Autor |
Mensagem |
forcebeatle Veterano |
# nov/09
ola !!!
ja que vou trocar muito equipo meu como pedaleira por pedais e vou comprar nos EUA , vou mudar a captação da minha epiphone les paul std por esses dimarzio paf 36 th:
http://www.dimarzio.com/site/#/pickups/
estou em duvida se compro o que vem com capa de metal que é como o que vem nas maiorias das les paul ou o que vem sem como esta no video do guitar world acima. me ajudem!!!!!!
o timbre mudaria de um pra outro?? qual vcs me recomendam???? qual é o melhor???? que ja tem gostou dele????
para quem tem acompanhado meus topicos eu toco em igreja e sempre um pouco de tudo la, mas minha paixão é por rock roll ( como oasis, zeplin, guns, the beatles ......)
|
forcebeatle Veterano |
# nov/09
· votar
lembrando que esse captador foi feito pela dimarzio com a parceria da gibson , e sua intenção e trazer de volta aquele humbucker da
gibson les paul std 1959
|
forcebeatle Veterano |
# nov/09
· votar
gente ajudem!!!!!!!!
|
lugaque Veterano |
# nov/09
· votar
Cara, a impressão que tenho, pelos captadores que já tive, o cover (capa) dá uma amaciada no som, e outra como eles são paf´s, esses caps seguem uma linha de som mais vintage, devem ser demais por sinal ! Abraço.
|
forcebeatle Veterano |
# dez/09
· votar
ser que não existe mais ninguém nesse típico que possa ajudar e comentar?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
JoaoAgs1 Veterano |
# nov/12
· votar
Alguém sabe se dá pra fazer coil-split com esse cap?
|
Bolívar Veterano |
# nov/12
· votar
Sim todos os caps dimarzio permitem split, todos tem 4 fios a não ser que encomendem com o proprio para ter so 2 fios. Com relação a capa vá pela estetica.
|