q compra uma "50 series" e manda colocar os pick ups depois.

Bombastik
Veterano
# dez/09
· votar


ohm777
Como assim balde de pipoca velho?!?
É balde de frango frito da KFC !!!!


é uma alternativa mais barata pow... ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que compro agora?