Dêem a vossa opinião Gibson Les Paul Studio ou Fender Jaguar?

Autor Mensagem
johnny_floripa
Veterano
# dez/09
· votar


GustGuitar

Eu sei que a guita do tópico é uma les paul. Só estou ressaltando minha aversão a SG's.

bpv
Veterano
# dez/09
· votar


Eu ia de LP studio.

Pois é mais o meu estilo, mas também é uma guitarra de fácil revenda, enquanto a Jaguar.. nem tanto.

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


GuitarHome


pode crer
tambem acho ela feia.


legalzinha a gibson... e afinal é uma gibson.

R Palma
Veterano
# dez/09
· votar


Seria engraçado ver o Vai, ou o Satriani, ou mesmo Malmsteen, Petrucci, Gilbert, com uma Jaguar......Realmente a Lespa tem um visual muito mais rock´n´Roll.

Mas como eu disse antes: se o timbre ficasse legal, e eu me sentisse confortável tocando, ia de Jaguar....Ia ser maneiro fritar e ainda por cima dar umas alavancadas naquela ponte prá lá de esquisita.....Eu sou do contra mesmo. Até corda azul na guita eu coloquei......ficou maneiraço...apenas a qualidade da corda que é sofrível e o timbre que ficou idem.........hororível!

Enfim......Cada um com seu cada um.

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


megadeth2612
É que eu tava com +1, ai do nada desapareceu hehehe.

Esse é um dos pontos que o FCC precisa resolver, ou o pessoal aprende para que serve o sistema de votação como e quando usar ou acho que seria melhor tirar ele porque está atrapalhando bastante. Não digo agora, agora não atraplho em nada, mas tem membros que fazem piadas só para ganhar uns positivos.
Abç

felipbass
Veterano
# dez/09
· votar


GuitarHome

te positivei (tbm acho a jaguar horrível de feia)

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Eu acho a Jaguar linda pacas!!! Tanto que tenho uma, mas pro que o cara precisa, independente de ser bonita ou feia, é a Les Paul...

Prometherion
Veterano
# dez/09
· votar


les paul

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/09
· votar


cara, acho que uma não tem nada a ver com a outra. claro que a studio eh muito superior, mas são melhor encaixadas em estilos diferentes

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


LucasGuitarMaster
Cara, tenho que discordar de vc...se são guitarras diferentes, como uma pode ser superior???

Se comparasse uma Les Paul Studio x Standard aí daria pra dizer que X é superior à Y...mas sendo guitarras diferentes, é comparar banana com laranja!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dêem a vossa opinião Gibson Les Paul Studio ou Fender Jaguar?