Bumblefoot ------------------ Real Confiram!

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# dez/09


Esse cara é o atual guitarrista do Guns.. ele é doidão hehe me lembrei desse vídeo dele de um tempo atrás, vale a pena conferir o cara manda muito e o som da banda dele é show de bola!!





fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


ahhhhhhhh Oo

Duas horas da manhã e essa m... Começou a tocar no volume máx aqui. Que susto! =p

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Vai me desculpar mas achei uma boa merda a música dos caras, talvez se salvassem pela irreverência, e só. Doidão o cara realmente é... Mas dizer que toca muito? Pô cara não vi nada de mais ali... Têm outro vídeo aí?

Leblues
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar


fill.zanchez
olha esse video aqui e edite a besteira que falou:



Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


fill.zanchez
o riff dessa musica é um lick de hibrid picking fodissimo de se executar!

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
olha esse video aqui e edite a besteira que falou:

Não vou editar... Achei o primeiro vídeo uma merda mesmo. Já o segundo é uma bela amostra de técnica (até porque o objetivo do 2º vídeo era mesmo esse), e só. Música boa até agora nada... =/

Esse cara tá me saindo um belo Kiko! Me espanta ver você um cara que curte um bom blues postar vídeos como esse... oO

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


fill.zanchez
Kiko loureiro tem que nascer denovo pra tocar o que esse cara toca.

Esse cara tá me saindo um belo Kiko! Me espanta ver você um cara que curte um bom blues postar vídeos como esse... oO

ah velho cala boca vai.......

tchau!

marcos.
Veterano
# dez/09
· votar


que extress... é o sono?

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Kiko loureiro tem que nascer denovo pra tocar o que esse cara toca.

Ok, não vou discutir contigo. Cada um tem sua opinião.

ah velho cala boca vai.......

Tá nervoso?

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


fill.zanchez
O que tem a ver eu curtir blues? O que tem a ver o cu com as calças??? Só tenho que ouvir blues e classic rock? Não posso curtir guitarristas técnicos??

ixi mano, vai durmir vai... acionou a metralhadora de merda já....

nettoroses
Veterano
# dez/09
· votar


Foda demais ! Eu já tinha visto ele tocando só o riff, sinistro de tocar.

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
O que tem a ver eu curtir blues? O que tem a ver o cu com as calças??? Só tenho que ouvir blues e classic rock? Não posso curtir guitarristas técnicos??

ixi mano, vai durmir vai... acionou a metralhadora de merda já....


Em 1º lugar ninguém disse que você NÃO pode ouvir outros estilos, porém é de se esperar que alguém que ouve um bom blues poste algo sobre um bom guitarrista técnico. Põe aí um solo legal do cara e eu vou curtir junto contigo. Agora, o fato é que os dois vídeos que você postou até agora são toscos. Se é pra falar que o cara é fera em técnica tudo bem, mas por enquanto é só isso.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


nettoroses

Se tu que manja acha foda, eu então....nem tento!!!hahaha

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


fill.zanchez
Se é pra falar que o cara é fera em técnica tudo bem, mas por enquanto é só isso.

ué, mas é isso que eu to falando!!

esse cara é foda, o nome dele é Ron Thal, nos albums dele o cara toca Frank Sinatra, Chopin, e mais uma porrada de coisa, ele tem uma técnica fudida e musicalidade fenomenal, hoje em dia ele é o guitarrista solo do Guns n`roses!

Isso aqui que vc viu é só amostra de técnica, nos shows do Guns ele toca algumas música em Chord Melody sozinho na hora do solo, ele toca a música e a voz do Axl ao mesmo tempo,o cara manja demais de guitarra, quem indicou ele pra entrar no Guns foi o proprio Satriani quando o Axl o convidou pra entrar na banda.

fill.zanchez
Veterano
# dez/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


ué, mas é isso que eu to falando!!

Então agora chegamos a um consenso. Realmente o cara é um monstro em técnica. Vlw, boa noite!

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


aiai moleques........

nettoroses
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

Eu manjo nada cara uhauhaahu
baixei a tab aqui, a intro dá pra tocar eu acho, só treinar um pouquinho. Agora quando ele acelera no fim ai fode uhahuahu

marcos.
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

acho que ele quis dizer o seguinte
que a musica do cara que voce posto é uma merda
e o unico ponto foi ele fritar

dai...ele queria algo melhor
uma musica de verdade

e voce só trouxe fritação a mais ô..o"
tipow.... mais merda?

nettoroses
Veterano
# dez/09
· votar


Não concordo que isso seja apenas fritação, vão analisar as músicas primeiro.

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


Esse povo ver 1 ou 2 videos do cara, e diz que o cara só frita ou que é uma bosta. Nem conhecem o trabalho do cara.
Pelo amor.

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie
Esse povo ver 1 ou 2 videos do cara, e diz que o cara só frita ou que é uma bosta. Nem conhecem o trabalho do cara.
Pelo amor.


Eu digo sobre o que eu vejo. Me mostre algo diferente e em conseqüência minha opinião mudará.

turtlefingers
Veterano
# dez/09
· votar


Nao vi nada demais no primeiro vídeo.
Quanto ao segundo e já postado aqui, quando quero ouvir esse tipo de som eu jogo atari!
Toca tão bem que ninguém mais quis tirar as músicas do guns novas, enquanto as antigas...
Quanto a análise das músicas, pode ficar bom no papel...

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


fill.zanchez

Não tenho o mínimo interesse de mostrar algo.
Conheço o trabalho do cara no Guns, e algumas coisas em paralelo e vejo que o cara manda.
Qualquer coisa, dá uma procurada se quizer conhecer :)
( se fui arrogante, desculpe-me. )

De Ros
Veterano
# dez/09
· votar


O Ron Thal tem um trabalho interessantissimo, com uma enorme variedade de influências e uma personalidade meio "freak", mas no ótimo sentido, além de ser um cara super gente boa e engraçado!

Vale a pena conheçer o trabalho dele - recomendado principalmente para quem curte Mathias Eklundh, Frank Zappa ou Mr. Bungle.

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


O cara tem uma ótima técnica. Pode até ter um trabalho interessante, com boa musicalidade, mas nesses dois vídeos aí só ouvi chiadeira.


Vou ver se acho algum vídeo mais audível

_Dio
Veterano
# dez/09 · Editado por: _Dio
· votar


Taí ele mandando uma do chinese


Também no evento da Gibson, ele improvisando Don't Cry bem legal


Rabbit
Veterano
# dez/09 · Editado por: Rabbit
· votar


Curti o som dos caras.

Pessoal do FCC tá muito exigente. Eu heim!!!

Acho que se caras como Jimi Hendrix, Ed Van Halen, SRV, Eric Clpaton, Slash(ixi esse então), não fossem conhecido e postassem um som aqui no FCC pra ser avaliado, esses seriam os comentários:

"Mais do mesmo"
"Não vi nada demais"
"Vibrato ta fraco"
"Fraseado chato"
"Frita demais"
"Toca lento demais"
"Ta usando camisa verde. Não gosto de camisa verde."

Eu sei que não é preciso tocar melhor que o cara pra criticar, mas reconhecer o esforço e a qualidade do cara é importante galera. Como dizia Barack Obama "Não vamos deixar o perfeito ser inimigo do bom.".

Aqui no fórum ou é perfeito ou não presta.

Vamos pegar leve pessoal, e abri a mente um bucadinho mais.

Abraço

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


Já tinha ouvido falar nesse cara aí...

Técnicamente o cara é muito bom, nada muito original pelo que eu vi nesses 2 vídeos, mas prefiro ouvir algum álbum inteiro antes de julgá-lo.

Alguém recomenda algum dele (exceto gun's pelamordedeus)?

nettoroses
Veterano
# dez/09
· votar


Pelo o menos o cara se esforça pra fazer algo novo, coisa que muito guitarrista não faz, fica só se repetindo. Aí o pessoal escuta algo diferente do que está ouvindo e já sai metralhando dizendo que é ruim, mas fazer oque, gosto é gosto...

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Rabbit
Cara, concordo contigo, em alguns pontos. Tá certo que tem muita gente aqui que adora criticar até os "botões da camisa" do cara (inclusive eu já fiz muito disso), mas tem algumas coisas que acho que não se encaixariam no seu "protesto":

"Mais do mesmo"
Mano, é inevitável, tá difíciil de encontrar algo diferente do que muitos de nós já vimos. Por exemplo, olha aquele rapaz da paraíba, que por sinal toca muito bem, tem uma técnica bem legal. O improviso dele tá na linha de muitos outros que tão por aí, inclusive tem bastante gente do FCC que tem uma temática parecida (eu disse PARECIDA!).

esse Ron Thal tem um trabalho interessante, tanto no guns quanto carreira solo, mas à primeira vista (eu disse à primeira vista!) ele é apenas mais um na galera. Quem pesquisar um pouco mais o trabalho dele vai com certeza encontrar vídeos legais, como por exemplo uma pequena jam dele com o Guthrie Govan.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bumblefoot ------------------ Real Confiram!