Opiniões - Dinheiro para comprar uma Fender

    Autor Mensagem
    maniac123
    Veterano
    # dez/09


    Então, dinheiro para comprar uma fender eu não tenho, mas não é por isso que eu não vou gravar um bluesinho, neh.
    Tá ai, pra quem quiser ouvir.

    http://www.4shared.com/file/166362463/da6998b/blues_maniac.html

    Valeu.

    MathGuitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    curti bastante otima pegada e timbre! Parabens

    StratoBlues
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    maniac123

    O nome do improv é Dinheiro Pra Comprar Uma Fender? Que...peculiar. Um tanto pitoresco, se me permite dizer.

    Sobre o som, foi um bom improv, teve boas ideias, só senti falta de uns licks...Hehe, eu adoro licks p/ dar aquela parada pra continuar o pensamento, tá ligado? Mas bem legal teu improv.

    Abs

    maniac123
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    MathGuitar
    Ae, valeu ae, mano.

    StratoBlues
    O nome do improv é Dinheiro Pra Comprar Uma Fender? Que...peculiar. Um tanto pitoresco, se me permite dizer.
    Pode crer, bom nome pra um blues, neh...
    Valeu.

    Rabbit
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    maniac123

    Faltou a fritadinha velho, não tem jeito. Curti o blues. Teve horas que pareceu meio inseguro no que tocar. Gostei do timbre também.

    Leblues
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    maniac123
    opa, fala velho.... bom, ouvi aqui teu som e la vão meus comentarios:
    Achei o timbre bacana, na medida pra um bluezinho.... a execução eu achei que faltou mais pegada, tu é estilo mais fritation from hell hehe parece que meio que se embanana nas notas lentas e fica esperando pra ver o que fazer em seguida, minha dica é: cara, toque essa BT dentro do seu estilo, comece lento e depois desça a mão na fritada no maior estilo Malmsteen tocando blues, dai o solo ficará a tua cara!!

    abrç

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09
    · votar


    maniac123

    É, faltou um pouco mais de ataque pra dar aquela dinâmica. Me parece que usou algum compressor e isso pra blues, no meu entender, não é bom pq o blues tem uma dinâmica que demonstra o feeling e sem isso o blues morre. Bends e vibratos mais evidentes fizeram falta...

    Enfim, gostei do timbre e ficou legal! Mandou um blues. :-)

    Abs

    fill.zanchez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Agora tá na moda fazer um título bem "nada a ver" só pra ouvirem seu solo... ^^

    fill.zanchez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    maniac123
    Mandou bem, curti teu solo e o timbre.

    maniac123
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Rabbit
    Faltou a fritadinha velho, não tem jeito.
    Os caras são do contra... na próxima eu não paro nem pra respirar...
    Abç

    Leblues
    maniac123
    opa, fala velho.... bom, ouvi aqui teu som e la vão meus comentarios:
    Achei o timbre bacana, na medida pra um bluezinho.... a execução eu achei que faltou mais pegada, tu é estilo mais fritation from hell hehe parece que meio que se embanana nas notas lentas e fica esperando pra ver o que fazer em seguida, minha dica é: cara, toque essa BT dentro do seu estilo, comece lento e depois desça a mão na fritada no maior estilo Malmsteen tocando blues, dai o solo ficará a tua cara!!

    Anotada a dica, mano.
    Valeu pelo comentário.

    MauricioBahia
    É, faltou um pouco mais de ataque pra dar aquela dinâmica. Me parece que usou algum compressor e isso pra blues, no meu entender, não é bom pq o blues tem uma dinâmica que demonstra o feeling e sem isso o blues morre. Bends e vibratos mais evidentes fizeram falta...

    Enfim, gostei do timbre e ficou legal! Mandou um blues. :-)

    É, mano, tasquei compressor, mesmo. Pior é que nem precisava, não tem nenhuma frase mais rápida. To atento e vou fazer outros blues...
    Valeu.

    fill.zanchez
    Valeu, mano.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opiniões - Dinheiro para comprar uma Fender