Autor |
Mensagem |
guitarman123 Veterano |
# nov/09
alguem sabe aew os pontos fracos da WASHBURN WR 154?
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
Washburn WR 154
• Tipo da construção: Braço parafusado • Madeira do corpo: Basswood • Madeira do braço: Maple • Madeira da escala: Rosewood • Marcação: Dot • Contorno do braço: "U" • Tamanho da escala: 25.5" • Trastes: 24 XJ • Ponte: Washburn Doble-Locking • Tarraxas: Washburn • Captação: Washburn (ponte, meio e braço) p.u. • Controles: 1 volume + 1 tone e chave de 5 posições
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
Sempre achei as Washburn bem honestas pra o que são feitas, que geralmente é pra rock. Nessa aí o que eu ficaria preocupado seria somente a ponte, não tente dar alavancadas "à la Steve Vai" ou vai ferrar ela, os captadores rola um up mas podem esperar.
|
guitarman123 Veterano |
# dez/09
· votar
é que eu to na duvida de comprar ela ou nao da uma ajuda aew
|
JowR Veterano |
# dez/09 · Editado por: JowR
· votar
Ponte.
O resto dá jeito. Mas contando que voce nao vá pisar na alavanca, pode pegar. Quanto de dinheiro?
EDIT: E vou logo avisando que nao é uma guitarra excelente, mas dá pra levar.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
[guitarman123
elas tem braços mto finos(todas dessa marca).Dependendo do valor,creio compensar pegar outra.
|
Naradak Veterano |
# dez/09
· votar
paulinho pc
Eu vejo braço fino como qualidade. =/
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Naradak questão de gosto... disse isso pq tive uma e doiam os dedos demais....
|
guitarman123 Veterano |
# dez/09 · Editado por: guitarman123
· votar
eu posso discolar ate uns R$1500 entao compensa mesmo comprar outra
tava querendo mesmo era uma Ibanez so q ta dificil de achar uma nessa faixa de preço
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
guitarman123 tá nada....
www.grupomuraro.com.br
dá uma olhada lá....
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
guitarman123 1500???
Compra a Schecter Sunset CUSTOM.
Meu amigo... Eu testei e é uma guitarra EXCEPCIONAL pelo preço, bate de longe longe longe longe a RG 350. Sem dúvida é uma guitarra pra vida toda.
Ela tem captadores ativos Ponte excelente Madeiras boas
Olha ela na Playtech.
|
Math Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Olha, pelo q falam aqui no fórum, as Ibanez RG são horríveis, as Washburn são honestas e as Shecter são semi-profissionais.
Ou seja, eu iria de Shecter, pois é impossível tantas pessoas estarem mentindo sem ganhar nada por isso, e aqui tem gente mto competente q jah as testou.
Vai de Shecter e seja feliz, mas teste antes, pois guitarra eh algo pessoal. ;)
|
guitarman123 Veterano |
# dez/09 · Editado por: guitarman123
· votar
nao consigo achar nada sobre essas Schecter, nunca tinha visto essa marca dei uma procurada no forum e dizem q eh melhor comprar Schecter do que ibanez e jackson mas soh quero saber onde no DF q eu vou achar Schecter pra comprar ?
|
guitarman123 Veterano |
# dez/09
· votar
up
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
no df é foda msm,mas.....
http://lista.mercadolivre.com.br/guitarras/Guitarra-Schecter_OtherFilt erID_MKT
|
Naradak Veterano |
# dez/09
· votar
Math Guitar Olha, pelo q falam aqui no fórum, as Ibanez RG são horríveis, as Washburn são honestas e as Shecter são semi-profissionais.
Por favor, as Ibanez RGs nem todas... nem todas. A minha RG não é horrivel. =P
|
Slave of hell Veterano |
# dez/09
· votar
quais os pontos fracos da washburn wr 154
axo q no elemento fogo e terra.que ela tem apenas 15 de DEF
e tbm a mana dela é mto baixa
mas é forte contra fisical,por isso vale a pena ter no set,pq existem muitos guerreiros de espada
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
guitarman123 Já disse, olha na Playtech, eles estao com uma promoçao de natal muito boa.
Slave of hell axo q no elemento fogo e terra.que ela tem apenas 15 de DEF
e tbm a mana dela é mto baixa
mas é forte contra fisical,por isso vale a pena ter no set,pq existem muitos guerreiros de espada
dorgas mano.
|
marcos. Veterano |
# dez/09 · Editado por: marcos.
· votar
JowR
na playtech é possivel encomenda para canhotos?
tão com a promoção legal mesmo
em sampa só a playtech tem promoção?
Slave of hell foda ein :]
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
marcos. O problema é que algumas fábricas nem fabricam alguns modelos pra canhotos... Acho que a Schecter é uma delas. Acho que nesse tipo só quem fabrica canhotos é a Ibanez. Mas eu nao sei direito, dá uma olhada.
|
Leo-RJ Veterano |
# dez/09
· votar
guitarman123
(...) eu posso discolar ate uns R$1500
Cara, com isso vc pega uma Fender Mexicana usada; alguns modelos de Schecter, alguns modelos de Tagima... nessa faixa de preço o que não falta é opção.
Abç.
|
Guitar Madness Veterano |
# nov/10
· votar
A ponte floyd rose da Washburn wr154 é de pessima qualidade, tive que trocar a minha assim que comprei, comprei uma floyd rose licensed e coloquei nela, suas tarraxas tambem nao sao la essas coisas... o o dinheiro que eu ja gastei na minha ja dava pra comprar uma ibanez...
|