Gibson Les paul JR ou Fender stratocaster highway one

    Autor Mensagem
    double neck
    Veterano
    # dez/09


    Fala galera!
    Vou viajar para os EUA e não sei qual das duas comprar (usei a busca). Não tem um unico estilo de musica que eu toco, porque ainda sou iniciante .
    Valeu

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    double neck
    Guitarras completamente diferentes, completamente mesmo. Quem tem que decidir é tu, não a gente. Vai procurando reviews dessas guitarras, vídeos no YouTube e quando tu tiver lá, testa elas. Não te baseia no nosso gosto pessoal, mas sim no teu.

    FeaR-ME
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pega a fender, se vc comprar uma lp jr. vao falar q é uma Epi special..

    rsrsrs

    Iversonfr
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    double neck

    rapaz, essa é a pergunta mais vaga e "irrespondivel" que tem... são duas guitar totalmente diferentes... eu por exemplo, como bom strateiro, falo pra pegar a fender! hahaha zuera...

    eu acho o seguinte... a gibson é legal, se voce preferir, numa boa, é puta guita... mas como voce ta começando e nao sabe direito, eu acho a fender legal por ter 3 caps single, e voce poder colocar um hotrail mais pra frente e tal... sei la... mas é puro gosto... abs

    Will Bejar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    double neck
    Cara, vá de Fender...sou fã de stratos e acho uma guitarra bem versátil até vc descobrir sua praia!!!

    DaniloReis
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Mas, não sei pq, iria de fender highway one honey blonde :p

    double neck
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    valeu pela ajuda
    vou procurar saber mais sobre as guitarras e testa-las
    mas to achando que vou de strato
    brigadao

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Gibson Les paul JR ou Fender stratocaster highway one