SG, qual além da Gibson?

    Autor Mensagem
    The Metal Man
    Veterano
    # dez/09


    Olá galera!

    Bom eu to afim de comprar uma SG, da Gibson ou de outra marca, bom, eu vi uma SG da SX que vem com case e tals. Mas não conheço muito a marca.

    O que que voces me dizem e me indicariam além da Gibson e a SX?

    obrigado

    The Metal Man
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: The Metal Man
    · votar


    Toco do Rock mais clássico que tiver ao metal mais pesado que tiver. Bastante eclético, não? :p

    E queria uma guita que não necessite de uma troca de caps, ferragens, etc... assim tão logo, uma guita que dure um bom tempinho sem uma upgrade nela. Valeu!

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Se tu podes comprar uma Gibson, compra! Nem tenta comparar uma SX com uma Gibson.

    M.E.T.A.L
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Fala cara, blz?

    Olha a SG da SX é boa, mas com o tempo precisa de caps novos.
    Além de vir com case o preço dela é mais em conta também.

    De outras marcas eu não conheço nenhuma, espera que algum membro diz alguma outra marca, quem sabe. Abç.

    The Metal Man
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Van_Lorien
    Ali, que tá o problema, eu não posso, agora, comprar uma Gibson, daí pedi uma outra marca. Valeu

    M.E.T.A.L
    Blz, cara! Valeu pela dica!

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    The Metal Man
    Então seja mais específico dizendo até quanto tu pode gastar e aprende a usar a busca.

    .DuFF.
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: .DuFF.
    · votar


    Cara, entre SX e Gibson tem um salto gigantesco!!! num da pra comparar uma Gibson SG que custa em torno de 4500 reais, Made in USA e tal, com uma SX de 700 conto, Made in China.

    Se vc tiver grana sobrando, vai de Gibson, é uma puta guitarra linda, excelente e historica!

    Se não tiver tanta grana assim pra uma Gibson, tem a Epiphone G-400 que é segunda linha da Gibson, mto boa também mas não tão boa como a Gibson. Acho q com uns 2 mil vc pega uma.
    http://www.epiphone.com/default.asp?ProductID=24&CollectionID=16

    Na mesma faixa de preço da Epiphone tem as guitarras da LTD, a segunda linha da ESP. Eles tem a linha Viper que é uma SG um pouco mais "moderninha". da uma olhada:
    http://www.espguitars.com/guitars_viper.html
    As 401 são mto boas!

    Agora se quer gastar bem pouco mesmo, a SX é a melhor opção nas SG's de baixo custo! =)

    LucaSlash
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    SG... tem as Epiphones, que é a Segunda linha da Gibson. Toquei em uma G400, nao comprei porque preferi uma Ibanez, mais essa G400 é ótima pra rocks classicos.
    http://www.epiphone.com/default.asp?ProductID=24&CollectionID=16

    Além das Epiphones...

    A ESP tem um modelo parecido, chama Viper. http://www.espguitars.com/guitars_viper-esp.html


    SG nao conheço muito, mais essas ai são as que eu compraria =) (Primeiramente a Gibson Standard claro hehe)

    The Metal Man
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    .DuFF.
    LucaSlash

    Eu tinha me esqueicido da Epiphone! que bola fora.
    Muito obrigado a todos!!!

    Vou dar uma olhada nas Epiphone e nas Gibson(por que não,se é pra gastar, gastamos numa Gibson, ;P) Açb

    MauricioGT-
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    The Metal Man
    Vou dar uma olhada nas Epiphone e nas Gibson(por que não,se é pra gastar, gastamos numa Gibson, ;P) Açb

    Vc é indeciso em brod ...

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    The Metal Man
    Cara cada hora se fala uma coisa...
    Primeiro diz que pode ser Gibson, depois diz que não pode pegar Gibson no momento e agora diz novamente que se é para gastar você gastaria numa Gibson.

    Se você tem grana não pensa duas vezes, Gibson deixa todas as outras SG seja ela da SX ou da Epiphone no chinelo, não tem nem como comparar uma coisa com a outra, Gibson é Gibson.

    No mais, Se tu podes comprar uma Gibson, compra! Nem tenta comparar uma SX com uma Gibson.[2]

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    e também seja mais específico dizendo até quanto tu pode gastar e aprende a usar a busca. [2]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SG, qual além da Gibson?