Autor |
Mensagem |
vinnySl Veterano |
# dez/09
Olá, queria uma opinião de vocês: essa guitarra do vídeo é boa? o som dela e bacana?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120642597-guitarra-gbspro-les-p aul-zakk-wylde-garantia-e-nota-fiscal-_JM
vlw...
|
Milli Veterano |
# dez/09
· votar
Não.
|
YuriXD Veterano |
# dez/09
· votar
Que feia!
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
vinnySl
Tá muit barato pra ser signature. E é de Basswood. As guitas do Zakk são de mogno (que eu saiba) e com EMG 81/85. Não pense que com ela vc vai ser o Zakk Wylde...
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Se tu curte uma falsificaçãozinha de fim de ano, vai em frente.
|
marcio_zav Veterano |
# dez/09
· votar
guitarra boa
/renato
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
vinnySl
Concordo com o headstock invertido...
|
vinnySl Veterano |
# dez/09
· votar
galera eu nao sou loco de comparar com uma gibson...mas assim, comparando o preço dela com o som...
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/09 · Editado por: Leo Zanon
· votar
vinnySl Puts cara.Sai dessa! Se voce curte o Zakk compra uma shelter nashiville branca e manda um luthier fz esses "alvos"
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09
· votar
vinnySl Nem vá. Vai ser dinheiro jogado fora. Abç.
|
Fisherman Veterano |
# dez/09
· votar
vinnySl
Esse mesmo vendedor tem strato dessa marca. Ele mesmo respondeu no ML, que a madeira era MDF. MDF não é madeira. Fuja disso.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
vinnySl Cara, entenda, isso não é Gibson, isso é uma falsificação barata.
|
encosto Veterano |
# dez/09
· votar
lixo
|
buddy guy Veterano |
# dez/09 · Editado por: buddy guy
· votar
vinnySl
Cara,vc já deu uma olhada em outras,tipo SX e tals? Tente ver se consegue em alguma lója tocar em algumas,ficaria mais fácil de vc comparar e ver o que lhe agrada. E lógico,ver aquilo que cabe no seu bolso. E note: Nesta que vc falou,vc está esquecendo que estão embutidos 10% da comissão do M.L. . Logo se vc procurar esta mesma guitarra em uma lója,logo a mesma seria mais barata !!!!!!!
|
marcostdm Veterano |
# dez/09
· votar
Eu não conheço esta guitarra, mas pelas descrições parece ser boa. Só vendo e tocando q da para avaliar.
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/09
· votar
parece ser bem lixo, mas o cara do video, video esse bem fulero, escuro e malfeito por sinal, ta tirando um som legal. resta saber se a guita anunciada eh a q ele ta usando, o resto do set usado no video e etc. enfim, eu nao me arriscaria com uma bomba dessas ai. se quiser uma lp, procura as condor, sx, ltd, shelter e etc.
flws e boa sorte
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/09
· votar
da uma checada com o vendedor em mais informaçoes sobre a guita. as vezes pode ser uma boa guita feita por um luthier (mas eu nao acredito mto nisso nao).
|
Kyuss_Age Veterano |
# dez/09
· votar
vinnySl
Lixão.
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
hauahuaahua o cara do video ta tocando uma epiphone ou uma gibson... olhem la direito!!! caraio, engana troxa direitinho!!
|
vinnySl Veterano |
# dez/09
· votar
tinha outro video dessa guitarra (gbspro) que era de um angulo que dava pra ver aquela parte da afinação (n sei o nome -headstock acho que eh isso) eh n tinha nada escrito, como mostra as imagens do ml, por isso acho que a guitarra eh a mesma do video...mas vai saber...esse tal de luthier eh um cara? eh uma designação? ou o q?
|
Kyuss_Age Veterano |
# dez/09
· votar
vinnySl
Luthier é o nome de um pedal de wah.
Brincadeira, é o cara que cria, faz, monta-desmonta e regula instrumentos.
|
Kersey Veterano |
# dez/09
· votar
Quer uma Les Paul barata? dessas mais em conta a melhor que eu vi foi a da Golden.
|
Kyuss_Age Veterano |
# dez/09
· votar
dessas mais em conta a melhor que eu vi foi a da Golden.
Não. Walckzak.
|
vinnySl Veterano |
# dez/09
· votar
hm...entao o jeito eh testar ela pessoalmente mesmo...
|