POR QUE O MALMSTEEN É TÃO ODIADO?

Autor Mensagem
RIQUE
Veterano
# nov/03


POR QUE O MALMSTEEN É TÃO ODIADO?

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Pq sim.

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


pq ele eh realmente um mala sem alça...estou dizendo sobre a pessoa dele, nao em relaçao a o quanto ele toka ou dexa de tocar...mas ele nao eh humilde...ele acha q eh o rockstar supremo e que todos devem obedecer a ele...

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


pq existem mtos invejosos no mundo..

nem sie pq ele eh odiado, eu me amarro nas musicas dele, apesar dele ser meio babaca

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


pq existem mtos invejosos no mundo..
ai jah entra a parte musical da coisa...eu acho q o malmsteen toca pra caralho e talz, mas detesto ele...ELE EM SI sacou...pq ele eh um bosta como pessoa

bocao
Veterano
# nov/03
· votar


Além de ser ridículo... Totalmente poser. Os chutinhos dele são a coisa mais engraçada que já vi na minha vida.

flavio
Veterano
# nov/03
· votar


pq eh arrogante

etnanot
Veterano
# nov/03
· votar


Eu não entendo porque um cara que vem fazer um show no Brasil, toca o hino americano 20 vezes, manda os seus fão se foderem pode ser tão odiado.

Respondida a pergunta?

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


etnanot

eu to falando odiado musicalmente, mtas pessoas passam a nao gostar da musica da pessoa soh por nao gosta da propria pessoa...

eu to cagando e andando pra como ele eh, nao so amigiuinho dele, nao tenho q conviver com ele entao nao tem pq nao gostar da musica dele soh pq ele eh um babaca

jimmypagelf
Veterano
# nov/03
· votar


RIQUE

pq ele so faz merda e ainda acho o melhor guitarrista, vc náo viu aoquela mancada que ele deu aki no brasil ficou tocando solinhos do jimi hendrix, aquele solo do ino nacional nos estados unidos, ele e um merda

Jason
Veterano
# nov/03
· votar


Ele é tão babaca q qto mais a galera gritava Brasil na hora do hino cuzão-americano, ele voltava e tocava denovo, só pra pirraçar!!! Na hora q o pessoal estressou, começaram a gritar Bin Laden, Bin Laden!!! PORRA, EU TBM GRITARIA SE ME SACANEASSEM!!!! Fodas-se a PESSOA Malmsteen e VIVA o guitarrista Malmsteen!!
Essa eh minha opnião

Arpeggios From Hell
Veterano
# nov/03
· votar


Eu acho que o cara e um puta mal-carater, mas musicalmente ele é um filho da puta (no bom sentido) ... E como pra nos o que importa é musica deixa o resto de lado e tire só as melhores coisas dele !!!! Se ninguem der atençao pras babaquices que le faz, seu estrelismo some pouco a pouco, aposto um milhao que ele não era assim qdo começou a carreira .... Malmsteen RLZZZZZZ !!!!!

fatal
Veterano
# nov/03
· votar


nao tenho nada contra ele, mesmo pq eu mau o conheço!

CaCo_
Veterano
# nov/03
· votar


pq ele e folgado
e parece q engoliu uma melancia com aquela barriga

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


ele eh um seboso mas toca pra caramba!!!

maggie
Veterana
# nov/03
· votar


É o que dizem, ele é chato mas toca muito.

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


Porque as musicas dele são uma merda, ele so sabe demonstrar velocidade, afinal eh so isso q ele toca em todas as músicas.
Eh arrogante, seboso e se acha o popstar.
Além de já ter afirmado q so toca musica rápida pra neguim nao copiar a música dele.

iommy
Veterano
# nov/03
· votar


as pessoas nao sabem separar musica de musico.....
ele pode ser um cara insuportavel, muito estranho.... mas ele toca bem, eu gosto de som, nao dele....

Freiheit
Veterano
# nov/03 · Editado por: Freiheit
· votar


eu fiz a descrição tanto musical quanto pessoal do kra.
Se o kra eh um babaca, e dependendo de até onde vai a babaquice dele, as vezes eu não escuto a música, porque música pra mim é uma expressão q o kra passa, já dizia isso Beethoven.
Se um kra faz músicas em extrema velocidade, e depois afirma q ele faz aquilo mais pros outros não copiarem ele do que pelo fato de ele gostar daquilo q ta fazendo, então a música dele não expressão ou sentimento nenhum. É como se botassem uma máquina pra tocar no lugar dele.
Eu tenho uma video-aula aqui, muito tosca do Malmsteen (não é a q vocês devem tar pensando ai não)... Na verdade eh so um pedaço de uma video-aula, ele "ensinando" a tocar blues... Em pleno blues, o Malmsteen tocando vuado...
Se o Malmsteen variasse um pouquinho, fizesse alguma música com verdadeiro sentimento (mesmo q fosse em velocidade, mas fizesse 100% porque ele gosta, e não pra impressionar ou não deixar os outros tocarem as músicas dele) eu poderia até gostar. Mas não TODAS as músicas do Malmsteen tem q ter velocidade desnecessária. TODAS.
Por isso eu digo, Malmsteen eh um gordo seboso, que eu nunca vou considerar entre os melhores guitarristas do mundo, apesar de ele ser considero por muitos, mas pra mim ele não passa de um bosta.
E NAO, EU NAO TOCO MELHOR Q ELE.

DANIEL JOHNS
Veterano
# nov/03
· votar


Pq ele é não consegue ganhar do Metal_defender e virou um chato de um arrogante.

DANIEL JOHNS
Veterano
# nov/03
· votar


Freiheit

Falou tudo e mais um pouco concordo com vc.

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


eh isso q geral falo q eu to querendo dizer, ele pode ser um babaca, ms foda-se, nao sou eu q tenho q aturar ele com suas babaquisses.. e eu soh admiro ele como guitarrista

boSS
Veterano
# nov/03
· votar


concordo com o freiheit

boSS
Veterano
# nov/03
· votar


concordo com o freiheit!!
eu tenho essa pedaço de vídeo-aula q ele falow, o cara tocando blues e voando ao mesmo tempo, kra, ficou muito feio, naum toco melhor do q ele e naum quero tocar igual a ele, só sabe meter velocidade, mais nada.
esses guitarristas tem q ter muita criatividade como o petrucci, satriani, eddie van halen, hendrix, vai, etc...
eu só admiro ele numa coisa, ele deve ter estudado pacas..

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


Freiheit


podicre tenho esse video dele tocando blues tb

CLorO
Veterano
# nov/03
· votar


eu ouvi dizer que uma vez ele foi num restaurante self service, e se recusou a levantar para se servir, ele pediu para um cara da sua equipe colocar comida pra ele porque ele nasceu para ser "servido"....
bem naum sei se e verdade mais li isso num site de musica...

hrspedro
Veterano
# nov/03
· votar


Freiheit mandou bem cara, expressou-se perfeitamente...!

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


Cloro
Você falou agora, e eu me lembrei de ter ouvido algo do tipo... Mas q foi com os kras duma banda dessas de New Metal, q foram querer botar banca num restaurante, ai o dono chegou e falou... "Vocês tão achando q são quem pra fazer isso? Tão achanado q são do Metallica é? vocês não sao nao, então eh melhor ficar queto ai"

UHeaueuhaea

Mas isso ai vindo do Malmsteen eu na oduvido nada...
Eu sei duma dele, q tve o tempo q as bandas tavam fazendo os shows com orquestras ai o Malmsteen falou pro pessoal do Metallica e do Scorpions:
"Fazer show com orquestra qualquer um faz, quero ver é vocês escrevem a partitura pra orquestra que nem eu fiz. No meu show, eu quem fiz a parte de todos os instrumentos q iam tocar".

guschard
Veterano
# nov/03
· votar


Fodas-se a PESSOA Malmsteen e VIVA o guitarrista Malmsteen!!
concordo
eu curto as musicas do malmsteen
e mtos dizem q o kra so toka rapido
c o kra toka rapido, eu posso aprende alguma coisa com ele
como meu professor diz:
"Vale a pena ouvi qq coisa pra aprender, até CPM pra vc naum ser igual a eles d jeito nenhum"

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


Se eu quiser escutar algo rápido pra aprender algo, eu prefiro milhões de vezes escutar músicas do Jason Becker, Michael Angelo, Steve Vai e companhia do q ouvir as tosqueiras do Malmsteen.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a POR QUE O MALMSTEEN É TÃO ODIADO?