Autor |
Mensagem |
BoogieMan Veterano |
# nov/09
Olá pessoal, gostaria de saber se alguem conhece essa tagima, ela é signature Do juninho Afram, porém não foi isso que me chamou a atenção mas sim o acabamento e a pintura expecionais. O que me dizem dela? Existem outras guitarras do mesmo valor de melhor custo beneficio? Um abraço!
PS: Usei a busca de várias maneiras não foi encontrado nada !
|
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
Cara, eu não lembro se foi a JA-2 ou foi a JA-1 que vi uma vez, que era foda. Pqp! Acho que rolava uns Seymours Duncan na captação. - E uma dessas ai, vende aqui na minha city. 1200 reais, é essa?
|
renanguitar777 Veterano |
# nov/09
· votar
kra eu tenho uma dessa a guitarra é muito boa tem um acabamento incrivel e com uns futuros updates em ferragens e captadores fica igual a do juninho, mas se naum quiser a guitarra vai ser boa, a ponte é boa, os captadores de alnico tbm uma boa compra achou ela por qnto?
|
Morva Veterano |
# nov/09
· votar
PS: Usei a busca de várias maneiras não foi encontrado nada !
deve te usado a busca de outro site entaum, pq eu entrei e só na primeira pagina já achei isso aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/202701/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/215428/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/216906/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/219342/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/206028/
|
HPetrucci Veterano |
# nov/09
· votar
seymour na captação = JA2
|
GustGuitar Veterano |
# nov/09
· votar
A guitarra é linda cara, é tudo o que eu sei.. hahah
|
guitar_VLP Veterano |
# nov/09
· votar
Eu tenho uma JA-1 e posso te dizer que é uma otima guitarra. A JA-2 nunca testei, mudou somente as ferragens e captadores, mas o outro guitarrista da minha banda tem uma K-2 que tem o hardware parecido com a JA-2 e posso te dizer que são ferragens e captadores bem honestos.
Cuidado para não comprar a JA-2S, essa é furada...
|
guitar_VLP Veterano |
# nov/09
· votar
seymour na captação = JA2 Os captadores da JA-2 são da Tagima mesmo. Agora a JA-1 tem captadores da Seymour Duncan, e as mais antigas tinham dimarzios.
|
Manubio Veterano |
# nov/09
· votar
Tudo errado.
Vamos lá, tem muitos tópicos na busca, até porque, quando eu fui comprar a minha fiz um parecido com este.
Agora os modelos. JA-2: vem com hardware chines básico, num é ruim, mas tb num é ótimo. Os captadores agora são melhores do que os que vieram na minha, mas tb não são aqueles captadores.
JA-1: vem com captadores Seymour Duncan iguais aos utilizados pelo Juninho, e além disto hardware gotoh.
Eu tenho uma JA-2, coloquei ponte floyd da gotoh, e tb captadores da malagoli, e hj acho ela uma ótima guitarra, ótima pegada, timbre bem legal no momento.
Abraço, espero ter ajudado.
|
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
O que mais me dá tesão nela, é aquele braço. Lindo pa carai.
|
NFA_METAL Veterano |
# nov/09
· votar
que ela eh boa ninguem duvida....
mas o q devemos nos perguntar eh o seguinte: ela eh a melhor escolha na sua faixa de preço??
eu axo q nao.....
|
BoogieMan Veterano |
# nov/09
· votar
Sim tenho em mente pegar a guitarra e ir trocando alguma coisas ( ponte e captadores principalmente ) Gostaria de saber se ela é bem construida e se é honesta pelo preço, não ligo para o signature e sim que é um belo instrumento!
|
john_joao Veterano |
# nov/09
· votar
Um amigo meu tem uma, já toquei várias vezes nela, o hardware é meio ruinzinho mas o pups são legais assim como o acabamento, o braço escalopado me dá nojo mas é bem feito e bonito, aí já é questão de gosto! :O)
|
BoogieMan Veterano |
# nov/09
· votar
Sim Sim, particularmente eu achei perfeito !
|
Manubio Veterano |
# nov/09
· votar
BoogieMan Eu acho o braço dela uma delicia, muito mais muito confortavél, acredito que todos, assim como a minha, sejam de uma peça de marfim, pelo que lembro.
|
BoogieMan Veterano |
# nov/09
· votar
Manubio
a sua é JA-1 ou JA-2? Pode me dizer se vale a pena investir em cap novos e ponte mais pro futuro ?
|
Manubio Veterano |
# nov/09
· votar
BoogieMan Cara, eu tenho uma JA-2, troquei ponte e captadores, e acho ela uma excelente guitarra, gastei no total 2000 - 2200 reais nela aproximadamente e não me arrependo.
Mas vc tem que ver outras opções que eu num tive na época como as schecter, que são ótimas guitarras.
Abraço
|
BoogieMan Veterano |
# nov/09
· votar
Manubio
As minhas opções são Shecter omen 6 extreme fr, ibanez rg 350 ex ou tagima JA-2. vou testar as 3, provavelmente ficarei com a JA-2 ;]
|
Manubio Veterano |
# nov/09
· votar
BoogieMan Bom Teste cara.
Ouvi falar muito bem destas shecter, testa ela com carinho.
Eu num achei a RG350 ruim quando testei, o problema é que odiei este braço reto que as ibanez tem.
Abraço
|
BoogieMan Veterano |
# nov/09
· votar
Manubio
Nunca vi ninguém falando mal de schecer, achei a Tagima muito muito linda mesmo cara. Vou testar a Schecter e a tagima com carinho. A ibanez eu também pretendo testar muito bem, porém na minha cidade esta em falta.
|
BoogieMan Veterano |
# dez/09
· votar
Manubio
Você chegou a testar a Schecter? O que te fez levar a Tagima? Abraço
|
Manubio Veterano |
# dez/09
· votar
BoogieMan cara, eu me apaixonei pela pintura dela, pelo jeito que ela se encaixou no meu corpo, pelo braço escalopado e não tão reto como da ibanez.
Na época não tinha Schecter para testar, e eu nunca testei a Omen 6, mas parece ser uma ótima guitarra, com captadores melhores hardware melhor que a JA-2, na minha época, era JA-2 ou RG350, talvez hj eu pegasse uma shecter pelo fato de não ter que trocar hardware.
Abraço
|
BoogieMan Veterano |
# dez/09
· votar
Manubio
Entendi, a ultima pergunta prometo rs.
Quando eu chegar na loja como eu posso diferenciar a Tagima JA-2 e a JA-2 especial ? Abraço
|
DaniloReis Veterano |
# dez/09
· votar
BoogieMan Olha o Headstock, se tiver só Tagima, é a boa, se tiver um S grandão por trás do nome tagima, é a ruim (:
|