guitarras, qual escolher

    Autor Mensagem
    Capeta
    Veterano
    # fev/03


    p/ tocar nirvana, guns, green day, rhcp, legiao urbana, titas, etc..,qual é a melhor guitarra p/ tocar esse tipo de musica??

    Oasis
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    uma stratocaster da fender acho q ta bom

    Lazy
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    stratocaster pela variedade de timbres

    Bramires
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Strato..

    Slashinhu
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    uhauhe o car misturo td...como eh q vc vai toca guns com strato? vai fika beem estranhu..mas a maioria q vc ciotu usa fender strato

    mizinha
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    P/ Tocar Guns tem que ser Les paul!!!!

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    com humbucker na ponte...

    Juneca
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Não existe isso de que p/ tocar guns tem que ter Les Paul, a não ser que vai ser uma banda cover do Guns. Ou então, compre uma guitarra p/ cada banda que você curte...

    MadMan
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    JunecaFalo poco mas falo bem....

    Overdoser
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    é cada besteira que tem aqui que eu nao acredito, essa do guns é foda

    NeoBH
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Oh nem vem q guitarra versátil e boa é JENNIFER...
    HUHAUHAUHA
    = D

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    afff.... o kra quer tocar legião e guns com a mesma guita. ... faz assim ... compra um violão eletrico q vc toca legião (todas) e Patience do guns ... ja é alguma coisa .... e se vcv quer imitar uma banda é claro q vc quer ter o som igual ao dela e isso vc n consegue com uma strato por causa da construção da mesma ......

    esse negocio de guitarra tem tudo a ver sim ... se vc quer imitar varias bandas vai ter q ter varias guitarras diferentes sim .. qual o problema ??? a guita custa caro??? trabalha e compra ... se vc gosta mesmo do negocio o preço é o de menos....

    Unknown
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Compra aquela guitarra que o teu ouvido te agradar... O dinheiro é seu, quem vai pagar é vc, então só vc pode decidir qual a guitarra que vc quer... Se vc gostar da guitarra, vc não se decepciona... Então vá por vc mesmo!

    Mas no seu caso, as Strato são melhores, pois ela consegue se adaptar bem com essas bandas...

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    O essencial pra quem gosta de estilos variados (+ ou - o seu caso) é ter esses dois modelos de guitarra pq todas as outras foram baseadas neles então vc tera a satisfação de tocar de tudo .. eu por exemplo n gosto de som mais leve tipo capital ou Legião .. então nem pergunto pq sei que meus modelos são Les Paul e SG...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarras, qual escolher