Autor |
Mensagem |
Hendrixiano Veterano |
# dez/09
achei no ML estas aqui, achei legal por ser estilo Kluson, o q preservaria o visual vintage da strato:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105440876-tarraxas-gotoh-japan- vintage-estilo-klukson-nickel-6-linha-_JM
to afim de comprar este jogo de tarraxas para, junto com a troca do nut, dar o primeiro um na minha SX sst57. Gostaria de saber se é um bom set, e se resolverão meu problema de afinação. =]
alguém pode sugerir também uma melhor opção, ateh 180/200 reais (c/ frete)...
abraço!
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
http://store.guitarfetish.com/wiklstnitusi.html
Comprando aí, vai sair uns R$80,00.
Eu comprei e são muito boas!!!
|
Edington Veterano |
# dez/09 · Editado por: Edington
· votar
Esse é um bom set sim, mas o da sst57 é ruim? As vezes só passando as cordas do "jeito correto" já ajuda muuito.
Ah, e lembre-se que é natural de qualquer instrumento de corda uma pequena desafinação com o tempo.
Will Bejar Quanto tempo pra entrega?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
Will Bejar Exato. Abç
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09 · Editado por: Will Bejar
· votar
Hendrixiano Cara, me manda um email...
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
Edington Demorou uns 15/20 dias...não lembro!!!
|
Hendrixiano Veterano |
# dez/09 · Editado por: Hendrixiano
· votar
Will Bejar
mandei o e mail, mas a tarraxas q vc postou o link eh wilkinson e as do anuncio no ml são gotoh
Edington
digamos que elas não são confiáveis... uso muito bends e alavancadas e não quero ter dor de cabeça com a afinação, por isso vou trocá-las
Mauricio Luiz Bertola
é impossivel obter nesta strato a mesma estabilidade/confiabilidade que tenho com a minha ibanez EX, que é travada no nut?
|
joaormrt Veterano |
# dez/09
· votar
aproveitando o topico, essa sst57 pode ser considerado uma guita q com alguns upgrades vira uma guitarra por bastante tempo? tenho uma les paul e queria comprar uma strato! me itneressei por essa pelo q todos falam e pelo preço!
alguma alma poderia solucionar minha duvida??
valeu! abç
|
|
# dez/09
· votar
Hendrixiano Eu não usaría a palavra "impossível"... Abç
|
|
# dez/09
· votar
joaormrt Sim cara, pode. Basta vc ir na loja e testar a que tiver melhor sonoridade, maior sustentação e timbre mais "encorpado". Depois levá-la a um bom luthier, para que ele proceda todas as regulagens e "up-grades" que forem necessários, inclusive com a troca do bloco da ponte (ou mesmo da ponte toda, se possível). Se vc for fazendo esses "up-grades" aos poucos, recomendo começas pela troca da pestana. Abç
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09 · Editado por: Will Bejar
· votar
joaormrt me manda email
|
joaormrt Veterano |
# dez/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Pestana seria o nut?
Pelo preço que sai tudo isso, ñ dá o preço de outra guitarra superior aos upgrades?
Bertola, qual seria a ordem de necessidade?
Nut? e dps? Ponte? Tarrachas, captadores...
valeu! abss
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
joaormrt Cara, troca o nut...se vc for iniciante, pra começar tá bom...depois de um tempo vc vai perceber a necessidade de outras mudanças!!!
|
|
# dez/09
· votar
Will Bejar Cara, troca o nut...se vc for iniciante, pra começar tá bom...depois de um tempo vc vai perceber a necessidade de outras mudanças!!!2 Abç
|