Micro afinaçao( floyd rose)

Autor Mensagem
Rafaels14
Veterano
# dez/09
· votar


Eu ri xD

Bravenewworld
e o portugues nao faz difernça para um bom entendedor
fail

Precisa de mais uma coisa além das 3 que o maniac123 falou: Educação.
Não vai chegar a lugar algum com essas atitudes, isso é um fórumd e discução, portanto um português que dê para entender é necessário, você é minoria aqui, etão se adapte

Little__
Veterano
# dez/09 · Editado por: Little__
· votar


Rafaels14

Boa! +1

--

E antes q eu me eskeça...

o dono do tópico já está denunciado!

=D

buddy guy
Veterano
# dez/09
· votar


Regras do Fórum:

2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum.

2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


Bravenewworld

kra respeita a galera ae pow,aqui td mundo é gente boa e ta a fim de ajudar,mas fica difícil se vc não escrever direito,e mais isso aqui não é nehum seminário,mas se vc for responder com xingamento e apelação pra cada brincadeira que te fizerem aqui...ce não vai durar mto não
*p.s :é só um conselho ,não precisa me mandar tomar caju nem nda ok???
abç

Iversonfr
Veterano
# dez/09
· votar


Realmente tentei entender oq ele escreveu, mas é impossivel, nao cheguei à conclusão alguma da pergunta, e em virtude da extrema educação do nosso amigo Bravenewworld, eu acho que seria interessante se NINGUEM ajudasse, mesmo que abra outro tópico, assim ele aprende as duas coisas que foram ditas: Boas maneiras e Portugues.

iRock
Veterano
# dez/09
· votar


Bravenewworld

Cara, tu veio aqui pedindo ajuda, o pessoal se presta a responder, pra ti ajudar, e você sai mandando todo mundo a @!%&$, quando só querem te ajudar, nem que seja a corrigir o português, enfim, além de ser uma tremenda falta de respeito, quem sai perdendo é você, por que da proxima vez que tu presisar de ajuda, o pessoal não vai ajuda, manera ae cara.

E respondendo a sua pergunta, acho que seria melhor ir num luthier primeiro, e depois se tu continuar insatisfeito, tente dar um upgrade nela, trocando as peças, ou compre outra guitarra melhor, com Floyd Rose.

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Esse daí não dura 2 dias mais no fórum...

Bravenewworld
Veterano
# dez/09
· votar


obrigado a quem me tentou m ajudar
e aos demais to nem ai

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


Bravenewworld
e aos demais to nem ai


Bravenewworld
Veterano
# dez/09
· votar


shshshshshsh

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


nossa... ainda bem que o Professor Pasquele não toca guitarra e não entra nesse forum...

xD

Bravenewworld
Veterano
# dez/09
· votar


foi mal o professor de lingua portuguesa
ta denunciado tb!!!

HTN
Veterano
# dez/09 · Editado por: HTN
· votar


Bravenewworld
Respeite os outros membros e escreva direito

Esse daí não dura 2 dias mais no fórum...²

Bravenewworld
Veterano
# dez/09
· votar


ta vamo v

skiva_thrash
Veterano
# dez/09
· votar


Bravenewworld


Cara, so uma dica, trata a galera bem que todo mundo, vai te tratar

bem tbm ta ligado, e tentar resolver o seu problema, se ficar com

discusções que não levam a nada, vai ser pior.

buddy guy
Veterano
# dez/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Pessoal ,de que adianta ficar replicando comentários fúteis que não levam ninguém à nada. Acho que o que tinha de ser dito e feito já o foi. Deixa os moderas resolverem a questão e vamo largar isso de mão. A vida é curta demais para ficar perdendo tempo com picuinha de fórum !!!!!!!!!!!!

EDIT Cada vez que vcs postam para replicar coisas que não vão levar niguém a nada,vcs vão jogando para tras,outros tópicos bacanas que estão em pauta. Em fim, todos perdem com isso !!!!!!!!

nicida
Veterano
# dez/09
· votar


Bravenewworld
ta denunciado tb!!!
sinceramente... acho que você não está em posição de denunciar ninguém, aliás, se eu fosse você, estaria rezando para os moderadores passarem longe desse tópico!

o que não vai acontecer, pois ta denunciado tb!!!

Bravenewworld
Veterano
# dez/09
· votar


eh isso eh ,mais eu so queria ajuda e opiniao
ai tem gente q ´q fica zuando

HTN
Veterano
# dez/09
· votar


sinceramente... acho que você não está em posição de denunciar ninguém, aliás, se eu fosse você, estaria rezando para os moderadores passarem longe desse tópico!

o que não vai acontecer, pois ta denunciado tb!!!
²

LeandroP
Moderador
# dez/09
· votar


Denunciado!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Micro afinaçao( floyd rose)