Autor |
Mensagem |
luugh Veterano |
# dez/09 · Editado por: luugh
Oi galera! Queria uma ajuda pra escolher uma guitarra. Toco timbres bem variados, des de nx zero até um metallica. IBANEZ RG320FM EPIPHONE EXPLORER GOTH(PRETA) IBANEZ GRG170 EPIPHONE KORINA EXPLORER 1958 Valeu ae galera!
|
Luis Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Eu sou apaixonado por explorer, iria de GOTH preta ou branca. E é pecado escrever Metallica errado (mettalica) uahuahuah
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
Via na loja e testa todas...vc é quem tem que saber qual é a melhor pra vc!!! E ainda tem que se lembrar que vc não vai tocar só isso pro resto da vida...ou vai???
Eu pegaria a Goth...
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
luugh Toco timbres bem variados, des de nx zero até um mettalica. Mas hein?
Eu pegaria a RG320. Odeio modelos nao convencionais(explorer, flyin V, warlock...)
;]
|
Symptom Veterano |
# dez/09
· votar
Apesar de não gostar das Ibanez, eu não pegaria uma Explorer porque acho guitarra de gurizão do metal. Não tenho nada contra o gurizão do metal, mas eu acho meio estranho o cara ser mais velho e ter uma guitarra assim... Mas é só a minha opinião. No MEU caso, eu não compraria porque não me imagino daqui a 10 anos com uma Explorer.
|
guitarclub Veterano |
# dez/09
· votar
luugh escolhe que tipo de ponte vc quer: floyd rose x vibrato sem trava dupla x tune-o-matic
escolhe que tipo de captação quer: HH x HSH
escolhe que modelo de corpo quer: superstrato x explorer
escolhe que faixa de preço quer: R$ 1700 x 2000 x 900 x 2600
|
Jmatheus Veterano |
# dez/09
· votar
Tire a Ibanez GRG170 da sua lista,pois as outras que você citou são bem superiores.Se eu fosse vc,pegaria a Epiphone Explorer Korina,que é uma guitarra excelente e ainda é muito linda.
|
luugh Veterano |
# dez/09
· votar
ou essa também.. EPIPHONE GOTH LES PAUL
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
luugh Nossa que guitarra feia, Les Paul tem que ser bonita pô...
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/09
· votar
des de nx zero até um mettalica fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuu
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
Guitarra Ibanez RG320 ... Mas só se tivesse em outra cor... =)
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09
· votar
des de nx zero até um mettalica fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuu [2]
Se quer um som estilo NX Credo vai ter GRG170, pq vai dar na mesma mesmo, sendo redundante hehehe.
Se quer um som mais encorpado, característico do Mogno, e se quer fazer um som tipo Metallica, vai de Explorer Goth e trocava os caps e colocava ou um par de EMG's (81-60 como nmo de James Hetfield) ou pegava um par de caps Bare Knuckles "Nailbomb".
|
bpv Veterano |
# dez/09
· votar
luugh
Eu iria de explorer korina. Não sou fã da superstratos.
|
luugh Veterano |
# dez/09
· votar
Obrigado aí pelas dicas galera.
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/09
· votar
explorer. tenho uma korina explorer e gosto muuuito dessa guita.
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/09
· votar
aqui tem um review q eu fiz dela http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/213797/
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust... des de nx zero até um mettalica fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuu Anderson Eslie des de nx zero até um mettalica fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuu [2]
E se o cara toca em uma banda de barzinho?
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# dez/09
· votar
paulinho pc
Então eu não iria nesse bar :)
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
S.A.G.A.Z Então eu não iria nesse bar :)
Nem eu.....................hehehehehehhe
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
IBANEZ GRG170 muito loka alem de ser mais barata eh boa tb detalhe eh verdade mesmo q o nz 0 vai abrir o show do mettalica to ouvindo boatos disso??
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Bravenewworld vai abrir o show do mettalica
cara...escrever metallica errado é pecado...ahuahauhauhauha Cliff Burton vira no caixão..... Abração.
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
paulinho pc po o cara corrigiu la encima errado entao shshshshhshssh abraço
|
Iommi Young Veterano |
# dez/09
· votar
koriiiinnnaaa *-----------------------------------------*
nx zero? tonante ja ta bem servido, um violao.
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
EPIPHONE EXPLORER GOTH(PRETA) melhor coisa vai ser essa mesmo, já que o nx zero tao de gibson les paul... talvez o corpo de mogno e os humbuckers dela de ajude pra tocar razoes e emoções, alem de mim... e o metallica...
ah cara, pqp. nao te ajudo mais nao.
|
Maxximo Veterano |
# dez/09
· votar
Cara dexa disso. com a faxa de preço das guitarras ali... compra uma Signature da Tagima
|
.DuFF. Veterano |
# dez/09
· votar
Eu iria de Goth e trocava a captação por EMG!
Fica duca! =)
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/09
· votar
paulinho pc E se o cara toca em uma banda de barzinho?
Se eu tô num barzinho e começa a tocar enêxiszero...aí é que tem...
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
Eu iria de goth também, já que o nx zero tao de gibson les paul... talvez o corpo de mogno e os humbuckers dela de ajude pra tocar razoes e emoções, alem de mim... e o metallica... [2]
|
BrianRC Veterano |
# dez/09
· votar
luugh Explorer Goth, acho muito mais viável perante as outras. Já que você toca de tudo e principalmente chegou a citar metallica, a Goth vai te proporcionar um som bem legal encorpado. Agora se você é daqueles que adora solo dessas bandas utilize a RG320.
OBS. Os captadores da Explorer Goth são melhores que os da Korina para Heavy Metal, assim como os da G400 Goth são melhores do que da G400 normal, mas não tem tanta diferença assim. Sobre a Les Paul Goth eu testei uma já, antes de comprar minha Standard e achei bem inferiorzinha. É melhor que a Studio e pior do que as outras guitarras que você citou.
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# dez/09
· votar
JowR nao-convencional? a explorer é classica
|