Guitarra Memphis by Tagima + EMG 81/85

Autor Mensagem
HPetrucci
Veterano
# dez/09
· votar


É akela mais podrezinha..Strato MG32 eu axo

(Milli, nao leu o tópico, fatasso)

Iversonfr
Veterano
# dez/09
· votar


eu acho que rola colocar os caps sim... o povo fica cornetando que é "muito captador pra pouca guitarra" mas esquecem de falar que existe a incrivel opcao de tirar os captadores da guita!!!!

daqui um tempo qd voce for trocar de guita, leva os caps juntos, nunca mais voce vai se preocupar com cap na vida... acho mais legal voce pegar uma guita dessa, se voce gosta de tocar com ela, e colocar uns caps bons, doq comprar uma guita meia boca de 1000-1200 conto e ficar com tudo original dela, que geralmente nesse valor é só porcaria... e se voce acabar gostando mesmo, troca a ferragem que voce vai ver mta gente elogiando tua tagima... se nao, troca e pronto...

amigo meu tem uma shelter bem modificada, ele tirou o nome do headstock... todo mundo paga pau pra guita dele igual pagaria pra uma gibson... aí na hora que ele fala que é shelter os nego olha tudo torto... mta pagação de pau pra marca... logico que ele pretende trocar um dia... mas vai levar tudo que colocou nela... nada é perdido... abs

luc_sky
Veterano
# dez/09 · Editado por: luc_sky
· votar


Olha só..
Se você quer, então faça!

Tipo, o meu meio-irmão pegou uma mg-130, colocou dimarzio evolution na ponte e braço, colocou gotoh (ponte e tarrachas). Ficou muito, mas MUITO bom!
No caso dessa daê, não sei te dizer qual a madeira, mas sei que não é prensado! Assim como as "novas" mg-32 (digo 'novas', porque as mais antigas infelizmente possuem uma qualidade duvidosa). Olha, há um tempo, um amigo meu colocou EMG's ativos numa 32, exatamente o seu caso. Ficou IRADA!!! Ele trocou a parte elétrica, o diabo a quatro.. mas.. sem noção! Ainda tenho as mp3 que ele gravou. Posso te passar.
O que quero dizer é que o nosso colega acima afirmou. A galera liga muito para headstock, aff..

zackslashvai
Veterano
# out/10
· votar


pessoal eu nao queria cria outro tópico !!!

entao a questao é eu to com duas guita uma é uma memphis mg 32
e uma golden com caps wilkison. entao persebeçe muito bem q os caps da memphis tem muito menos ganho,volume que os da golden
isso e normal? eu sei q os caps da mephis sao uma merda mais é normal ?

e outra os knobs de tone da memphis nao funcionam eu comprei ela faiz um tempao desde quando eu começei a toca e ela fico um baita tempao largada. sera q é só problema no circuito tem como eu mesmo arruma ?

leticia123
Veterano
# nov/10
· votar


cara eu tenho uma memphis, sério eu tiro HA em outras guitarras normal ai chega na minha tenho que fazer o maior esforço pra tirar ainda bem que vou me livrar dela esse mês, agora volume não, é tudo a mesma coisa na minha...

zackslashvai
Veterano
# nov/10 · Editado por: zackslashvai
· votar


leticia123

deve ser os cap mesmo ou o circuito dela deve ta todo fudido mas um dia eu do um geito de aruma
mas eu nao vo me livra dela nao eu me apego tanto aos instrumentos quanto me apego as pessoas ou um animal
e eu gosto dela. é só a aperte eletrica que eu vo t q da uma geral mesmo e uma boa regulangem tanbem

leticia123
Veterano
# nov/10
· votar


zackslashvai

tbm gosto da minha guitarrinha apesar dela ser ruim pra cacete, mas deve ser isso mesmo

Iommi Young
Veterano
# nov/10
· votar


mas eu nao vo me livra dela nao eu me apego tanto aos instrumentos...

Rapaiz, eu nunca me apegaria a uma Memphis MG32

Metalo
Veterano
# nov/10
· votar


Não há EMG que faça milagre numa Menphis!

Insomniac_
Veterano
# nov/10
· votar


Iommi Young
Rapaiz, eu nunca me apegaria a uma Memphis MG32


Eu me apeguei à minha e não largo, gosto muito dela (:

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Memphis by Tagima + EMG 81/85