Trazer strato "shelter" sst62 ou sst57 da espanha compensa?

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/08


    Bom galera, a perguntar eh simples...Tenho um amigo q está na espanha, em Málaga, ele vai voltar para o Brasil em julho...Eu tenho uma ibanez rg370dxl (canhota), mas pensei na possibilidade de pegar uma strato sx (a sst62 ou a sst57) de lah...Talvez saia mais barato...Será q compensa? Eu sei q tem sx strato para canhoto...Vi uma vez no site da sx por 90 dólares...Então teoricamente sairia bem baratinho...E eh essa a minha intenção, pegar uma strato baratinha e ir investindo...Alguém sabe de algum site espanhol de vendas online e se pode dar algum problema?

    Megamedes
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Ih, cara. Manda ela trazer umas peças pra sua ai. Vale muito mais.

    mazellan
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    tenho a msm duvida.....oq da espanha eh legal e provavelmente mais barato q aki???
    pedais, captadores??

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    mazellan
    poiseh, seria legal alguém q soubesse...Sei q lah deve ter ótimos violões neh?
    Megamedes
    Cara, eh pq tipo, a sx eh soh 90 dólares...isso num dah nem 200 reais...aí se em euros fosse equivalente, compensaria...E tou afim de uma stratozinha...

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    edilsonaragaojr
    pega tranquilo, pagar R$ 200,00 numa shelter fst62, nova, ta ótimo.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    GUGALOO
    poiseh, foi o q eu pensei...mesmo eu jah tendo uma ibanez, eh uma oportunidade ótima de pegar uma stratozinha legal e ir fazendo backups nela ao meu gosto...tipo, ela custa 90 dólares...a não ser q lah na espanha seja mais, dah soh 200 reais no máximo...muito em conta...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    up

    pacificpoker
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ... já q vc vai pra espanha compra uma coisa melhor!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    pacificpoker
    não vou para a Espanha...meu amigo eh q tah lah e vai voltar agora em julho...

    thigsm
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    edilsonaragaojr
    Cara, não manjo disso, mas se não vier em case ou algo assim, acho que sua guitarra corre um sério risco de virar farofa no trajeto do avião.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    thiago motta
    Tou ligado, mas vai vir em bag ou case...soh keria saber de alguém se o preço em euros compensa...

    pacificpoker
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    edilsonaragaojr
    ahh... msm assim... eu acho q vale a pena comprar algo melhor... mas sobre o negocio do perigo no avião.... conheço um cara q qebrou o headstoock da guiarra dele... e tava no case.. é melhor tomar cuidado... e tava com aqueles adesivos de fragil e tal.. mas n adiantou nada

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    pacificpoker
    hum...valew pela dica...mas...o q vc sugeriria eu pegar?

    mazellan
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    entaum...eu tava qrendo pegar algo tipo ux1, ux2, tascam....algo do tipo....alguem sab c lah vale a pena.....talvez algum xotic, zvex

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    mazellan
    cara, desculpe a ignorância, mas isso q vc citou são pedais?

    mazellan
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    edilsonaragaojr
    entaum....o ux1 e o ux2 são interfaces da line6 para gravação via usb.....algo como jam lab e tals....

    o tascam eu jah desencanei....é como se fosse um mp3+pocketpod+umas boberinhas tipo tirar a guitarra da musica e diminuir a velocidade...c quizerem pesquisar o nome dele eh tascam mp-gt1...seria util para levar pra alguns lugares e estudar, já que meu tempo tah escasso.

    zvex e os xotics são pedais msm....

    Foukez
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Acho bacana sua ideia,compensa sim ara,por 200 pila...
    Se eu tivesse um amigo na espanha tmbm ia pedir uma SST-57...

    Abraço

    Rod Turtle
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    pacificpoker
    Mas case de guitarra você pode levar na parte de cima do avião,é o que eu fiz,num despacho ela nem ferrando!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Foukez
    poiseh cara...achei uma oportunidade legal
    Rod Turtle
    eh, minha intenção eh pedir pro meu amigo trazer em um case...

    mr bungle
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara, estive na espanha ano passado e digo que ao menos que vc compre de algum canal vitual (tipo ebay) não compensa! os preços que encotrei nas lojas lá eram os mesmo ou mais caros que aqui. Fui pra lá com a ideia de comprar uma JS 1200 mas todas que achei estavam mais caras que aqui. no final acabei trazendo uma fender HWone por 600 euros (1900 reais na epoca). Boa guitarra, mas negócio apenas razoavel....

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    mr bungle
    jah havia pensado nessa possibilidade de não ser tão bom negócio assim...valew pelo toque então, cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trazer strato "shelter" sst62 ou sst57 da espanha compensa?