Bumblefoot ------------------ Real Confiram!

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio

Lógico que o cara não é um inovador, divisor de águas, mas caras como ele, o matias e o bucktedhead tb fazem um som diferente , uma sonoridade mais "freak", a gente pode absorver coisas legais também deste estilo.

wppereira
Veterano
# dez/09
· votar


Técnica e velocidade bastante apuradas, mas não curti o som da banda dele e o segundo vídeo não consegui chegar na metade do Ex.2...

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


nettoroses
Claro, man. Por isso que nós precisamos conhecer mais o trabalho do cara.


Muitas vezes as boas músicas e os bons vídeos do cara não aparecem na primeira página do youtube.

Rabbit
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio
Gostaria de ter uma discussão com você agora sobre esse assunto, mais tenho que sair, mas tarde eu volto ao tópico.

só tenho a dizer por agora, que vai ver não é que seja difícil encontrar algo novo por ai, vai ver nós é que não estamos aceitando o que é criado de novo, pois procuramos sonoridade mais confortáveis pro nosso gosto.

Abraço

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Rabbit
ai ver nós é que não estamos aceitando o que é criado de novo, pois procuramos sonoridade mais confortáveis pro nosso gosto

Pode ser, realmente.

Abraço

Stargazer
Veterano
# dez/09
· votar


Pessoal do FCC tá muito exigente. Eu heim!!!

Acho que se caras como Jimi Hendrix, Ed Van Halen, SRV, Eric Clpaton, Slash(ixi esse então), não fossem conhecido e postassem um som aqui no FCC pra ser avaliado, esses seriam os comentários:

"Mais do mesmo"
"Não vi nada demais"
"Vibrato ta fraco"
"Fraseado chato"
"Frita demais"
"Toca lento demais"
"Ta usando camisa verde. Não gosto de camisa verde."


Pode crer! Quando essa Guitars Suck foi postada pela primeira vez aqui no fórum, em 2005, foi uma chuva de elogios! Hoje em dia dizem que é som de Atari...

De Ros
Veterano
# dez/09
· votar


Cara, pesquisando sobre ele na net, olha o que eu encontrei:









Parece que um "novato" aqui do FCC conhecia ele a dez anos atrás!!!

Ei, peraí...






Putz, sou eu! Hehehe!!



Tá legal, foi um post bobo, mas é que eu admiro muito mesmo o trabalho dele e não consigo ver ele como um cara que faz mais do mesmo! Acho um trabalho bem diferente, as vezes debochado demais até, mas sempre com muita qualidade. O mais engraçado é que ele era mais conhecido na França do que nos EUA (antes do Guns, lógico).


Mas quem não curte o trabalho dele, não tem problema, em março eu vou lançar meu novo DVD, o "Peças de Bravura"que não tem nada a ver com ele, ou seja, podem comprar sossegados, hehehe!!!


Abraços!!

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


De Ros
Nossa cara já tinha visto esse vídeo antes, esqueci completamente,hehe show de bola De Ros, vcs 2 são mothefuckers from hell e mandam muito!!

Sucesso,
abrç

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/09
· votar


Rabbit

Acho que se caras como Jimi Hendrix, Ed Van Halen, SRV, Eric Clpaton, Slash(ixi esse então), não fossem conhecido e postassem um som aqui no FCC pra ser avaliado, esses seriam os comentários:

"Mais do mesmo"
"Não vi nada demais"
"Vibrato ta fraco"
"Fraseado chato"
"Frita demais"
"Toca lento demais"
"Ta usando camisa verde. Não gosto de camisa verde."

Eu sei que não é preciso tocar melhor que o cara pra criticar, mas reconhecer o esforço e a qualidade do cara é importante galera. Como dizia Barack Obama "Não vamos deixar o perfeito ser inimigo do bom.".

Aqui no fórum ou é perfeito ou não presta.

Vamos pegar leve pessoal, e abri a mente um bucadinho mais.



Meu deus, é soh alguem falar q nao curtiu o som d um guitarrista tecnico, q vem alguem e fala isso q o rabbit falou. Virem o disco um pouco, q saco
A pessoa é obrigada a gostar do trabalho do cara???nao pode falar nda q já ofende?
Eu nao gostei do som do cara, e pronto. Eu sei q ele toca 1904903 x mais do q eu, q ele toca no guns (hj em dia, isso é uma grande bosta pra mim - e eu gosto d guns antes q algum xiita encha o saco). Simplesmente esse tipo d som nao me agrada, nao estou dizend q o cara seja ruim, obvio q nao é, mas nao é o tipo d som e estilo q me agrada em um guitarrista.
SÓ ISSO.
nao estou dizendo q ele devia tocar com o srv, como o clapton, NDA...soh q nao gostei.

E já falei isso em outro topico, e volto a repetir (ta q o topico era sobre banda teen, mas eu acho q se aplica tb):
NGM está livre de criticas. Nesse forum tem gnt q fala mal de beatles, malmsteen, petrucci, slash. Sendo assim, pq ngm poderia falar mal do tal bumblefoot??

eu heim

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Nossa, quem olha esse cara tocando e acha só fritação, mais do mesmo tem que ir urgentemente estudar guitarra e abrir a cabeça.. esse cara manja demais de música, não é um simples fritador, o cara tem uma guitarra propria só pra tocar os padrões de arpejos com tapping que ele criou com o uso de um dedal, o cara é o guitarrista principal do Guns n Roses hoje, e não é a toa, o cara sobe lá e toca tudo que o Buckethead fez com a maior facilidade do mundo. O cara tem um trabalho com a banda dele fenomenal, portanto vão ouvir o som do cara antes de sair falando merda, muitos de vcs nem sabiam quem é o cara, só de entrar nesse tópico já adquiriram cultura guitarristica, portanto absorvam as coisas ao invés de apenas chuta-las sem nem saber o que é.

Leblues
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
não curtiu??? o cara nem conhece, como que vc não curte o que não conhece??

o cara chega e fala que é uma merda... isso é ignorancia das braba!!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

Cara, na boa, ngm é obrigado a gostar d ngm
Ele é foda, já entendemos isso.
Nao por isso vou abrir um sorriso e botar pra tocar no meu carro.

*e eu ja sabia qm era, pq jah tem topico sobre ele*

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/09
· votar


E por sinal, teu topico é repetido
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/172491/

soh q nao teve tanta repercussao (positiva ou negativa, qnto o teu)

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Cara ninguem ta obrigando ninguem a gostar, o lance é: o cara entra no tópico, fala que é uma merda sem nem conhecer.. isso pra mim é o cúmulo da ignorancia ao cubo!!

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


http://www.myspace.com/bumblefoot

pagina do cara no myspace.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


E por sinal, teu topico é repetido
po foi mal, é que ainda nào aprendi a postar em tópico fechado! =)

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

cara, bem d boa, q eu nao quero brigar ctg.
Mas nao sei pq a revolta, se mtos dos q disseram q nao gostaram do video, pediram pra q vc postasse outro video diferente.
Eles nao sairam "uaaah q merda, vou ouvir eric clapton"
O pessoal pediu pra q vc postasse videos diferentes, jah q nao tinham gostado do primeiro.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

Tem q usar game shark

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
ah velho. deixei o myspace ai.. é só nego parar de preguiça e acessar o bagulho!!

nettoroses
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

Orra, mt massa esse som acústico dele, vou catar o cd.

Leblues
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar


nettoroses
achei foda tambem, o melhor som ali no myspace dele. A musica breaking tbm é foda!


ps: não acho esse cd de jeito nenhum , se achar me passa o link hahahha

nettoroses
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

uahahuau ok.
To vendo breaking, foda demais o solo.

Iommi Young
Veterano
# dez/09
· votar


Cara ao ver esses primeiros videos, eu ja falaria: QUE MERDA HEIM!

Mas ao ver ele improvisando don't cry, vejo que o cara intende mesmo, porque apesar de ele fazer uma demostração inteira de tapping eh muito chato de ouvir, é sério, esse cara toca muito!

Nem me vem falar, "NADA DE MAIS" faz igual ele intao :D

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


Ninguém se pronuncia?

nettoroses
Veterano
# dez/09
· votar


ohm777

Cara, vai no myspace dele e pega os nomes dos álbuns, todos são bons.

Gambá Soturno
Veterano
# dez/09
· votar


Não sei se o que eu falarei aqui esta certo com a realidade do tópico, mas acho que uma pessoa só dará ouvidos a coisas que lhe interessam, que lhes afectam a vida de alguma forma.

Imagine um vendedor abordando um random na rua e oferecendo um produto. O random vê e diz: "não estou convencido, me mostre mais." Ai o vendedor enraivecido diz: "ah, se quiser saber mais vai procurar sozinho u.u e não diz que não gostou sem saber mais sobre".

O interesse não é do pobre random abordado na rua, o interesse é do vendedor. Se a principio uma coisa não lhe agradou ele provavelmente não irá atrás.

:[

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


ohm777
velho, deixei o link do myspace do cara um pouco acima. de uma olhada lá!!

Rabbit
Veterano
# dez/09 · Editado por: Rabbit
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Primeiro de tudo. Por que tão nervoso? Respire fundo e conte até 10. :-)

Meu deus, é soh alguem falar q nao curtiu o som d um guitarrista tecnico, q vem alguem e fala isso q o rabbit falou. Virem o disco um pouco, q saco

Você pode chegar e criticar o cara, mas ninguém pode criticar você? Hummm. É essa a idéia?

A pessoa é obrigada a gostar do trabalho do cara???nao pode falar nda q já ofende?

Ninguém é obrigado de nada, pelo contrário, se não gostou tem mais é que falar mesmo. Críticas são boas pra qualquer pessoa.

mas nao é o tipo d som e estilo q me agrada em um guitarrista.

Quem está disputando isso?



Eu quis dizer que por aqui tudo é motivo de defeito. Se o cara fritou demais é defeito do cara, se o cara toca emo é defeito do cara, se o cara tocou o mesmo riff duas vezes na mesma música é defeito do cara. Não se pensa que ele fez por opção dele e era essa a mensagem que o cara queria passar. Com esse comportamento eu acho que a gente deixa de curtir e aprender muita coisa. A vida é curta mano, novas experiências é o que há.

Mais ou menos isso que eu quis dizer. Entendeu?

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Mas ao ver ele improvisando don't cry, vejo que o cara intende mesmo, porque apesar de ele fazer uma demostração inteira de tapping eh muito chato de ouvir, é sério, esse cara toca muito!

é o que eu to tentando falar, mas a molecada aqui acha que é mais do mesmo huahahhau só rindo mesmo!!

Benjamin_the_Linus
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
finalmente o guns arranjou um guitarrista q sabe tocar \o/
/briga


ehhuehuehueh
mas falando sério, o cra toca muito! To impressionado, não gostei muito do chinese democracy, mas se esse é o ov guitarrista, o vídeo me deu um novo gás para tentar apreciar melhor o álbum

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bumblefoot ------------------ Real Confiram!