Guitarra usada (Strinberg) vale a pena?

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


JowR
Tem Floyd mas pra uma guitarra de 3000 R$ a qualidade do floyd é outra coisa.

link90
Pergunta pro seu amigo quanto custou a guitarra quando ele comprou.

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


LeondelFefon
Cara, o que eu estou querendi dizer é que:

A Strinberg é uma guitarra horrível?

NÃO

É uma guitarra excelente?
NÃO

Dá pra pisar em cima da Floyd e ela continuar afinada.
NÃO

Eu queria que voce entendesse que eu nao tenho nada contra a marca/guitarra, mas a qualidade dessa Floyd é uma porcaria, e nós dois sabemos disso.

link90
Veterano
# dez/09
· votar


link90
Pergunta pro seu amigo quanto custou a guitarra quando ele comprou.


entao, ele disse q custo pelos 700 reais na epoca

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


link90
Vcs acham q vale a pena?


Nao.Pegue essa grana, compre uma bicicleta e fuja o mais rapido dessa guitarra.

link90
Veterano
# dez/09
· votar


Leo Zanon
Nao.Pegue essa grana, compre uma bicicleta e fuja o mais rapido dessa guitarra.


eauhaeuhuhaeuhaeuhaeuhae
chorei de rir aqui
aeuhaehueahuaeuhaeh

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


link90

faça o q disse o amigo acima...compre uma strato.
essa guita da foto,eu achei cara por 300 pílas...e outra,são dois cap duplos...e floyd...guita bem pra solo.
a strato já é tudo em uma só.(minha humilde opinião).
hehehehehhe
abç

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


link90
entao, ele disse q custo pelos 700 reais na epoca


furaram o zóio do rapaizinho.....

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc
Cara, não tem nada a ver essa coisa de guitarra ser só pra tal estilo. Se não sabe o que diz cai fora, você pode atrapalhar o cara.

JowR
Ok.

link90
Cara, você tem em mente outros modelos de guitarra? Você tá pensando em outros tipos de guitarras ou tá pensando só nessa Strinberg?

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


LeondelFefon
paulinho pc
Cara, não tem nada a ver essa coisa de guitarra ser só pra tal estilo. Se não sabe o que diz cai fora, você pode atrapalhar o cara.


oooooopa...foi mal aí entendidão...mas se vc prestasse mais a sua atenção no que eu disse,no final de minhas palavras,frisei que aquela É a minha HUMILDE opinião.
Fique bravinho não,vlw

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc
se vc prestasse mais a sua atenção no que eu disse,no final de minhas palavras,frisei que aquela É a minha HUMILDE opinião.
Fique bravinho não,vlw


Sua HUMILDE opinião está errada. Todos sabem que não tem essa de tal guitarra ser só pra solar e outra só pra fazer bases.

foi mal aí entendidão
eu me esforço pra ser entendidão =p

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


LeondelFefon
Sua HUMILDE opinião está errada. Todos sabem que não tem essa de tal guitarra ser só pra solar e outra só pra fazer bases.

cara...ce tá doido...não sei o que se passa na sua cabeça,a não ser a idéia de criar tópicos para os usuários colocarem os seus msn´s.
Deixa quieto.Acaba por aqui.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc
cara...ce tá doido...não sei o que se passa na sua cabeça,a não ser a idéia de criar tópicos para os usuários colocarem os seus msn´s.

Cara, que que tem a ver o que eu disse acima com MSNs? Tudo bem que eu criei um tópico pedindo MSNs (eu até lucrei porque só fiz bons contatos), mas o que tem a ver MSN com o que você quotou do meu post?

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


LeondelFefon
nada.
Desculpe-me pela minha falta de educação.
abç.

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


LeondelFefon
mas não compare mais ibanez com strinberg,a não ser pra falar as vantagens da primeira sobre a segunda.Em relação há algumas guitas serem mais pra solo,com captação específica pra rock e floyd,isso é FATO,não que essas mesmas guitas não sirvam pra bases e tal,mas que uma strato é guita pra td,tbém não tenha dúvidas.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc
Cara, cabei de pisar na ponte FLOYD da minha Strinberg e não desafinou. E ai? O que pode dizer? Você já testou a marca Strinberg? Tem razões pra falar sobre ela? Melhor você rever esses seus conhecimentos. E esse negocio de guitarras serem melhores pra solo, cara, você já ta ficando chato! Esses dias em vi o guitarrista do Deja Vu tocando em uma JEM.

com captação específica pra rock e floyd
PIMBA! Você deu a resposta pra si mesmo, captadores podem ser trocados a qualquer momento. Tem os captadores mais agressivos, os mais clean. Entendeu ou quer que eu desenhe?

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


LeondelFefon
Tem os captadores mais agressivos, os mais clean. Entendeu ou quer que eu desenhe?
os da foto da guita,o q parecem pra vc?
Você já testou a marca Strinberg?
Já tive uma les paul...era uma ótima guita por sinal.

Mas eu entendi o pq de vc ter dado tanta importancia na minha opinião...é q vc tem uma tbém.
Eu uso uma squier,q não é nenhuma fender,e convivo bem com as diferenças entre elas,e já lí a rapaziada descendo o pau em squier,mas fazer o que,né...são divergencias de opiniões.

Esses dias em vi o guitarrista do Deja Vu tocando em uma JEM.
Isso é ibanez,né?

Tom Morell0
Veterano
# dez/09
· votar


Cara, eu tenho uma Strinberg CLG-24, que me atende muito bem. É uma SG, que eu a modifiquei completamente, mas mesmo antes da modificação, era boa guitarra.
Acho que a Strinberg não é tão ruim quanto falam.

Abç

link90
Veterano
# dez/09
· votar


LeondelFefon
Cara, você tem em mente outros modelos de guitarra? Você tá pensando em outros tipos de guitarras ou tá pensando só nessa Strinberg?

entao cara, eu tava vendo uma golden lp gld series e uma shelter lp nashville

gostei mais da golden

queria procurar alguma strato tb, pelos 700 reais
vc sabe alguma q vale a pena?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


link90
Strato eu sei uma que vai ser bem mais barato. É a Sx Sst 57, vai sobrar uma boa graninha. Veja se ai na sua cidade tem alguma loja que venda, vai ser mais em conta. Se não tiver compre pelo MercadoLivre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118601477-guitarra-sx-modelo-ss t-57-preco-excelente-com-nf--_JM

link90
Veterano
# dez/09
· votar


LeondelFefon

vlw cara
vo da uma olhada nas lojas daki
tenho um poco de medo de comprar pelo mercado livre
nao confio

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra usada (Strinberg) vale a pena?