Autor |
Mensagem |
Bullprick Veterano |
# dez/09
galera é o seguinte segui parte do texto do penta_blues(sim eu consegui!) e agora faltam menos de 2 semanas para comprar minha guitarra mas enfim fazendo todo o processo de "eliminação" sobraram 3 guitarras,queria a opinião de vocês sobre elas pra decidir a "vencedora" xD
são as seguintes:
GUITARRA SCHECTER OMEN 6 EB:
Corpo de Basswood Braço Maple / Rosewood 24 Trastes Jumbo Pickups Schecter Diamond Plus Tarrachas Schecter
GUITARRA SCHECTER 006 DELUXE BLK :
Braço de Maple e escala de Rosewood. Corpo de Basswood 22 Trastes tipo Jumbo. Pickups Schecter Diamond Plus Tarrachas Schecter
Sx SG STD:
corpo em mahogany, braço em mahogany colado, escala em rosewood, 2 humbuckers etç..
Valeu pessoaal espero que me ajudem!
Abraço.
|
guitarclub Veterano |
# dez/09
· votar
Bullprick teste-as e escolha. se não der, use a busca/google e veja o que o pessoal fala sobre cada uma delas.
|
MauricioGT- Veterano |
# dez/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar
SCHECTER OMEN 6 EB http://cachepe.zzounds.com/media/quality,85/brand,zzounds/Omen-6WHT-7e ec23671e6fedf3ef0eb84c353c1c44.jpg
SCHECTER 006 DELUXE BLK http://www.musiciansbuy.com/mmMBCOM/images/schecter_006DELUXE_SBK.jpg
A SX è lespaul as outras superstrat (?) Como todas usam 2 humbs e eu acho o modelo da Sx feio (!) iria com a shecter 006!
Edit: Li na pressa e agora reparei que ele falou da SX SG! ae ja melhora a situação... mas mesmo assim ia de shecter 006 Vlw
|
Bullprick Veterano |
# dez/09
· votar
aconteçe que por aqui na minha região não tem como testá-las e no caso vou comprar pela internet mesmo.
|
Manubio Veterano |
# dez/09
· votar
Nossa, já peguei uma destas 006 na mão pra testar, o braço é bem legal, meu amigo tem uma, é musico e ama esta guitarra.
Bullprick Eu ficaria com uma das Schecter, a que vc achar mais bonita.
E parabéns, pelo menos vc leu o texto do penta_blues e chegou aqui com guitarras parecidas.
Abraço
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/09
· votar
escolheria a SCHECTER OMEN 6 EB como 1° opção por achar mais bonita, mas se vc gostou da 2°, schecter é bem bacana vale mt mais a pena que a sx que tem uma captação razoável só que mais fraca que a shecter e as tarrachas são fracas
|
Frankie Veterano |
# dez/09 · Editado por: Frankie
· votar
SX -> ( pensei que fosse a LP, iuehihe )... nunca testei a SG nao :S - Schecter Omen 6 eu não conheço de perto, mas a Schecter Omen 6 Extreme eu conheço. Uma excelente guitarra. Se eu não tivesse em mente comprar uma LP nova, compraria ela ( com floyd. ) - A Schecter deluxe nem conheço, então, não opino. Mas adianto, todas as guitarras das Schecters que você encontrar no mercado, são de excelente qualidade. - Abçs.
|
guitarclub Veterano |
# dez/09
· votar
pessoal, ele falou SX SG STD, e não a LP.
SX SSG STD (na verdade é SSG, e não só SG o nome do modelo da SX) SX GG-1 STD (a les paul)
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09 · Editado por: GustGuitar
· votar
As lespas std não seguem o padrão, mas dá pro gasto As lespas custom são bonitas mas eu prefiro com certeza as clp2s da condor Essa sg é linda! menos o headstock haha
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/09
· votar
schecter
|
Morva Veterano |
# dez/09
· votar
dessas ai eu ficaria entre as schecters. como as duas sao feitas com as msms madeiras e mesmos captadores, o timbre delas deve ser bem parecido. eu escolheria a omen pq eu acho mais bonita e tb por ter 24 trastes (contra 22 da 006), sempre eh bom ter mais (na minha opinião).
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09 · Editado por: GustGuitar
· votar
edit
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
e mesmos captadores Cara, você não sabe o que está dizendo, não são os mesmos captadores, os captadores da Schecter são infinitamentes melhores que o da SX.
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09
· votar
Bullprick Vá de Shecter, a Omen.
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome mas ele tá falando das duas schecter´s que o cara postou não da SX
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
daniel_guitar Pois é hehehe, falta de atenção!
Morva Sim você sabe o que está dizendo ^^ falta de atenção
Abç!
|
Bullprick Veterano |
# dez/09
· votar
Bom galera é isso ,vou pegar a shecter omen mesmo!
valeu pela ajuda e pela opinião de todos
obrigado!
|