DD-7 e DS-2 novos mais R$715,00 por um Violão Crafter TGAE036/N, vale?

Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # dez/09

BOm galera surgiu a oportunidade de fazer um rolo e eu pegar um violão de aço, no caso o Crafter TGAE036/N:

http://www.crafterguitars.com/gallery_acoustic/tgae_036_n.php

Queria saber se alguem aí conhece o violão, pq parece q ja saiu de linha, intaum naum sei nem direito o preço de mercado dele. Queria saber se vale a pena o rolo q vo fazer ou se vou sair perdendo..

Há só para constar, paguei R$520 no DD-7 e R$ 240 no DS-2 na época que comprei...intaum é como se eu tivesse pegando esse violão por R$1.475,00!!!O violão não vem com case!!!

Manubio
    Veterano
    # dez/09
    · votar

rafagg
    cara, postou no fórum errado duplamente.

num conheço o violão.

Will Bejar
    Veterano
    # dez/09
    · votar

rafagg
    Caraio...isso é um assalto...quanto vale o violão novo na loja???

Will Bejar
    Veterano
    # dez/09
    · votar

Aliás, vale pesquisar no ML tb!!! Pq o violão desvaloriza MUITO usado...

guitarclub
    Veterano
    # dez/09
    · votar

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119328840-violo-crafter-tgae-03 6-top-da-crafter-ccase-macico-taylor-_JM

no ML, usado, tá por quase 2 mil reais...

Will Bejar
    Veterano
    # dez/09
    · votar

Parece ser um bom negócio...mas tá meio estranho...

rafagg
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: rafagg
    · votar

Manubio
    é que já postei no fórum de violão, mas lah eh mt pouco movimentado

Will Bejar
    Isso que eu queria saber, mas ele saiu de linha...mas na época era o top de linha da crafter pelo q andei pesquisando. Li q ele novo tav na casa de 1800 (sem case) eu acho.

guitarclub
    É eu vi, mas esse eh com case...só queria ver mais preços em mais lugares...mas eh meio difícil acha esse violão!

Will Bejar
    Veterano
    # dez/09
    · votar

Eu faria o seguinte, pesquisaria violões novos...vc já tem algum violão??? Eu tinha um Crafter só que de uma linha internediária, e como quase não usei ele em shows (acho que umas 4x) acabei comprando um Lauren que tem o som lindo e vendi o eletroacustico Crafter...então, se vc quer mesmo essa viola, pelo valor de revenda tá ótimo...

Pesquisa uns novos e dá umas lidas nos reviews nesse site!!!

http://reviews.harmony-central.com/reviews/Acoustic+Guitar/product/Cra fter/TGAE-036%2FVLS-V/10/1

...ah, quase esqueci...vc não usa mais esses pedais???

rafagg
    Veterano
    # dez/09
    · votar

Will Bejar
    naum, to sem ampli...ia ter q vender os pedais d qqr jeito

Will Bejar
    Veterano
    # dez/09
    · votar

rafagg
    Cara, vai na fé...só tô te dizendo que eu penso da seguinte maneira: eu pensaria muito antes de pegar um violão top de linha se não fosse pra fazer shows, muitos shows...até por isso tô me desfazendo de uma guitarra pq já tenho outras 2 (xodós...rs) e não tô faznedo muitas apresentações...

Mas se vc não pensa em pegar outro ampli, aí tem mais é que vender mesmo...hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a DD-7 e DS-2 novos mais R$715,00 por um Violão Crafter TGAE036/N, vale?