Preciso de guitarra a prova d'água para tocar em São Paulo.

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# dez/09


Alguém conhece? E precisa ser portátil para levar no carro, só de trânsito dá pra estudar umas 6hs por dia. Cidade submersa.
Dá-lhe Kassab.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


maniac123

É uma piada?

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


Preciso de guitarra a prova d'água para tocar em São Paulo.

Não. Para tocar em São Paulo voce precisa de uma canoa primeiro, e nao de uma guitarra.

Manubio
Veterano
# dez/09
· votar


maniac123
vai procurando uma guitarra barata cara, daquelas que o cara deixou na garagem durante alguns anos e agora tá vendendo por 100 mangos, vc pode ir treinando, e se chover, vc usa de remo.

Abraço

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


Veja o clipe Couldn't Stand the Weather do SRV para ter uma ideia.... ehhehehe

maniac123
Veterano
# dez/09
· votar


Manubio
Não para mais de chover, mano. Vou precisar de uma guitarra por dia.

Copos De Agua
Veterano
# dez/09
· votar


E usa corda elixir, se não é um jogo decordas por dia

Manubio
Veterano
# dez/09
· votar


maniac123
mas num é todo dia que inunda... e mais do que isto, guitarra molhada fica legal, fofona.

Abraço

maniac123
Veterano
# dez/09
· votar


Manubio

Dá um timbre mais cheio.

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Tocar dentro d'água é bom pra tocar Malmsteen pq o som se propaga mais rápido do que no ar.

bicinh
Veterano
# dez/09
· votar


maniac123

mais molhado

maniac123
Veterano
# dez/09
· votar


The Root Of All Evil

Tocar dentro d'água é bom pra tocar Malmsteen pq o som se propaga mais rápido do que no ar.


Mas ai eu vou precisar de um sonar no lugar de um amplificador.

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Coloca um guarda chuva que encaixa na cabeça!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/09
· votar


maniac123

Uma mais tradicional:
http://comps.fotosearch.com/bigcomps/IMR/IMR300/IE127-012.jpg


Aqui tem mais modelos:
http://minasdeouro.glamurama.uol.com.br/wp-content/uploads/2009/08/pic ture-44.png

=)

maniac123
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
Vc brinca pq não tá aqui em SP... o mundo vai acabar antes de 2012.

(sobre as indicações, gostei mais da primeira, as de pano acho q iriam ensopar.)

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
Tarraxas com trava?
Cade a microafinação?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/09
· votar


maniac123
Lógico que eu to em São Paulo, carai ahauha

A primeira é style. Azul ainda por cima, pigmento raro e tal =P

maniac123
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian

Lógico que eu to em São Paulo, carai ahauha

Então estamos no mesmo barco...
(Então essa azul já faz parte do seu set, neh...
hahahaha... vou comprar uma igual, mas vermelha)

xl30n4rd0x
Veterano
# dez/09
· votar


A rebel timbra bem?
Vale uns ups de ponte e tarraxas gotoh?

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


maniac123

cara,
que piada tosca.

buddy guy
Veterano
# dez/09 · Editado por: buddy guy
· votar



Alguém conhece? E precisa ser portátil para levar no carro, só de trânsito dá pra estudar umas 6hs por dia. Cidade submersa.
Dá-lhe Kassab.



Cara não só de uma guitarra a prova d'água,mas sim de um canôa também. E vejo isto não só como problema do Kassab,mais de gestões anteriores a dele. E não só das más administrações da cidade. A população paulistana tem sua parcela de culpa nisso sim. Uma, por não prender a votar(mau geral do Brasil),outra,quantidade de lixo jogadas por aí (rios, córregos, desemboques e tals). Quem vai dizer que um dia não jogou um papel de bala que seje no chão,até mesmo uma bituca de cigárro? Pois é,vc imagina isso comparado aos milhões de paulistanos que São paulo tem? Não que todos façam isto,veja bem.Mas tem muito lixo espalhado por aí como já mensionei anteriormente.Cara este problema de enxêntes em São Paulo,vem de longa. E realmente,vejo isto de forma lamentável,por justamente ser o "coração financeiro do país" e num lugar onde tudo é caro e o povo paga muitos impostos !!!!!

maniac123
Veterano
# dez/09
· votar


buddy guy
Se fosse só isso, mas tem responsabilidade direta do governo do Estado e da Prefeitura:

Responsabilidade

A falta de sistemas para driblar o efeito das chuvas agrava a situação de São Paulo. Ações simples, como a limpeza das ruas da cidade, foram colocadas em segundo plano pelas administrações municipal e estadual. Somente neste ano, o prefeito da capital, Gilberto Kassab (DEM), cortou 20% da verba para varrição de ruas, mandando embora 8.500 funcionários e deixando de investir R$ 54 milhões na área. Após o corte, 1.388 quilômetros de vias, grande parte está localizada na região central e no centro expandido da capital, está sem limpeza urbana. A falta de limpeza aliada à chuva resultou no entupimento dos bueiros, e nos muitos alagamentos que pararam São Paulo.

Após as tragédias da terça-feira, Kassab colocou a culpa da falta de preparo de São Paulo em seus antecessores. "A Prefeitura está preparada de acordo com a dimensão dos investimentos na cidade nos últimos 50 anos", disse. Kassab negou que os pontos de alagamento tenham relação com cortes na limpeza pública. "A Prefeitura deve estar preparada para as enchentes? Não. A Prefeitura deve estar preparada para as chuvas. É evidente que, em uma cidade como São Paulo, ela tem as suas dificuldades na convivência com a chuva", afirmou.

O governo estadual tampouco vem investindo o suficiente no combate aos transtornos causados pelas chuvas. Para o governador José Serra (PSDB), que foi o prefeito anterior à Kassab, São Paulo ter ficado debaixo d'água "é culpa da natureza que se rebela. Temos que rezar para que isso não se repita".

Mas, a obra do rebaixamento da calha do rio Tietê, uma das principais vitrines eleitorais do PSDB, não funcionou. Os contratos que já custaram um bilhão de reais aos cofres públicos, não só se arrastam ao longo dos anos, como estão sob suspeita de irregularidades.

A obra, que serviria para reduzir os riscos de enchentes e colaborar na despoluição do Rio, tinha um custo inicial estimado em R$ 688 milhões e já superou R$ 1 bilhão, no entanto, a cidade de São Paulo continua ficando ilhada a cada chuva. Apenas o contrato de gerenciamento recebeu 150% de acréscimo.

Em três contratos - assinados sem licitação - foram gastos mais de R$ 90 milhões. Há dez processos que investigam as irregularidades cometidas apenas nesta obra. Dois deles já foram julgados irregulares pelo Tribunal da Contas do Estado e confirmaram as ilegalidades cometidas pelo governo do PSDB.


A matéria é de setembro.
Fonte:
http://www.cut.org.br/content/view/16628/170/

buddy guy
Veterano
# dez/09
· votar


maniac123

É foda mesmo. Vejo isto como problemas que se arrastam de longa data,somandos com um apanhado de coisas. Complicado isso !!!!

R Palma
Veterano
# dez/09
· votar


Meu caso de amor com a cidade acabou vai fazer 3 anos. Estava tendo sérios problemas com o trânsito. Os atrasos as audiências e reuniões com clientes era o de menos. O trânsito me fazia mal de todas as formas. E não só a poluição. Fiquei sabendo até de gente q precisou ir pro psicólogo por causa do trânsito. Acho q estava num estágio imediatamente anterior.

Agora, além do trânsito, chuvas torrenciais? Marginais alagadas? Caos?

Tô "out".

Há 3 anos me mudei pro interior do Rio. 30 mil habs. Loja de instrumentos musicais mais perto fica a 70 km. O lulgar mais longe da cidade fica a 5 minutos de carro. O trânsito resume-se a pouco mais de duas dezenas de carros, nos "horários de pico" (hora do almoço e a tarde).

Pergunta se quero outra visa?????????????

São Paulo: foi eterno enquanto durou.

Abs!!!!!!!!

marcos.
Veterano
# dez/09
· votar


o problema aqui ta mais nas pessoas
que não sabem dirigir e fazem tempestade em como d'agua como se diz.

fazem transito e tudo que é problema mesmo parecendo ser impossivel .-.

Mauro Sérgio
Veterano
# dez/09
· votar


Não. Para tocar em São Paulo voce precisa de uma canoa primeiro, e nao de uma guitarra.

vai procurando uma guitarra barata cara, daquelas que o cara deixou na garagem durante alguns anos e agora tá vendendo por 100 mangos, vc pode ir treinando, e se chover, vc usa de remo.

hauhauhau...

realmente a quantidade de água em sp está demais... hehe

Tivertimailaif
Veterano
# dez/09
· votar


achei que era nome de alguma música =P

Mais na duvida, vai de cort SX

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Ne'gocio é comprar a guitarra caixão do Zakk Wylde, você morre afogado e a cama já ta prontinha!

Rick Nelson
Veterano
# jan/12
· votar


Na moral
eu posso tocar enquanto chove pq ta caindo um pé dagua aqui e nao sei se meu cubo suporte suficiencia de carga ele nao é resistorisado na verdade é um cubo de baixo que eu uso vo troca ainda :D
possivel quebrar a resistencia dele e queimar o circuito? o pedal
ou posso toca de boa?
parece pergunta logica "tira tudo da tomada quando chove" ha algum risco de perder meu cubo bota fogo na minha guita algo do genero se a tomada receber carga forte?

Rick Nelson
Veterano
# fev/12
· votar


sim há risco sim
nao aconselho a tocar quando tive tarraquiano se pode dexa tua extensao a uma sobrecarga e frita le cubo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso de guitarra a prova d'água para tocar em São Paulo.