Bumblefoot ------------------ Real Confiram!

Autor Mensagem
thmenezes_RJ
Veterano
# dez/09 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


O cara tem uma puta técnica. Vejamos quanto tempo ele aguenta tocar na "Axl Rose´s band".

Tomara que fique bastante.

buddy guy
Veterano
# dez/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Leblues


Le,desculpa aí. Não quero colocar mais lenha na fogueira não,haja vista que já deu um certo desentendimento por cá. Mas eu sinceramente não consegui escutar mais que 20 segundos. Na boa,não ando mais suportando fritação,serio mesmo. O cara pode ser bom em técnicas e tals mas esta daí,é de doer !!! Abração !!!!!

Guitarist_Of_Dark_Age
Veterano
# dez/09 · Editado por: Guitarist_Of_Dark_Age
· votar


Eu sabia que conhecia esse nome algum lugar... ele toca aquela tal de "Guitar Sucks"... Mais um fritador maldito pro Guns ¬¬

Edit

Ta que pariu, LeBlues, respeita a opnião do cara... sem comprar briga, blz ?

Leandro_Jansen
Veterano
# dez/09
· votar


Pra galera nervosinha q gosta de brigar ... fica a dica de um som legal pra relaxar: Steve Vai - Tender Surrender! ;)

Leblues
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar


Guitarist_Of_Dark_Age
Ta que pariu, LeBlues, respeita a opnião do cara... sem comprar briga, blz ?

Ueh eu respeito, mas tem que ter bom senso.... vc não pode chegar aqui e falar a merda que quiser, se vc fala também me da o direito de falar, você pode não curtir o som do cara, tals, mas uns chegam e falam que o cara é fritador, que não manja nada.. isso não é opinião, isso é ignorãncia..... é a mesma coisa que eu chegar aqui e falar que a tua mãe é puta e o teu pai frequenta sauna gay... me respeite, é minha opinião!! NÃO não posso fazer isso porque é errado, isso não é opinião, é mentira. (ou não, vai saber)
Você chegar aqui e dizer que um cara que tem uns 25 anos de guitarra, foi indicado pelo proprio Satriani para entrar no Guns, é um dos guitarristas mais respeitados, tem um estilo único despojado e uma técnica e musicalidade animalesca.. vc chega e fala que esse cara não toca nada, como uns ai disseram.... vc não tem mais moral pra discutir nada de guitarra na minha opinião!

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/09
· votar


Kiko loureiro tem que nascer denovo pra tocar o que esse cara toca.

AIUOAEOAHEUIHAIUEAHIEHIAUHEUHAIUEHUIAHIUEHIUAHEIUAHIUEUAHEIUAHEIUAHEIU AHIEHIAUHEIUAHEIUAHIEHUAHIUEHAIUHEIUAHIEHAIEHA

ao menos o Kiko faz música, e não esse barulho infernal de 20 notas por segundo.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


LucasGuitarMaster
ao menos o Kiko faz música
hauHAUhauAHuhauHUAhauHAUa
ahuHAUhuaHUAuhaHAuhauHAUha
AHuahuHAUhaUHAuhauHAUuah
AHuauHAUHuahHAUhuaHAuhaUAH
haUHAUhauHAUhauHAUHuhauHAUa
hauHAUhauHUAHuhauHUAHUahuAHa
haUHAUhauHAUahuHAUahUHAUhahHA
hauAHUhauHAUhauHAUhauHAuhauHUASh

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues


que tal? prefere ainda o 'bumblefoot'?

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


LucasGuitarMaster
olha aqui nesse video o que o fritador chato faz..... uma pena que o Kiko chuveiro nem cantar saiba pra gravar algo parecido!!


Leblues
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar


LucasGuitarMaster
prefiro, conheço todas as músicas do trabalho do Kiko, tá fraco ainda, soa sempre igual, faz sempre a mesma coisa... Não chegou no nível de caras como Bumblefoot, Matthias IA eklhund, Richie Kotzen, Eric Gales..... e nem vai chegar!

pede pro kiko chuveiro tocar Chopin com two hands:



LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
gostei da musica, sinceramente.
mas ainda acho que o kiko nao fica atrás dele nao, de jeito nenhum.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


LucasGuitarMaster
Kiko loureiro é muito bom, puta técnica... mas ele é só isso, ele é repetitivo e o som dele de guitarra é chato, no violão ele melhora quando toca musica brasileira. Esse caras que citei tem muito mais a oferecer, são caras que manjam muito de música, cantam, compõem, passeiam em varios estilos sem perder a personalidade, já trabalharam com meio mundo desde Steve Vai até Axl rose.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bumblefoot ------------------ Real Confiram!