Autor |
Mensagem |
HPetrucci Veterano |
# nov/09
Se eu pegar uma Cruiser by Crafter (com o captador da ponte queimado, só funciona o do braço) ligar numa zoom G2, e depois numa caixa Watson, como ficaria o som?
|
xl30n4rd0x Veterano |
# nov/09 · Editado por: xl30n4rd0x
· votar
Eu lá tenho cara de vidente? Só testando pra saber bem...
|
mjcmello Veterano |
# nov/09
· votar
Vai ficar com som de guitarra usando o captador do braço, saindo numa caixa Watson, passando por uma pedaleira zoom. Só isso.
|
HPetrucci Veterano |
# nov/09
· votar
Legal,respostas adultas são bem vindas
|
StratoBlues Veterano |
# nov/09
· votar
HPetrucci
Não tem como dizer realmente como será o som velho, você precisa testar. Talvez saia razoável pela Zoom G2, que é uma pedaleira "honesta".
Sobre a caixa e a guita, não opino por não conhecer.
Abs e espero ter lhe dado uma resposta adulta.
|
xl30n4rd0x Veterano |
# nov/09
· votar
HPetrucci Não entendi a resposta "infantil"... eu falei a real... nao tem como saber bem sem testar, se nao gostou da resposta, testa pra saber
|
renanguitar777 Veterano |
# nov/09
· votar
naum vai ficar muito bom naum pega um captador da malagoli e poe na ponte e ve se consegue um ampli melhor ae vai melhorar
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
HPetrucci não é velhão...mas dá uma sacada no que fez um tópico pra perguntar...coloque-se do lado de cá...e veja qual seria a sua resposta a uma pergunta dessas. A galera não perdoa msm...mas blz,caso essa seja a sua dúvida pertinente... Teria q testar,né?!
|
mjcmello Veterano |
# nov/09
· votar
HPetrucci
Tá bom vai. Desculpa pela graça.
Troca a caixa que o som melhora muito.
|
HPetrucci Veterano |
# nov/09
· votar
Isso é so pra mostrar pro outro guitarrista da minha banda...ele acha que o som fica bonita é uma chiadera feia pra caralho muito ruim mesmo
|
xl30n4rd0x Veterano |
# nov/09
· votar
HPetrucci olhando os equipamentos separados.. a watsom foi o que mais ralou o som
|
mjcmello Veterano |
# nov/09
· votar
A chiadeira deve ser porque o captador do braço é single e tá usando uma distorção no "talo".
|
Sr F Veterano |
# dez/09
· votar
HPetrucci
Olha Jovem, realmente não temos como saber o som que emite quando toca desta forma que deseja. Por isso um dos membros disse que não somos "videntes" para saber e que somente testando poderemos dar uma opinião mais abrangente.
Realiza o teste e veja qual vai ser o som emitido, com isso você pode analisar friamente e ver se está de acordo com o que precisa.
Mas fica ai a minha opinião que é igual a de muitos "Realize o teste"
Abraços!
|