opinião sobre Malmsteen

    Autor Mensagem
    fReD
    # dez/02


    Eu axu q u kra to d+! mas fala ai q q 6 axam

    nukebass
    # dez/02


    Não tenho nada pra falar; sou fan incondicional; pra se ter uma idéia minha realização seria ser o baixista da banda dele!!!

    Anônimo
    # dez/02


    eu nao axo ele tudo isso

    axo ele um kra com uma guitarra so

    ele nao tem feeling nao tem presenca de palco e essas coisas

    nukebass
    # dez/02


    Pô cara acho que vc deveria assistir algum vídeo dele ou mesmo ir à algum show... dizer que ele não tem feeling...
    E pior ainda, dizer que ele não tem presença de palco!!!
    Vc realmente precisa asistir um show dele...

    Leandro
    # dez/02


    Presença de palco ele tem sim... mas era melhor antigamente, nos vídeos mais antigos (não, não sou um velho saudosista, eu tenho 16 anos =).
    Feeling é uma coisa q pra mim o Malmsteen apresenta em poucas músicas, como Voodoo.

    Anônimo
    # dez/02


    qm eh essa p*rra desse cara q cs tanto falam? EU NUNCA OUVI FALAR DESSE CARA FORA DESSE FÓRUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Leandro
    # dez/02


    hehehe, então se informa melhor cara! Leia mais revistas, assista mais programas bons de música.

    plinio
    # dez/02


    malmsteen toca pra *******...mtu mesmo....o problema é q ele é pura técnica, é difícil alguém q num entende ***** nenhuma de música ouvir uma música dele e dizer, nossa q sonzaço.... vão achar simplesmente q é mais um cara com uma guitarra fazendo uns "simples" solos....só quem entende é q compreende o qnt ele toca

    Anônimo
    # dez/02


    Simplesmente destruidor
    nada de feeling mas nenhum humano tem tanta tecnica, NENHUM
    nem alguem que tenha 7 dedos

    Anônimo
    # dez/02


    o malsmteen é uma bosta, ele pode ter velocidade, isso eu admito, mas um guitarrista q ñ tem feeling ñ é nada!!!

    Viva o Steve Vai, esse sim é bom! Ele sabe combinar velocidade com feeling

    mercenary
    # dez/02


    kra,
    lda homer e um so!!
    malmsteen precisou de feeling so pra chegar onde chegou(regime intensivo de treinos)
    so isto quem chegar no nivel dele vai ter q ralar mto!!
    steve vai aquece os dedos 2 horas antes de subir no palco

    OzzyGod
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    o malmsteen é muito bom tecnicamente, na questão de feeling ele deixa um pouco a desejar, mas ainda assim é legalzinho... mas se vcs só curtem técnica, entrem em www.francescofareri.com e vejam como é que vcs nunca vão tocar igual

    MadMan
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Anônimo
    Meu, falar que o malmsteen não tem feeling é RIDICULO. Ouça um pouco e conheça o trabalho antes de falar MEERRDDAA! Alguem aqui toca 1% do que o cara toca? ***** voces metem o pau no malmsteen e tem cara aqui no fórum que não sabe nem trocar as cordas da guitarra... Que mediocridade hein galera??? Sejam mais humildes...

    TROVAO
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    MadMan

    Começe por você pequeno Mad, lembre-se:

    O pode de tudo mudar está em você.

    Aceita isso que te corroe, seja livree Voe com uma borboleta

    Voe Mad, Voe...

    Aceite isso...

    strubs
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    concordo com o trovao apenas voe!

    MadMan
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Vcs ja estão voando né "borboletinhas"??????

    Juneca
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    O som do malmsteen é música erudita pura com distorção. O cara estuda mozart, bethoven, bach, chopin e muitos outros. Ele é muito técnico e conhece tudo de harmonia.

    TROVAO
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    strubs
    Se tá vendo né cara?
    As pessoas não aceitam a PAz mesmo e pedem isso o tempo todo
    As mães acham ruim quando os filhos morrem, mas não denunciam o traficante que mora do lado.. pô...

    MadMan
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Trovao, vá aprender algo sobre música / guitarra e depois volte ao fórum, ok? Já tirou muita onda aqui. Va se fuderr!!!

    TROVAO
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    MadMan

    Mas eu nào tiro onda, só o Grande Alfha tem esse poder de tira uma onde do Mar...
    Eu só só um espirito de luz, sem poderes materiais, apenas estou vivendo prá lhes ensinar a ser luz também :))

    Calma Pequeno Splinter

    PAz e Amor
    PAz e Amor
    PAz e Amor

    thiego
    Veterano
    # fev/03 · Editado por: thiego
    · votar


    Kra dizer q malmsteen naum tem presenca de palco eh locura ! anonimo vc eh cego ? e dizer q ele nao tem feeling tah surdo... ????????? se inveja matasse ...

    Squall
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    O Malmsteen é foda...
    Mas ele é foda porque a velocidade dele é coisa de outro mundo
    Ele eh ridiculamente rapido, é tão rapido que da raiva heheeh
    Mas a composição dos solos dele são bastante simples. O lance é a velocidade com que ele faz os baratos.
    feeling 0%, mas tecnica ele tem de sobra.
    Como o Juneca disse, o malmsteen é realmente, pura musica erudita. Muito bem executada por sinal hehe.

    Satch
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Vcs tem a impressao que maioria das musicas e principalmente os solos sao iguais nas partes rapidas?

    ACUSTICOS E VALVULADOS
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Satch
    eu notei isso.

    Frank Gambale
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    O Malmsteen era rapido pra kraio mais uns dos motivos da rapidez e que ele usava muito arpejo ai fica mais facil de solar rapido , o trabalho dele em rising force realmente foi muito bom ( mesmo eu que naum curto o som dele tenho que admitir) mais nos ultimos discos ele apenas usava velocidade decadencia pura, porem ele tem seu merito......

    Porem os caras que acho que sao mais completos em termos de velocidade, feeling etc sao Steve Morse e John Petrucci( Tanto no Dream Theater quanto no Liquid Tension)

    Animal
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    só ouvi um som do malmsteen até agora, o cara é realmente rapido, mais ainda prefiro Steve Vai! ele sim toca uma hormonia rulez! não adianta ter velocidade sem uma harmonia bonita..

    o que q é filing? :-)

    romario
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Malmsteen!?Gostaria de saber o que significa este nome traduzido para português....contudo é um guitarrista com muita tecnica e virtuoso quando se trata de mesclar o som da guitarra com musicas eruditas. Também trabalha com músicas inspiradas em melodias do estilo Heavy Metal. Acredito que um dia ficará mais definido os estilos musicais e não haverá comparações "idiotas".

    Fabão
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu acho malmsteen legalzinho, ele é rapido pra caraio!!!!! mas num goto muito dele naum, falaram que ele é m ignorante com os fas

    SepulMala
    Veterano
    # fev/03 · Editado por: SepulMala
    · votar


    Leandro

    Só um coisa, Não sei se existe outra música do Malmsteen com um nome parecido, mas Voodoo Child ñ é do Jimi Hendrix?

    ItaMatos
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    não sou guitarrista, mas toco um pouco, e como tenho um colega (muito rápido por sinal) que idolatra malmsteen, já ouvi muita coisa desse cara, portanto, aí vai minha opinião:

    acho Malmsteen o cúmulo da velocidade, nunca vi nada mais rápido em se tratando de guitarra, por isso ele é tão aclamado, mas se ele fosse tão rápido quanto o vai, por exemplo, ele não passaria de um guitarrista medíocre, não chegaria aos pés do vai, pois a criatividade dele é pouca, ele só é bom em velocidade mesmo, ele pode até ter um puta conhecimento de música, ter ouvido absoluto e tal, mas ele não usa isso em suas músicas, por isso não gosto dele (além do fato dele ser MUITO arrogante...)
    Essa é a minha opinião, que venham as pedradas!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a opinião sobre Malmsteen