Autor |
Mensagem |
link90 Veterano |
# dez/09
Entao pessoal, um amigo meu me ofereceu uma Strinberg usada. Ele tocou com ela por 1 ano e deixou guardada por uns 3/4. O modelo pelo q pesquisei parece ser uma clg 50. Vem com floyd rose e etc. A guitarra no geral esta boa, toquei com ela e parecia estar tudo funcionando. So que esta mto suja, um pouco arranhada e com alguns parafusos enferrujados (3) como podem ver na foto. ele quer me cobrar R$300,00 reais nela.
Vcs acham q vale a pena?
Fotos:
http://imgur.com/vna5U.jpg http://imgur.com/A8uIA.jpg - tentativa de mostrar o floyd rose eauaeu http://imgur.com/OVxOH.jpg http://imgur.com/k5hED.jpg
|
Deji Veterano |
# dez/09
· votar
nao
abç
|
Deji Veterano |
# dez/09
· votar
vc vai ter uma dor de cabeça infernal com essa floyd
|
bpv Veterano |
# dez/09
· votar
link90
Tem que testar direitinho. Eu já tive uma strinberg aqui, a clg 63. Ela tinha floyd licensed, e aguentava legal o tranco.
Abçs
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
link90 Vcs acham q vale a pena?
Não
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Talvez NOVA já não 'valápena', imagine usada :D \o
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# dez/09
· votar
link90 Eu iria nessa Strinberg, tenho uma com o Floyd identico e ela aguenta bastante o "tranco". Está valendo a pena, a captação da minha é otima (eu acho otima). Vai nessa guitarra, não vai se arrepender, ainda mas por esse preço!
|
johnny_floripa Veterano |
# dez/09
· votar
link90
Leve-a em um luthier de sua confiança para avaliar direito. Já ouvi falar muito mal dessa marca, que tinha guitarras feitas de compensado e tals.
|
link90 Veterano |
# dez/09
· votar
eaaheuhaae realmente oq mais me desanima eh esse floyd dizem q eh o diabo pra regular aeuhaehuae
|
# dez/09
· votar
link90 É impressão minha ou na primeira foto tem um notebook quebrado?
|
bpv Veterano |
# dez/09
· votar
link90
realmente oq mais me desanima eh esse floyd dizem q eh o diabo pra regular
Que não seja por isso, você pode "travar" sua Floyd, tornando-a uma guitarra de ponte fixa.
Vide uma imagem da minha floyd travada:
Foto do floyd travado
Abçs
|
link90 Veterano |
# dez/09
· votar
pq quebrado? o note ta normal ali aeuhaeuhuae
mais vc eh vidente hein o note deu merda no windows nesse dia, tive q formatar aehuaehuae
|
bpv Veterano |
# dez/09
· votar
link90
E a strinberg q eu tinha era essa aqui.
Strinberg
|
link90 Veterano |
# dez/09 · Editado por: link90
· votar
bpv Que não seja por isso, você pode "travar" sua Floyd, tornando-a uma guitarra de ponte fixa.
Vide uma imagem da minha floyd travada:
Foto do floyd travado
Abçs
e nao faz mal travar o floyd desse jeito?
|
# dez/09
· votar
link90 ^^ é que parece que ta sem o monitor, no seu da pra tirar?
|
link90 Veterano |
# dez/09
· votar
nao da nao aeuhaeu ele ta ali o monitor so olhar bem =)
|
bpv Veterano |
# dez/09
· votar
link90
Não cara. Você só impede que a floyd se mova, retirando a madeira, ela volta a se mover.
E talvez seu note deu problema porque você deixa ele em cima da sua cama, atrapalhando a ventilação e causando superaquecimento.
|
link90 Veterano |
# dez/09
· votar
na verdade o windows corrompeu apenas ^^ quando ele tava ali na foto ele tava hibernando =)
|
FLO7v Veterano |
# dez/09
· votar
aah cara.. se eu fosse vc eu nao mexeria com essa marca nao.. =)
junta mais um poco e compra uma mais legalzinha i talz..
abraço
|
LucaSlash Veterano |
# dez/09
· votar
Guitarra usada (Strinberg) vale a pena?
Não =)
Compra uma Stratinho da Shelter ou da condor e seja feliz =D
|
# dez/09
· votar
FLO7v LucaSlash Bom, eu de vocês só falariam se tivessem experiencia com a marca. Eu tenho uma guitarra da Strinberg e digo que ela é muito boa, tudo bem que custou seus 3.000 R$ (o cara da minha igreja que me emprestou disse que custou isso) mas é boa sim! Strinberg é quase a mesma coisa que Ibanez, as baratas são ruins mas as caras já são de outro nivel. Eu iria de Strinberg porque eu pra mim é uma otima marca.
|
link90 Veterano |
# dez/09
· votar
realmente vcs falaram bem mal dela aeuhaehuae como eu imaginava vlw pelaajuda =)
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
LeondelFefon Strinberg é quase a mesma coisa que Ibanez, as baratas são ruins mas as caras já são de outro nivel.
Ahn?!?!?!
|
bpv Veterano |
# dez/09
· votar
link90
realmente vcs falaram bem mal dela
Como você pode perceber, a maioria não conhece a marca para falar.
Tome cuidado com o que você lê aqui no fórum, pois a maioria não sabe o que diz.
|
# dez/09
· votar
JowR Cara, experimente comprar uma Ibanez com Floyd-Rose bem barata, a Ibanez vai ser ruim pra cacete. Agora teste uma Ibanez com Floyd-rose das caras, vai mudar muito. A mesma coisa acontece com uma Strinberg, a barata vai ser ruim mas a cara já é outra coisa.
|
# dez/09
· votar
link90 Eu conheço a marca e acho uma otima marca. Eu iria nessa Strinberg de olhos fechados!
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
LeondelFefon Cara, experimente comprar uma Ibanez com Floyd-Rose bem barata, a Ibanez vai ser ruim pra cacete. Já experimentei e nao achei o fim do mundo.
Agora teste uma Ibanez com Floyd-rose das caras, vai mudar muito. Fato.
A mesma coisa acontece com uma Strinberg, a barata vai ser ruim mas a cara já é outra coisa. Já testei e posso alegar que nao é verdade. Pelo menos em comparação com a Ibanez.
|
# dez/09
· votar
JowR Testar é uma coisa, conviver é outra.
|
LucaSlash Veterano |
# dez/09
· votar
LeondelFefon
Pode até ser, mais ESSA ai do tópico não é boa. Eu não disse que TODAS as strinbergs são ruins.
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
LeondelFefon A sua tem Floyd Rose e/ou é igual a dele?
|