POR QUE O MALMSTEEN É TÃO ODIADO?

Autor Mensagem
the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar

naum me lembro se tinha sido aqui no forum de guitarra, mas tinham postado uma vez uma nota de um site q dizia oq ele fizera numa visita ao brasil... pah meu o cara era mt loco... era do tipo q parecia ser o maioral e o resto q se foda... naum era o tipo de pessoal q merecia elogios, agora se ele eh assim frequentemente eu naum sei, mas ele ofendeu nosso pais... se vc liga pro seu pais intaum provavelmente naum tenha gostado disso, agora sei lah neh, tm locos q dizem q musica eh musica, pessoa eh pessoa... mas afinal qm faz as musicas? cada um cada um...

yvo
Veterano
# nov/03
· votar

Freiheit

uhauhauah q foda, sendo new metal eu faria a mesma coisa q o dono! mas nas atuais circunstancias, nem sei se eu nao faria isso com o metalica

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar

Isso ai do metallica, foi do tempo q ele prestava...
né desses cds de hj em dia nao...
foi no tempo do Black Album se nao me engano (O album do começo da decadência)

osamaa
Veterano
# nov/03
· votar

malmsteen eh arrogante.. essa onda de fazer musica rapida pra ngm eh lenda.. de boca pra fora.. agora acho q vcs n conseguem ver o feeling q eu sinto na musica dele.. curto muito mesmo... se vc for ver as influencias da grande maioria dos guitarristas atuais.. todos eles tem influencia do malmsteen

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar

Por causa da parada do hino e porque ele quis dar pro tio dele e porq pra ficar curtindo velocidade eh melhor Metal Defender q faz 117.4 notas por centesimo!

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar

DTGNR
ei cara... tb naum exagera... sao soh 116.9

phenomenon
Veterano
# nov/03
· votar

the_paranoid
DTGNR
não existe meio de registrar as notas/tempo do Metal Defender...toda tecnologia é atrasada para a técnica dele.

Megametal
Veterano
# nov/03 · Editado por: Megametal
· votar

Sobre a teoria de nao gostar da pessoa mas gostar da musica, acho q, se vc nao gosta da marca, pq vai comprar um produto dela? Eu nao gosto do Malmsteen, pq Brasil é raiz cara, e quem malha o Brasil, malha tds nós, nao gosto do Malmsteen como guitarrista tb, acho ele um fritador como qq outro, com mt musica chata, e sobre inveja... inveja do Malmsteen? Eu tenho inveja (positiva) do Vai, do Zappa... caras q tem noção de musica, q compoem.. nao de um cara q sobe e desce escalas sem noção.. acredito eu, qq um q leve a guitarra a serio, possa tocar como Malmsteen.

É meu recado. =)

Still_Of_The_Night
Veterano
# nov/03
· votar

Megametal
Cara, essa de falar que Malmsteen só sobe e desce escalas não convence mais ninguém. Malmsteen fez mtos riffs e solos bons, e acredite ele tem MUITA noção de música sim. Acho que ele as vezes frita demais e prefiro os CDs mais antigos dele tipo o Trilogy. Puxei da net o último dele(Attack) e realmente fica foda de escutar inteiro, é exagerado e fica na mesma moeção. Mas não da pra quebrar o pau nele, pois além de influência fudida ele fez muita coisa boa, só acho que não se renovou mto.

Guilherme_88
Veterano
# nov/03
· votar

Malmsteen é odiado pq ele evita a midia e se considera o melhor do mundo

Megametal
Veterano
# nov/03
· votar

Still_Of_The_Night
foi e é minha opnião cara, pra mim ele só sabe descer e subir escalas.. e sim, ele é (por sua tecnica) ou bom intérprete de musicas eruditas. Nao gosto do Malmsteen msm cara, mas nao vejo mal nenhum em alguem escutar sua musica, eu apenas nao gosto.. nao vejo graça na sua musica. Q vcs escutem e o idolatrem e façam oq bem entenderem com suas opnioes e gostos musicais.. vcs gostam, eu nao! Espero q entendam!!!

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar

Porra, eu tinha esse cd o Trilogy gravado em fita aqui.
PENSE NUMA DESGRAÇA RUIM... se esse ai eh o melhor do malmsteen, ainda bem q eu nao ouvi todos...

jrcintra
Veterano
# nov/03
· votar

soh pq o kra eh um rockstar o kran ao tem q c achah
compara ele com um presidente e vc nota o quao merda ele eh...
ele c acha pq? pq toca pra kralho??? grande merda... como c isso fosse a coisa mais importante do mundo taligadu
eu acho q eh meio por aih a coisa...
eu tb acho q ele toca mto mais como pessoa eh um bosta q nao c enxerga.. vive somente no mundinho de rockstar dele

Max Power
Veterano
# nov/03
· votar

Eu sei duma dele, q tve o tempo q as bandas tavam fazendo os shows com orquestras ai o Malmsteen falou pro pessoal do Metallica e do Scorpions:
"Fazer show com orquestra qualquer um faz, quero ver é vocês escrevem a partitura pra orquestra que nem eu fiz. No meu show, eu quem fiz a parte de todos os instrumentos q iam tocar".

Ele fala muita bosta, mas nessa ele até falou a verdade, nada a ver esses cds com orquestra q sao as mesmas musicas q eles só colocam um arranjo tosco q nem da pra ouvir direito...
Agora, o malmsteen toca muito sim. Eu acho q ele tem muito feeling, balanceado com a tecnica, da um guitarrista completo... o mais completo na minha opiniao. Sei lá... antes eu naum gostava, mas depois q eu fui aprendendo mais guitarra eu passei a entender a musica do cara

John Andrade
Veterano
# nov/03
· votar

Eu gosto da tácnica dele. mas como compositor, que se expressa através da guitarra, acho que ele fica devendo... mas num vo querer queimar ele num tipo de inquisição musical por isso... ele tem o valor dele sim.

Children_Of_Bodom
Veterano
# nov/03
· votar

Hahahahahahaha
Pq o povo tem inveja dele ele foi um dos que começow com as bagaça de velocidade nas musica e td...
Apesar dele se gay ele toca bagarai

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar

Freiheit
mas se musica e pa expressar sentimentos como dizia beethoven, entaum tem muito guitarrista ai q aoesar de serlento e sem tecnica e um grande musico! ou naum?

AgSarola
Veterano
# nov/03
· votar

Cara eu odeio esses caras que fazem 80.000 notas por segundo, mil pirulitos e coisa e tal!!! Técnica e mais técnica e muita marra!!! Pô música é um conjunto (ritmo, base, solos, melodia, letra etc...) e técnica tb!!! As vezes a música pode ser fácil de tocar ms ela transmite uma emoção no seu arranjo que supera a simplicidade!! No Malmsteen pra mim falta emoção e sentido!! Sobra técnica e marra!!!

Hider
Veterano
# nov/03
· votar

Simplesmente pq ele é um deus !!!!! so q é um fila da puta e babaca otario ze buceta do caralho e tem ouvido absoluto!!!!!!!!

Jimmy Hammer
Veterano
# nov/03
· votar

Porque ele eh gay.

thunderbreaker
Veterano
# nov/03
· votar

kra nao sei pq tanta merda pro lado do malmsteen c ele eh gay viado bixinha da a bundinha e passa makiagem p caralho antes do show dexa ele porra a musica do kra ate q eh boa + kra nda supera satriani ele eh o melhor ta sempre se atualizando mudando o estilo e tal otra coisa vcs devia parar d c importar tanto com essa merdinha gringa do malmsteen e comecar a valorizar os guitarristas do brazil como o edu e o kiko e metal_defender nao ta com nda o melhor e o vern

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar

metal_defender nao ta com nda
vo nem comentar!

Freiheit
Veterano
# nov/03 · Editado por: Freiheit
· votar

mas se musica e pa expressar sentimentos como dizia beethoven, entaum tem muito guitarrista ai q aoesar de serlento e sem tecnica e um grande musico! ou naum?
Eu falei q o beethoven disse isso?
se o kra toca com o sentimento dele, não quer dizer q o kra eh profissional ou q a musica do kra fique fuderosa...
Agora se um kra toca sem sentimento na musica, nao importa se ele se garante ou não, a musica dele vai ser uma merda... Tipo a do malmsteen vai parecer uma maquina...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar

Freiheit
a falou q bethoven disse q a musica e pa expressar sentimentos!! tanto q botei uma virg7la

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar

entaum tem muito guitarrista ai q aoesar de serlento e sem tecnica e um grande musico! ou naum?

ja isso aki foi comentario meu! e vc nem concordou nem discordou!

Eduardo Coelho
Veterano
# nov/03
· votar

se eu fosse foda pra tocar que neim o malmsteen eh, eu agia que neim ele.. caras diabólicas, chutes no ar, ignorância/arrogância, atitudes rockstar, etc, etc, etc..

RIQUE
Veterano
# nov/03
· votar

o malmsteen pessoalmente pode ser um cara insuportavel, mas como musico ele é apavora!

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar

Porque vagabundo sabe que não tem capacidade pra fritação.

speedking
Veterano
# jul/05
· votar

Porque ele conseguiu desenvolver muita técnica cujo muita gente não consegue e fica com dorzinha no cotovelo.

Tá na moda falar: Malmsteen é repetitivo, não é bom musico, não sabe se espressar, só tem técnica...

Tudo pq esses comentários vem passando de geração a geração. É bonitinho a gente ouvir algum critico e sair repetindo, faz a gente paracer mais inteligente.

Bando de Maria vai com as outras.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
· votar

até alguns dias atras eu naum conhecia malmsteen, e quandu catei uns videos dele achei uma merda......naum tem feeling, naum tem sentimento.....eu nem sei pq chamam ele de Rei....só se for Rei Momo....