Autor |
Mensagem |
double neck Veterano |
# dez/09
Fala galera! Vou viajar para os EUA e não sei qual das duas comprar (usei a busca). Não tem um unico estilo de musica que eu toco, porque ainda sou iniciante . Valeu
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
double neck Guitarras completamente diferentes, completamente mesmo. Quem tem que decidir é tu, não a gente. Vai procurando reviews dessas guitarras, vídeos no YouTube e quando tu tiver lá, testa elas. Não te baseia no nosso gosto pessoal, mas sim no teu.
|
FeaR-ME Veterano |
# dez/09
· votar
Pega a fender, se vc comprar uma lp jr. vao falar q é uma Epi special..
rsrsrs
|
Iversonfr Veterano |
# dez/09
· votar
double neck
rapaz, essa é a pergunta mais vaga e "irrespondivel" que tem... são duas guitar totalmente diferentes... eu por exemplo, como bom strateiro, falo pra pegar a fender! hahaha zuera...
eu acho o seguinte... a gibson é legal, se voce preferir, numa boa, é puta guita... mas como voce ta começando e nao sabe direito, eu acho a fender legal por ter 3 caps single, e voce poder colocar um hotrail mais pra frente e tal... sei la... mas é puro gosto... abs
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
double neck Cara, vá de Fender...sou fã de stratos e acho uma guitarra bem versátil até vc descobrir sua praia!!!
|
DaniloReis Veterano |
# dez/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Mas, não sei pq, iria de fender highway one honey blonde :p
|
double neck Veterano |
# dez/09
· votar
valeu pela ajuda vou procurar saber mais sobre as guitarras e testa-las mas to achando que vou de strato brigadao
|